Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: Kratos em 07 de Maio de 2018, 16:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Maio de 2018, 09:31
Não gostei da postura no final do jogo com os lagartos, até porque foi talvez o jogo onde menos se podía queixar da arbitragem. Quando o devia ter feito, ficou calado.
Está desesperado e isso é visivel para qualquer um.
O facto de não ter dado os parabéns aos porcos lá de cima também demonstrou algo que tinha escondido até sábado.

Era o que mais faltava, olha a merda. Alguns de vocês sofrem de Síndrome de Estocolmo, é a única explicação possível para comentários como esse.

Ele ia dar parabéns era ao caralho. Chamaram-lhe boneco, disseram que ele não era treinador, achincalharam, insultaram e espezinharam o clube que ele treina fora das 4 linhas até ao osso e ele no fim ia lhes dar os parabéns. Ia dar era ó caralho!!! Nem toda a gente é rabeta ou cona de sabão!

Vão sportinguizar o caralho! Isto aqui é o SPORT LISBOA E BENFICA!

Foda-se!!!!! Farto de ler merda.

100 % de acordo, mas ele que tenha tomates de vir dizer essa merda.

Almeida92

Citação de: maxi04 em 07 de Maio de 2018, 16:54
2 campeonatos nacionais
2 supertaças
1 taça da liga
1 taça de portugal

... em 3 anos!!

... E este treinador, à vista deste forum esta com a imagem de rastos.

Interessante exigência do Jovem Benfiquista.

Dá para ver que o que mantém cá são mesmo os títulos, a partir do momento em que não há títulos, ninguém mais quer aturar este futebol miserável a que temos assistido.

Ghost.Of.Red

Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2018, 16:57
2 campeonatos nacionais
2 supertaças
1 taça da liga
1 taça de portugal

... em 3 anos!!

Quais são as críticas injustas que lhe fazem diz lá...

Até parece que quando Jesus ganhou o último campeonato o pessoal não se queixava aqui do mau futebol que foi esse ano.

Isto é o Benfica e nunca vai ser o Guimarães, é preciso mais que ganhar em piloto automático graças aos Jonas.

Mais do que ZERO PONTOS na Champions...mais do que sair em DEZEMBRO de TODAS AS TAÇAS.

Mais do que ZERO VITÓRIAS em 6J contra o FCP...

Alías em 3 anos, que me recorde, ganhou 2 clássicos...uma barbaridade.

Scorpion8

Citação de: ZICKLER em 07 de Maio de 2018, 16:57
A pergunta que eu faço é: qual é a marca que rv deixará no Benfica?
marca d'água

El_Capone

Citação de: luger_tap em 07 de Maio de 2018, 16:48
Citação de: El_Capone em 07 de Maio de 2018, 16:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2018, 09:50
Citação de: SaviAimar em 07 de Maio de 2018, 01:13
Citação de: PabloElMago10 em 07 de Maio de 2018, 01:11
Citação de: SaviAimar em 07 de Maio de 2018, 01:10
Citação de: PabloElMago10 em 07 de Maio de 2018, 01:04
Acho que ele está dependente do 2º lugar. O homem contra o Sporting pareceu-me mais nervoso do que o normal.

O tacho dele estava a ser decidido ali.
O tacho?
Isso costumo referir a alguem que ou não deu nada ao clube, ou foi lá posto por cunha.

Mas há dúvidas?
Há. Nenhum presidente inteligente vai colocar em risco o seu lugar e o sucesso desportivo por uma cunha, num papel tão importante como é o de treinador.

Fdx..então está lá por mérito?

Um Zé da Esquina que faz uma 2.ª volta vergonhosa com o Guimarães e vai parar ao Benfica, está lá por mérito...

O que mais terei de ler..

o RV não foi escolhido por mérito, foi escolhido pela projeto da aposta na formação, como lançava jovens no Guimarães, o Vieira viu nele a pessoa indicada para vir para o Benfica apostar na formação, a ideia é todos os anos meter sempre 2 ou 3 na equipa principal, eles achavam que sem investimento e só assim com miúdos dava para ganhar internamente, agora a duvida é ira Vieira admitir que a estratégia falhou e mandar este treinador embora sabendo de ante mão que é o treinador que aposta nos miúdos sem reclamar e pedir reforços??...a sair acho que só sai se o Vieira se sentir com o cu apertado devido á contestação, porque de outra forma ele fica  :blah:

Não existe maior mito que esse de o rv ter apostado na formação do Benfica. Não é verdade, e se se dessem ao trabalho de verificar, iriam reparar que quem 'apostou realmente' nos jovens foram as sucessivas lesões dos jogadores que eram titulares no início da temporada.

A única excepção foi o Semedo e mesmo essa é um pouco discutível visto que nessa pré-época realizou apenas 121 minutos, entrando em 2 jogos dos 5 realizados. E sabemos bem o quão miserável foi essa pré-época.. fez o mesmo que fez este ano com o Svillar ou o Diogo G., atirou lá para dentro, ao calhas para ver se pegava. Com o Semedo pegou.

Os outros, apenas as lesões levaram à entrada de gajos novos da formação.

PS: never forget Clésio e Victor Andrade, essas apostas fortes e claramente pensadas.....

concordo, o problema é que para o Vieira desde que dois ou três dos miúdos estejam no banco e entrem deves em quando já é cerca 1/3 daquilo que ele quer, ou melhor, queria...pq claramente essa ideia não funcionou, ele achava que íamos limpar isto fácil e a ganhar 3-0 metia-se o diogo e o joao para fazerem umas gracinhas e vender-se por 20 ou 30 milhões, pior é que os 3-0 raramente aconteceram...alem de perder tudo

Ghost.Of.Red

Mau futebol, discurso enfadonho. Saudades NENHUMAS.

Luis1904

2 campeonatos nacionais
2 supertaças
1 taça da liga
1 taça de portugal

... em 3 anos!!

Lol... Jovem? É por ter vivido o Vietname de 95-2004 que não quero voltar pra lá...

Olha o Di Matteo, meio ano - 1 Champions. Época seguinte a fazer merda, saltou...

Olha o Jesualdo Ferreira em 09/10 ganhou uma taça de Portugal depois de ter ganho (3!) campeonatos mas falhou o campeonato, fim de ciclo e puseram-no a andar....

Nós não... Temos de dar pancadinhas nas costas ao nosso actual treinador porque fez o trabalho dele em 2 anos para o qual foi pago...

Temos de ser condescendentes com um gajo que fez a pior campanha de SEMPRE numa campanha europeia com um clube da dimensão do Benfica que estava no pote 1.....

Temos de compreender não ter passado a fase de grupos da taça de liga e irmos com o caralho na taça de Portugal muito cedo...

Possível 3o lugar e com um futebol que envergonha qualquer benfiquista.... Aquela 2a parte no Bonfim onde ganhamos com um penalty no final parecíamos um clube da distrital... Nem falo do Tondela, do Boavista, do Belenenses...

Vocês estão a matar o Benfica...

ARRG

A mim deixou-me uma marca que tão cedo não sai.

The_Riggs

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Maio de 2018, 16:59
Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2018, 16:57
2 campeonatos nacionais
2 supertaças
1 taça da liga
1 taça de portugal

... em 3 anos!!

Quais são as críticas injustas que lhe fazem diz lá...

Até parece que quando Jesus ganhou o último campeonato o pessoal não se queixava aqui do mau futebol que foi esse ano.

Isto é o Benfica e nunca vai ser o Guimarães, é preciso mais que ganhar em piloto automático graças aos Jonas.

Mais do que ZERO PONTOS na Champions...mais do que sair em DEZEMBRO de TODAS AS TAÇAS.

Mais do que ZERO VITÓRIAS em 6J contra o FCP...

Alías em 3 anos, que me recorde, ganhou 2 clássicos...uma barbaridade.

Pois. È no que dá a mentalidade do " X jogador já mostrou ser útil e bla bla bla bla "

depois acabamos o ano a jogar um clássico a jogar com Varela, Douglas ( que já seria MUITO MAU começar com o Almeida que é o rei desta coisa dos "competentes"), Samaris, Pizzi  e até Jiménez que cada vez mostra mais que não tem capacidade ténica nem de decisão para ser titular do Benfica. Cada vez mais tudo vai servindo porque se ganhava. Pena ter que ser preciso perdermos 2 ou 3 anos para acabar de vez a cultura dos "competentes", pelos vistos.

Mika21PA

2 campeonatos nacionais
2 supertaças
1 taça da liga
1 taça de portugal

... em 3 anos!!

+Quartos Finais na Champions (a dar luta ao Bayern)
+Oitavos Finais

+1 dos campeonatos recuperar 7p e fazer uma volta com 16V 1D, recorde de pontos

Schuldiner

Nunca mais acaba a época, mais 6 dias de tortura para saber se fica ou vai...

Rikurveojmal

Posts vergonhosos. Criançinhas autênticas...
Sem puto de noção de futebol.
Ide jogar ao football manager e parem de escrever porcaria aqui.

Slipknot_BMC

Citação de: Schuldiner em 07 de Maio de 2018, 17:02
Nunca mais acaba a época, mais 6 dias de tortura para saber se fica ou vai...

E vais ficar mais uns dias de tortura nao esperes saber algo dia 14

ZICKLER

Citação de: ARRG em 07 de Maio de 2018, 17:01
A mim deixou-me uma marca que tão cedo não sai.

Um treinador que foi bicampeão no Benfica não pode nunca ser recordado como um pesadelo.

Acho é que o Benfica de rv atingiu o pico da saturação.  A equipa a cada ano que passa vai regredindo, pese embora,  tb não deixe de ser verdade que o desinvestimento tem sido gradual.

Entendo é que rv já deu tudo o que tinha/podia dar ao Benfica.

Só um Benfica acomodado/amorfo/conformado pode achar que devemos manter o treinador

Almeida92

Citação de: Rikurveojmal em 07 de Maio de 2018, 17:03

Posts vergonhosos. Criançinhas autênticas...
Sem puto de noção de futebol.
Ide jogar ao football manager e parem de escrever porcaria aqui.
Foi no teu save do Football Manager que o Bernardo foi para o Cluj?