Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

odistraido

Isto era tão previsível que até mete nojo.

brandoamanz

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 21:20
Citação de: Bleach em 23 de Agosto de 2015, 21:17
sinceramente , hoje fez tudo e pos os melhores que tem...noutros dias "bati lhe" hoje não é justo.

Não é justo o CARALHO.
Processo defensivo anedótico. N bolas na cara do Júlio César, todos os jogos.
Bola parada é 0. 0 lances de perigo em milhentos cantos.

Mete extremos a laterais, 3 pontas de lança e 0 cruzamentos.

É bom treinador é para o Tirsense.

Concordo quase totalmente. Agora, para mim, o Benfica jogou melhor que no último jogo...se isso foi resultado do estímulo de ter sofrido cedo, talvez. Mas tem vindo a jogar melhor.

Extremos a laterais? Avançados a magotes, desfazendo o meio-campo? Isso era o que fazia o anterior treinador. Que por acaso, também via coisas boas e nunca tinha culpa. É por isso que este é um looser e o outro não? Acho essa crítica algo injusta.

Pá, é como já disse. O anterior treinador, nas últimas duas épocas, só metia a equipa a jogar a partir do Natal. Mesmo o ano passado, o Benfica era a melhor equipa do campeonato em casa. Jogar fora era um "ai jesus!" (Paços, Rio Ave, Arouca). Por muito fodido que esteja agora, merece o tempo que o outro teve.

ps:e já agora, um defesa esquerdo e um 8 melhorzitos (apesar do Pizzi ter estado melhor hoje).

Soundwave

Citação de: Napster03 em 23 de Agosto de 2015, 21:15
"o que vale sao que as primeiras 4 jornadas sao faceis"

loles
3 jogos em casa e um praticamente em casa. Um treinador de qualidade tinha aqui oportunidade de ouro para consolidar as dúvidas.

ricardoshearer

Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Agosto de 2015, 22:17
Rui...quando em três jogos seguidos, o melhor jogador em campo é o guarda-redes, o problema não está em estar ou não estar a noite toda a chutar à baliza, a ver se entra. Hoje perdeste para um treinador que é superior a ti em todo e qualquer aspeto o jogo. Só não teve as mesmas oportunidades e não tem uma imagem muito vendável...e se calhar, é tão ou mais benfiquista que tu.
O Vidigal do Benfica??? Toda a família é lagarta ferrenha.

Pedro M.

Citação de: Survivor em 23 de Agosto de 2015, 22:13
Pedro M.

Perdemos contra uma equipa que deve ser toda paga, estádio e adeptos inclusive pelo preço de 1 Gaitan.

Falar de planteis é ridiculo.

Não te tirando a razão (tem lógica o que acabaste de dizer), continuo a insistir que é muito fácil deitar todas as culpas no treinador. Ele fez asneira hoje? Fez! Nunca na vida deveria ter tirado o Ola John. Mas a verdade é que há quanto tempo não vem um lateral? Sabíamos em Julho que precisávamos de dois laterais - um para o lado esquerdo (Eliseu era limitado) e outro para o lado direito (com a saída do Maxi). E quem é que veio passado quase 2 meses? Ninguém... E os avançados só acabaram de chegar agora, pelo que precisam de criar rotinas e adaptar-se. Os marroquinos foram erros de casting. O planeamento desta temporada foi um desastre (ao nível dos reforços e da pré-época nas Américas que arrasou com a equipa psicológica e fisicamente)...
Não creio que as culpas devam ser todas imputadas ao treinador. É o caminho mais fácil. Mas olhem que a estrutura cometeu erros graves...

20Nico Gaitan20

Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2015, 22:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Agosto de 2015, 22:11
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2015, 22:06
Foi uma pena não termos levado 5 ou 6 do Monterrey...uma pena.
espero que não me amarelem...mas vou dizer.

Tenho pena é o Benfica não ter levado uns 3-0 hoje na primeira parte....se era para perder, era preferivel dessa maneira, a ver se ainda abriam a merda dos olhos na 2ªjornada....

Desculpem...mas é aquilo que acho.

Podiamos chegar á 10ª jornada sem vitórias que o Vieira não o despedia. Não vai ser pelo presidente que ele vai sair, se tal acontecer vai ser porque ele acha que já chega e demite-se.
tu estas é maluco da canbeça.

10 jogos sem vencer  no campeonato, e não era despedido...lol

Por acaso acho que vai ser o RV a pedir demissão, mas o que dizes não é verdade

Tommytukamoto

Tenho pena que nao tenha tomates para admitir que ainda nao consegue definir um ideia de jogo.
Tenho pena que nao tenha tomates para de demitir.
Tenho pena do Vieira nao ter tomates para o demitir e assumir im erro de casting.
Tenho muita pena de ver o rumo que isto leva

ChEsTeR

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 23 de Agosto de 2015, 22:17
Se o Vieira despedir o Rui Vitória agora, perde a época e só satisfaz a vontade dos adversários.

Não sejam tolos pessoal. É verdade que o Vitória tem muitas arestas para limar, mas é como vos tinha escrito, estamos a formar um treinador de topo. Um treinador que tem como enorme vantagem, a ambição de querer triunfar no Benfica e se identifica em pleno com o nosso projecto.

Toda a gente fala da qualidade de jogo do Benfica, mas não vejo nem Sporting, nem Porto a criar tantas ocasiões de golo por jogo como nós.

Tem havido um certo azar na finalização, mas sobretudo, alguns erros de "casting" quanto ao onze titular e depois às substituições.

Agora sem rir

nevers0ft

Sempre que as camaras o focam no banco está sempre acagaçado, com cara de quem não sabe o que fazer a seguir.

Se a mim me causa impressão, imagino aos jogadores.

Foi um erro de casting gigantesco que nos vai custar uma época a andar para trás.

Sobre o jogo, ele conseguiu destruir o jogo ofensivo que a equipa teve na 1ª parte, se calhar, o primeiro treinador que me lembro que usou o intervalo para piorar a equipa.

Não há organização na equipa e o Jimenez parece que entrou sem saber o que fazer e onde se posicionar. Estou muito decepcionado.

Andre18

Acho que atingi o limite. Miseria.

Nao vamos a lado nenhum. Mas pronto, é da maneira que não me chateio muito

Soundwave

Citação de: Slb23 em 23 de Agosto de 2015, 21:16
Inenarráveis as substituições.
Calma, vamos ganhar e o sporting não nos vai marcar sequer um golo.

Jpeeh

Citação de: Portuguese Giants em 23 de Agosto de 2015, 22:19
É por o Joel Rocha a treinar também o futebol de 11 do Benfica.

Pelo menos ideias e discurso motivador tem ele.
Ao menos a equipa seria capaz de jogar à bola.

kingvata

E nem podem criticar os adeptos que tudo têm feito para ter paciência. O fernando santos empatou fora com um plantel todo destruído pelo Vieira e todos lhe cairam em cima.

Não vale a pena dar mais hipóteses. Próximo jogo é de lenço branco! :knuppel2:

goncaloteixeira

Isto de ganhar faz confusão a muita gente. Nunca percebi o despedimento de treinadores campeões. O judas vai continuar a ser rei no tugão e nós vamos ficar a ver o Sporting e o Porto a lutar pelo título com uma equipa com Julio César, Jonas, Gaitán, Luisão.

MiguelPalma92

Citação de: ricardoshearer em 23 de Agosto de 2015, 22:19
Citação de: Schweisen Tiger em 23 de Agosto de 2015, 22:17
Rui...quando em três jogos seguidos, o melhor jogador em campo é o guarda-redes, o problema não está em estar ou não estar a noite toda a chutar à baliza, a ver se entra. Hoje perdeste para um treinador que é superior a ti em todo e qualquer aspeto o jogo. Só não teve as mesmas oportunidades e não tem uma imagem muito vendável...e se calhar, é tão ou mais benfiquista que tu.
O Vidigal do Benfica??? Toda a família é lagarta ferrenha.
e foi um lagarto que nos meteu a bicampeões