Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MiguelPalma92

Citação de: Jpeeh em 23 de Agosto de 2015, 21:55
Vai ser lindo o Benfica na Champions, ai vai vai... ;D

0-2
3-0
1-1
2-0
1-3
0-0

Marcellus

meio campo todo baralhado
muita fraco

TMMSLB

O Maior erro do Rui foi mesmo ficar com o 4-4-2.


Não faz ideia do que se trata o sistema.


Não chega ao Natal.

SCunha11

Acho piada que foi preciso perdermos um jogo para o campeonato para maioria acordar! Antes era apoiar e tal... Só não vê que o RV não é treinador para o Benfica quem for cego! O Sr LFV parece que é! E eu não vou apoiar esta humilhação que é jogar pior que uma equipa de distrital...e ainda não jogamos na Champions...borrado como ele é, vamos ser os pequeninos do pedaço, a jogar para não perder e a levar na pá como se fôssemos um qualquer! Somos o Sport Lisboa e Benfica caralho!!! Aqui quem não tem estofo para guiar um fórmula 1 que volte lá a guiar o seu triciclo! Longe daqui!!!!

aplane

Citação de: pinheiro3 em 23 de Agosto de 2015, 21:53
Se eu criticava o outro pelas substituições que fazia, o que é que vou dizer do que se passou hoje?

Tiravas um avançado para por o RJ? a perder ? então aí é que o homem era comido vivo...

fyure

A pior contratação que o Benfica podia ter feito. Que nabo o ventoinha, com o MS livre aposta num fraco destes. Este gajo não põe nenhuma equipa a jogar um futebol com princípio, meio e fim. O Guimarães sempre jogou uma merda, apenas a espaços surgia umas boas sequências. E os arranques, o que o safava eram os arranques. E se no Benfica nem um arranque sabe fazer, vai ser uma bela merda. E ninguém dentro do Benfica mete travam nesta merda, ninguém se opõe às ideias de um tipo que de futebol percebe ZERO. O Vieira percebe ZEROOOO !

odistraido

Olhem esta equipa na champions... qualquer bola metida nas laterais ou em profundidade dá golo para o adversário.

fabioLupi

Oh crl tu não ganhas ao Arouca em aveiro depois de os rivais terem perdido pontos. Vais ganhar a quem. O jesus já jogava desequilibrado como o crl, agora este ainda é pior.

Bola7

Citação de: smashing_P em 23 de Agosto de 2015, 21:55
Citação de: L3GEND em 23 de Agosto de 2015, 21:50
Este deve ser o wallpaper do Rui Vitória no telemóvel:



Futebol absolutamente miserável.

acho que é ao contrario. ele pensa que o futebol é meter a bola na linha e cruzar para os pontas de lança! faz-m lembrar aquele estilo de jogo do united finais dos anos 90, bola no beckham cruzamento para o york ou o cole e rezar para q dê golo
pode ser se os ceruzamentos tiverem critério ou julgas que o bekham centrava á balda?

SorcereR


Tacuara7


ala-direita

#35591
Citação de: VodkaBoy em 23 de Agosto de 2015, 21:54
Citação de: iKatz em 23 de Agosto de 2015, 21:52
Citação de: VodkaBoy em 23 de Agosto de 2015, 21:49
Pela primeira vez o Rui Vitória desiludiu-me. Ao intervalo não precisava de mudar nada porque a equipa estava a responder muito bem ao golo sofrido. E meter o Carcela a lateral esquerdo, ou três avançados juntos com dois extremos e número dez, só podia dar confusão no jogo da equipa.

Hoje vi coisas muito positivas na equipa e já algum dedo do treinador, mas temos de trabalhar mais, porque a entrada na segunda parte nunca pode ser como foi hoje. Aliás, já começa a ser algo preocupante esta forma apática como entramos em jogo.

Não entendes português?  :huh:

Viste coisas muito positivas na equipa?

Então diz lá quais foram, porque eu vi foi coisas muito preocupantemente negativas.

A defender parecemos um Alverca qualquer e atacar somos mais previsíveis que um contabilista...lateralizar jogo, e balão para a área, não vi nada mais que isso.

maninga


BenficaFan

Rui pelo teu bem, pede reforços a administração!!! Eles têm 9M€ por um ponta de lança por isso nem venham que não têm para contratar um raio de um defesa esquerdo que um gajo diga é bom jogador... que traz algo há equipa... há 2 anos contratamos o Siqueira no fim do mercado e acertamos em cheio... pena é que esse tal defesa já cá devia de estar e evitávamos estarmos nesta situação!

slb770

A verdade é que se no jogo anterior o árbitro tem marcado penalti a favor do Estoril ou não tivéssemos tido aquela inspiração nos últimos 20 mins, já podíamos 5 ou 6 pontos perdidos em duas jornadas.
O resultado da jornada anterior é uma anomalia, estatisticamente falando, dado os nossos resultados desde que RV pegou na equipa.

Muito, muito preocupante!