Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jpeeh

Citação de: mansas em 23 de Agosto de 2015, 22:15
Uma pergunta. Criamos algum perigo em bolas paradas? É que eu nao me lembro..
Pois, lá está...

JPSilva

Citação de: hertz em 23 de Agosto de 2015, 22:15
Cheira-me que a 5ª jornada, e principalmente a 8ª, vão ser humilhantes se este gajo ainda cá estiver. E já nem vou falar na Champions

À 5ª jornada provavelmente ficamos fora do titulo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Bailey em 23 de Agosto de 2015, 22:13
Isto de há 10 anos para trás, qualquer treinador novo com um início de época destes já tava com a corda ao pescoço para o próximo jogo e tinha demissão certa caso não ganhasse os próximos 3.


mas com esta monarquia que se vive, podemos viver felizes e encantados no meio da tabela que no mundo vieira tudo vai bem, e teremos o pedro guerra a salvar lhe a face.
vamos ter 2 jogos em casa agora....que provavelmente ate vamos ganhar.

e é só o adiar de uma coisa que já esta mais que sentenciada.

o RV vai-se demitir é certinho...Ate ao natal salta da equipa

A ®

Citação de: TJSF em 23 de Agosto de 2015, 22:14
Citação de: Soundwave em 23 de Agosto de 2015, 22:12
Citação de: TJSF em 23 de Agosto de 2015, 21:04
Vão acabar a chamar-lhe fdp para cima e ele não tem culpa disto. Não foi ele que se ofereceu para o cargo.
Não deixa de ser extremamente incompetente. Só que não é o único.
O erro dele foi aceitar o convite, teve mais olhos que barriga.

E olha que no caso do RV isso é não é facil

Slb04Sempre


paraguaio3

Continuo a achar que não tem capacidade para o cargo que ocupa, espero estar enganado...

ricardoshearer

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Agosto de 2015, 22:15
Época mal preparada, direção a dormir, plantel limitado e treinador sem ideias.

Está bonito isto.
Plantel limitado mas que chega para vencer pelo menos 18 equipas do campeonato, ou preferias ter o plantel do Arouca?

ChEsTeR

Citação de: mansas em 23 de Agosto de 2015, 22:15
Uma pergunta. Criamos algum perigo em bolas paradas? É que eu nao me lembro..

2 cabeceamentos do mitroglou

arriosta

Citação de: Slb04Sempre em 23 de Agosto de 2015, 22:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 22:10
Péssimo resultado, ma segunda parte, mas tivemos oportunidades mais que suficientes para ganhar o jogo....

O Arouca também, de goleada

fizemos o suficiente para ganhar? sim se o arouca tbm tivesse falhado as oportunidades q teve pois essas estiveram mais próximas de se concretizar! têm 3 lances 1x0 com o JC na 1ª parte e 2/3 oportunidades de golo em contra-ataque

e nós qts reais oportunidades tivemos? é q nós atacamos muito fora de área, já o arouca dominou em oportunidades DENTRO!

Mercurio_10

Outra coisa incrível é a incapacidade de criar uma oportunidade nas bolas paradas. Mas acredito que se fosse fácil não era para ele...

Pedro Nunes 28

Citação de: mansas em 23 de Agosto de 2015, 22:15
Uma pergunta. Criamos algum perigo em bolas paradas? É que eu nao me lembro..
Sim, apenas uma das melhores oportunidades

O.Guerreiro.Da.Luz

Se o Vieira despedir o Rui Vitória agora, perde a época e só satisfaz a vontade dos adversários.

Não sejam tolos pessoal. É verdade que o Vitória tem muitas arestas para limar, mas é como vos tinha escrito, estamos a formar um treinador de topo. Um treinador que tem como enorme vantagem, a ambição de querer triunfar no Benfica e se identifica em pleno com o nosso projecto.

Toda a gente fala da qualidade de jogo do Benfica, mas não vejo nem Sporting, nem Porto a criar tantas ocasiões de golo por jogo como nós.

Tem havido um certo azar na finalização, mas sobretudo, alguns erros de "casting" quanto ao onze titular e depois às substituições.

ala-direita

Citação de: pcssousa em 23 de Agosto de 2015, 22:13
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 22:08
Aposto que quando soube os resultados do Porto e Sporting, se borrou todo com a "pressão positiva".

Se nem ao Arouca somos capazes de dominar e asfixiar, vamos fazê-lo quando?

O Benfica em todos os jogos joga jogo pelo jogo, com qualquer equipeca miserável. Nunca estamos em domínio. Cheira sempre que pode cair golo em qualquer baliza.
Nunca vi nada assim. Só nos tempos do Chalana.

É provavelmente o pior treinador que já vi no Benfica. E já vi muito lixo.

De todos os que vi, e já vejo futebol há mais de 30 anos, é o pior de todos os que passaram pelo Benfica. Ainda falam do Csernai e do Skovdahl e outros que tais... nada a ver. Até certos jogadores desaprenderam de jogar com este destreinador. Que miséria, que pobreza franciscana.
Não há aqui paninhos quentes, ou vai já para o olho da rua ou nem quero imaginar em que lugar vamos ficar no fim. Talvez a pior classificação da história do Benfica esteja perfeitamente ao seu alcance.

O Csernai e o Skovdahl foram queimados pelos jogadores que não gostavam da carga física dos treinos

Livrinhos

Citação de: JPSilva em 23 de Agosto de 2015, 22:15
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 22:08
Aposto que quando soube os resultados do Porto e Sporting, se borrou todo com a "pressão positiva".

Se nem ao Arouca somos capazes de dominar e asfixiar, vamos fazê-lo quando?

O Benfica em todos os jogos joga jogo pelo jogo, com qualquer equipeca miserável. Nunca estamos em domínio. Cheira sempre que pode cair golo em qualquer baliza.
Nunca vi nada assim. Só nos tempos do Chalana.

É provavelmente o pior treinador que já vi no Benfica. E já vi muito lixo.

O homem supostamente queria que a equipa jogasse mais segura do que com o Jesus. Pois conseguiu torna-la ainda mais desequilibrada o que é notável.

Esta "parte" é ainda a mais preocupante.

Podiamos ser coesos defensivamente e ter problemas ofensivos, mas não. Defendemos pior do que com o que fazíamos com o lunático. O que é obra, porque foi com ele que se levaram 4 do Liverpool, 5 no dragão, jogos em casa com o porto, etc etc etc.

Cheira-me que este ano vamos bater alguns destes fantásticos recordes.

Cloughie

Citação de: Salinho em 23 de Agosto de 2015, 22:11
Citação de: Cloughie em 23 de Agosto de 2015, 22:02
Citação de: Bailey em 23 de Agosto de 2015, 22:00
O MAIS preocupante de tudo isto, nao é qualidade de jogo, nao sao as derrotas, não é aquele ar vazio de quem não sabe o que fazer, não sao as substituiçoes, não é a falta de ideias

o MAIS preocupante e ASSUSTADOR é que é evidente que os jogadores não estão com ele. Quando digo os jogadores, falo do núcleo duro. É por demais evidente. Hoje há uma imagem do rui a dar indicações ao Luisão e o gajo tá com um ar que não está nem aí.

Se não está nem aí, pode sair.
Era o que faltava um jogador andar a fazer a porcaria que anda a fazer porque não gostou de mudar de treinador. É um empregado, cumpre ordens. Mais nada.

Mas o Luisão é muito mais importante na historia do Benfica do que o RV alguma vez será!

Continua a ser um simples jogador que não tem o direito de andar a fazer birrinha em campo.