Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Xinas

Castro_SLB

Citação de: Never em 09 de Maio de 2018, 20:42
Citação de: Gottschalk em 09 de Maio de 2018, 20:37
RV vai continuar por muitos e bons anos.

Não sei qual é a dúvida.
Basta ouvir o que o Vieira disse sobre o Fernando Santos, e o que disse na entrevista com o Conduto no museu, que não havia resultado que tirasse o Rui deste projecto.

Agora é juntar 2+2.
Pá, o Benfica também não precisa de vender jogadores, e a verdade é que todos os anos tem vendido. E os jovens da formação também não vão sair e tal...

JPG

Citação de: Salinho em 09 de Maio de 2018, 20:31
Citação de: lPhoenix em 09 de Maio de 2018, 20:25
Vocês gostam de sofrer... chiça...

O RV já disse que já esta a preparar a próxima época desde Janeiro com o Presidente. Até disse que já preparavam a de 2019/2020!
O LFV já disse que RV não depende de resultados.

Mas continuam a alimentar esse devaneio. LFV não vai despedir RV.

Sei o que queres dizer, mas recuso-me a aceitar que RV fique.

Isto foi mau demais para ser verdade... correu mal em toda a linha... campeonato, taças, Europa então nem se fala. Não se pode fazer de conta que foi um acidente de percurso.

Quero acreditar que ainda existe exigência no meu Clube. Quero acreditar que a mediocridade não seja premiada com a continuidade.

Preciso de acreditar nisto!!!

porra, se isso existisse, o vieira não tinha durado nem metade do tempo

Never

Citação de: Castro_SLB em 09 de Maio de 2018, 20:44
Pá, o Benfica também não precisa de vender jogadores, e a verdade é que todos os anos tem vendido. E os jovens da formação também não vão sair e tal...
Não são situações iguais.

Eu pelo sim, pelo não, já mentalizei que vai continuar.

Antes surpreendido que desiludido.

GoloDeLetra

Salvio18

Citação de: Perth em 09 de Maio de 2018, 04:17
Ja o defendi muitas vezes mas neste momento tem que sair. Mas nao merece sair pela porta do cavalo, da minha parte fico agradecido pelos 2 campeonatos, taca de portugal, taca da liga e boas prestacoes europeias nas duas primeiras epocas.

Tambem ajudou a provar aquilo que ha anos venho dizendo, que o cavalo branco era uma fraude, e continua a ser. O Benfica continuou a ganhar sem o mestre da tatica e o mestre da tatica nada ganhou sem o Benfica.

Não importa porque porta vai, o importante é que vá.

E quando sair que feche a porta, para não fazer corrente de ar.

SLBCARLOS

Citação de: lPhoenix em 09 de Maio de 2018, 20:25
Vocês gostam de sofrer... chiça...

O RV já disse que já esta a preparar a próxima época desde Janeiro com o Presidente. Até disse que já preparavam a de 2019/2020!
O LFV já disse que RV não depende de resultados.

Mas continuam a alimentar esse devaneio. LFV não vai despedir RV.
eu ja me mentalizei disso.....  como e obvio um presidente que nao percebe nada de futebol, e aonde o importante nao e ganhar titulos, mas sim fazer obras e tratar jogadores como mercadoria, e obvio que nao vai despedir o seu amigo prof de ginastica.....

como ao ver a sabotagem no verao passado, me mentalizei que o campeonato ja era...... 

com a continuacao do prof de ginastica, a proxima epoca vai ser vergonhosa como esta, a comecar ja na pre-epoca aonde vamos ser bombos da festa na ICC, depois na europa levamos no pelo dos basileias desta vida, e no tugao e mais do mesmo comidos de cebolada dentro e fora do campo.....

para o ano o 2 em 14 para os 2 estarolas, vai passar a 2 e 18 no minimo, isto se nao jogarem contra eles na taca de portugal e taca da liga...... 

o 451 vai bombar forte, se este ano o nivel desceu para um guimaraes, para o ano vamos parecer um fatima.....

e ja agora com o prof de ginastica vamos comecar a epoca com luisao +10.....

fjorge

Citação de: Gottschalk em 09 de Maio de 2018, 20:37
RV vai continuar por muitos e bons anos.

Não sei qual é a dúvida.

Bons para quem?

Zandro

O q este merecia era estádio vazio, ou então cheio e de lenços brancos.

SLBCARLOS

Citação de: Zandro em 09 de Maio de 2018, 21:23
O q este merecia era estádio vazio, ou então cheio e de lenços brancos.

o estadio vazio era o melhor que podia ser feito......

agora como isso nao vai acontecer,  entao os 30 e tal mil que la forem, que levem lencos brancos, e mostrem que no Benfica ainda existe adeptos/socios com ambicao, e que nao sao carneiros e comem gelados com a testa.....

se querem mudancas para a proxima epoca, o jogo de domingo tem que ser uma amostra de desagrado dos Benfiquistas..... mostrar ao NGL que as coisas nao podem continuar assim, com um prof de ginastica a fazer de conta que e treinador, e varelas, almeidas, seferovics etc. etc...  no plantel.....

se forem para la bater palminhas,  vamos continuar a ser os bombos da festa e a jogar como se fossemos um guimaraes desta vida.....

depois nao chorem.........

Axl

Só estou à espera do anúncio oficial da renovação para cancelar as quotas de sócio de 20 anos ininterrupto...

A confirmar-se já nem é gozar com a cara dos sócios, é mesmo um escarro na nossa tromba.

Há limites para o enxovalho da dignidade...

SLBCARLOS

Citação de: Axl em 09 de Maio de 2018, 21:38
Só estou à espera do anúncio oficial da renovação para cancelar as quotas de sócio de 20 anos ininterrupto...

A confirmar-se já nem é gozar com a cara dos sócios, é mesmo um escarro na nossa tromba.

Há limites para o enxovalho da dignidade...
eu ja me arrependo de ter pago ate final de 2019.....
a unica coisa positiva e de poder usar os meus votos contra o NGL.... e por um sentimento para o clube....

porque a saber que ando a contribuir com o meu dinheiro para o NGL andar a construir elefantes brancos, a dar tacho a amigos e parasitas como RV, Bernardos, luisoes etc. etc. etc....  da-me um certo nojo....... 

BENFIKA

Vai continuar, não tenho grandes dúvidas.

E a próxima época vai correr mal, ele mesmo com um bom plantel costuma demorar até afinar a equipa. E desta vez quando escorregar não vimos de uma época de títulos mas sim de vergonhas, e os adeptos não vão perdoar.

GGG

Citação de: BENFIKA em 09 de Maio de 2018, 22:00

E a próxima época vai correr mal, ele mesmo com um bom plantel costuma demorar até afinar a equipa. E desta vez quando escorregar não vimos de uma época de títulos mas sim de vergonhas, e os adeptos não vão perdoar.

Parece-me certo que ficará pelo menos mais 1 ano.

Em principio terá mais mão de obra (reforços) e iremos ver o que irá fazer.

Se as coisas não estiverem bem e como se aproximam eleições, vieira ira correr com o treinador para salvar a sua pele.

iloy

Citação de: GGG em 09 de Maio de 2018, 22:25
Citação de: BENFIKA em 09 de Maio de 2018, 22:00

Parece-me certo que ficará pelo menos mais 1 ano.

Em principio terá mais mão de obra (reforços) e iremos ver o que irá fazer.

Se as coisas não estiverem bem e como se aproximam eleições, vieira ira correr com o treinador para salvar a sua pele.

Em princípio!!!
O pessoal vai ter grandes dissabores