Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ARRG

Citação de: Batmuma em 05 de Maio de 2018, 23:47
Rui Vitória

Vlachodimos
AA
Jardel
Conti
Yuri Ribeiro
Fejsa
Pizzi
Cervi/Rafa
Salvio
jimenez (Jonas -lesionado)

É isto o Benfica 2018/2019 como é óbvio. Esperar que os outros sejam piores.
fds nem à Europa ia-mos.

Romarvalhal

Citação de: Royal_Flush em 05 de Maio de 2018, 23:39
2010/2011 all over again

2010/2011?
2010/2011 é 2° lugar no campeonato, 1/2 final da Taça de Portugal frente ao FCP, vencedores da Taça da Liga, 1/2 final da Europa League.

2017/2018 é lugar no campeonato, 1/8 final de Taça de Portugal frente ao RIO AVE, 0 vitorias nas Fases de grupos da Taça da Liga frente Setúbal, Portimonense e Braga, 0 pontos na Champions com um 0-5 frente ao FC BASEL.

NADA A VER.

sazuke

Podia demitir-se e sair em grande, mas quem nao tem coragem dentro de campo nao é fora que a vai ter

Mika21PA

Citação de: Batmuma em 05 de Maio de 2018, 23:47
Rui Vitória

Vlachodimos
AA
Jardel
Conti
Yuri Ribeiro
Fejsa
Pizzi
Cervi/Rafa
Salvio
jimenez (Jonas -lesionado)

É isto o Benfica 2018/2019 como é óbvio. Esperar que os outros sejam piores.

Calma, para que sofrer antecipadamente?

1º esperar que o RV, depois quem será o próximo. Se por exemplo um MS podes ter a certeza que não vai ser esse 11.

yerlow

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Maio de 2018, 23:43
Citação de: Strata em 05 de Maio de 2018, 23:42
Rui Vitória > Mestre da táctica
e é...alias unico derbi que eles foram imensamente superiores a nós foram os 2 primeiros...e só

com o Jet leg da pre epoca patetica na america

todos os outros o Benfica mostrou-se mais equipa sempre.

O Benfica teve sempre melhores jogadores SEMPRE. Há uns 8/9 anos que o nosso plantel é bastante superior ao dos lagartos.
O nivel de investimento no nosso plantel não se compara com o deles.

Repito, porque há pessoas que podem não saber, este plantel que RV tem á sua disposição custou mais de 100M€, nuneros dos relatórios e contas.
E nem trago á baila os talentos que têm saído do Seixal, que é uma das 10 melhores academias de futebol da Europa (e bem de longe a melhor de Portugal)

Slbttotosalvio

Citação de: Kravgnar em 05 de Maio de 2018, 23:48
Falei dos recados internos ontem na C.I.

Hoje volta a faze-lo.

Está de saída, estão a montar-lhe o filme todo para ele sair como fizeram com Jesus, Jesus roeu a corda, este também não está contente.

Mas está a deixar a mensagem a todo nós.
Nice
Espero que vá para os porcos.
Tá? Obrigado e bom trabalho

Red Zeppelin

Não o critico por este jogo. Critico pela época.
Hoje não tenho grande coisa a dizer. Era um jogo muito difícil em casa de um candidato, e fomos muito superiores. Obviamente que vitórias morais não são para este clube, e a época merece muitas críticas, mas vou dar descanso ao RV hoje. Não concordo com as substituições nem com o momento delas, mas considero que o jogo foi bem preparado e o surpresa no meio campo resultou.

20Nico Gaitan20

Citação de: darth vader em 05 de Maio de 2018, 23:48
O RV até pode sair. Mas quem escolhe o senhor que se segue continua a ser LFV. Infelizmente.
parece-me obvio que a escolha dele vai ser Paulo fonseca-MS-Abel

qualquer um deles parece-me ser um treinador bem melhor do que temos actualmente

miguel.ferreira

Citação de: 20simao1 em 05 de Maio de 2018, 23:22
Contra o Porto tira o Rafa
Contra o Tondela tira o Zivkovic
Contra os lagartos, a precisar de marcar, tira os 2 :rir:

VERGONHAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

Diga-se que o Zivkovic hoje esteve mal... o maior erro foi tirar o Pizzi, num jogo em que este finalmente estava a jogar qualquer coisa!
Samaris os 90min a ter que marcar um golo... surreal.

Cor_rubrum

Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Maio de 2018, 23:46
Citação de: Strata em 05 de Maio de 2018, 23:42
Rui Vitória > Mestre da táctica

Óbvio. Rio-me quando defendem Jesus, para criticar Vitória. É tão fraquinho o catedrático, que até dá pena. Com um plantel de 50 milhões de euros, chega ao ultimo jogo empatado com um Benfica que meteu nojo praticamente a época toda, foi dominado nos dois jogos e está na luta graças a um VAR que lhe deu cerca de 10 pontos.
Há aqui um grande equivoco.
Aqui ninguém defende o Jesus. E não é só circunstancialmente hoje...
Aliás pela vossa tese isso só diminui o Vitória...

Shoky

Terceiro lugar.
Porto campeão. Sporting vencedor das duas taças.
0 pontos e 1 golo na Europa.
5-0 em Basel.
1 golo de bola corrida em 10 jogos de nivel superior.
Eliminado das duas taças por oposição mediana.
Futebol medonho e discurso altivo e com bazófia.

Mas vai ficar o quê, caralho?
Façamos mas é ouvir a nossa voz. Ou sai ou SAI.

Schuldiner

Ia para elogiar o que vi na primeira parte, depois de ter visto a FI e CI, dispenso.

Estou a ficar com receio que ele e Vieira estejam a dar tudo para o manter.

Chuck

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2018, 23:46
Citação de: Napster03 em 05 de Maio de 2018, 23:42
Para ter empatado a zero hoje preferia que tivéssemos sido goleados.

Os lagartos vao certamente ganhar na Madeira e agora temos de levar com o Prof Vitória Moral.

Puta de sina.

Porquê? Este terceiro lugar passa a aceitável?

O tempo dele acabou. Recuso me a aceitar outro cenário. E na última jornada têm de chover lenços brancos e pedidos de demissão.

A equipa hoje saiu de lá sob aplausos, vão ser as famílias com criançada a mostrar lenços brancos e a mudar o que quer que seja?

Depois do que vi nas bancadas não tenho esperanças. Isso e pelas mensagens nas redes sociais de duas ou três que conheço e estiveram em Alvalade. Estou com receio deste Benfica millennial.

Saveloy

Citação de: Romarvalhal em 05 de Maio de 2018, 23:49
Citação de: Royal_Flush em 05 de Maio de 2018, 23:39
2010/2011 all over again

2010/2011?
2010/2011 é 2° lugar no campeonato, 1/2 final da Taça de Portugal frente ao FCP, vencedores da Taça da Liga, 1/2 final da Europa League.

2017/2018 é lugar no campeonato, 1/8 final de Taça de Portugal frente ao RIO AVE, 0 vitorias nas Fases de grupos da Taça da Liga frente Setúbal, Portimonense e Braga, 0 pontos na Champions com um 0-5 frente ao FC BASEL.

NADA A VER.

Em termos de humilhação anda ela por ela. Este ano fomos a pior equipa na Liga dos Campeões e em termos de prestações deve ser das piores de sempre de qualquer equipa, mas em 2010/2011 fomos humilhados de todas as formas e feitios pelo Porto. Deu muito nojo.

Cenotaph

Citação de: Almeida92 em 05 de Maio de 2018, 23:42
Citação de: Cenotaph em 05 de Maio de 2018, 23:40
Citação de: Almeida92 em 05 de Maio de 2018, 23:38
Citação de: Cenotaph em 05 de Maio de 2018, 23:36
Eu sou claro no que toca ao Rui Vitória. Tomou más decisões, como todos os treinadores. Desesperei contra o Tondela, mas não fez nada de tão mau como o pintam.

Mas, já se sabe, os treinadores são sempre os alvos mais fáceis.
Pois não, este ano então nem foi assim tão mau. Eliminados na Taça pelo Rio Ave, 3º lugar, 6 derrotas em 6 jogos na Champions...podia ter sido bem pior.

E eu até disse que os resultados foram bons e tudo. Ler é fdd.
Disseste que não fez nada de tão mau como se pinta. Fez o ano todo.

Não acho que seja maioritariamente culpa dele, é difícil perceber?!

Fdx, nem a merda de um GR o gajo tem para esta época. Andamos o defeso todo a pedir às alminhas um defesa direito e perdemos o tempo todo para ir buscar o Douglas que toda a gente que o tinha visto jogar sabia que era medonho.

Foi obrigado a recorrer ao Rúben Dias para ter uma defesa minimamente competente. Tiraram-lhe o Mitroglou e o Seferovic nunca mais rendeu desde esse exacto momento.

Ah e para além de tudo isso, teve de trabalhar um plantel constantemente a ser bombardeado com teorias de que eram campeões injustos e estava tudo comprado, e a direção sem fazer corno, ou acham que isso não afeta a equipa?

O grande pecado do Rui Vitória foi o tempo que demorou a perceber o quão essencial o Krovi poderia ser para o Benfica. Coincidentemente essa foi também a única contratação acertada do Benfica esta época.

Nas últimas duas épocas o RV tinha mostrado ser melhor do que JJ tinha sido (ou já não se lembram?) a ler o jogo e a fazer sair os jogadores certos do banco. Este ano, decididamente não foi bom nesse aspeto, admito. Mas também faltou matéria prima, como é evidente.

Pá, não me chateiem mais do que já estou -_-