Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20simao1

NESTE DIA
E. AMADORA 0 X 0 SL BENFICA
Domingo, Maio 4, 2008 - 20:45

Campeonato Nacional
Estádio da Reboleira, Amadora ,

SL Benfica: Quim, Nélson (Di María [45m]), Edcarlos, Luisão, Sepsi, Petit (Nuno Assis [79m]), Maxi Pereira, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [66m]), Cardozo
Treinador: Fernando Chalana

voltámos a esta merda

Vulcan

Citação de: Royal_Flush em 05 de Maio de 2018, 23:39
2010/2011 all over again

Nem pensar. Nesse ano tinhamos um super rival e fomos à meia final da liga europa.

TeamRocket37

Acho sinceramente que no final da época devia sair, mas duvido depois deste 0-0, mesmo com o 3º lugar no campeonato, vai continuar...

mitro11

Citação de: Almada em 05 de Maio de 2018, 23:40
Felizmente Vieira e RV vão continuar.
Força Benfica

Vai gozar para outro lado

magoslb

Citação de: +1benfiquista em 05 de Maio de 2018, 23:36
Citação de: Gottschalk em 05 de Maio de 2018, 23:33
Vou parafrasear a boca ao Vieira:

"Se calhar o presidente tem de mudar a estratégia." Estava a falar em relação à comunicação sobre a arbitragem, mas trazia mais água no bico. Ele ia dizer mais qualquer coisa mas depois conteve-se. Estava alterado.

O homem está perdido. Eu sempre achei que ele era um homem inteligente e sabia que o Vieira um dia lhe espetaria a faca nas costas... pelos vistos não.

Mas o Vieira deixou-o com a hipótese Varela, e estava à espera do quê? E ele, via o quê num augusto?

Os dois juntos foi como juntar uma pneumonia e asma, ficou tudo fdd.

Nirvana_87

"Se calhar o presidente tem de mudar a estratégia." Estava a falar em relação à comunicação sobre a arbitragem, mas trazia mais água no bico. Ele ia dizer mais qualquer coisa mas depois conteve-se. Estava alterado.

Tacho a fugir... o senhor saiu da casca.

fjorge

Montou bem a estratégia para o jogo, bloqueamos as saídas do sporting e ao intervalo devíamos estar a ganhar com naturalidade. No segundo tempo o sporting melhorou e tivemos dificuldades em criar chances, as substituições foram algo tardias.

andoaleme

É óbvio que tem de mudar o modelo de negócio que prejudica o clube desportivamente.

Deixar de adquirir preferencialmente jogadores em posições da linha avançada, cujas mais valias resultantes da alienação futura dos direitos económico-desportivos tendem a ser maiores que posições da linha defensiva e adquirir jogadores já com experiência e de qualidade, não apenas jovens e evitar vender os que temos no plantel de qualidade, que mal atinjam a meta dos 28, 29 anos têm guia de marcha. Já para não falar dos jovens de 6 meses a época e meia.

Edd

Citação de: Almada em 05 de Maio de 2018, 23:40
Felizmente Vieira e RV vão continuar.
Força Benfica
Epá...

Mata-te pff

Almeida92

Citação de: Cenotaph em 05 de Maio de 2018, 23:40
Citação de: Almeida92 em 05 de Maio de 2018, 23:38
Citação de: Cenotaph em 05 de Maio de 2018, 23:36
Eu sou claro no que toca ao Rui Vitória. Tomou más decisões, como todos os treinadores. Desesperei contra o Tondela, mas não fez nada de tão mau como o pintam.

Mas, já se sabe, os treinadores são sempre os alvos mais fáceis.
Pois não, este ano então nem foi assim tão mau. Eliminados na Taça pelo Rio Ave, 3º lugar, 6 derrotas em 6 jogos na Champions...podia ter sido bem pior.

E eu até disse que os resultados foram bons e tudo. Ler é fdd.
Disseste que não fez nada de tão mau como se pinta. Fez o ano todo.

+1benfiquista

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Maio de 2018, 23:39
Citação de: +1benfiquista em 05 de Maio de 2018, 23:36

O homem está perdido. Eu sempre achei que ele era um homem inteligente e sabia que o Vieira um dia lhe espetaria a faca nas costas... pelos vistos não.
achas mesmo que o Vieira lhe espetou as facas nas costas??ainda estou para ver isso...daqui por 3 semanas teremos todas as nossas duvidas respondidas

Basta ler os sinais... Acabou-se a história dele no Benfica.

Strata

Rui Vitória > Mestre da táctica

Kurt Cobain 10

Slb04Sempre

Citação de: Batmuma em 05 de Maio de 2018, 23:40
O Benfica hoje jogou decentemente. E isso, por incrivel que pareça, será o nosso fim para a próxima época.

Este jogo manteve o RV a treinador, tenho a certeza absoluta. E no fim ficamos em 3º como se tivessemos levado 2 ou 3. Ele fica na mesma, ficamos em 3º na mesma e estamos fodidos.

O que é preciso é tirar vieira do Benfica, o resto vem por arrasto