Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

20Nico Gaitan20

Citação de: LeandroSLB em 10 de Maio de 2018, 22:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2018, 22:09
BAHA...já não es tao defendido na VTV pah.

Conta.
agora já se diz que existe culpa propria tambem...antes era só arbitragens e tal.

é ler as entre linhas....mas como ainda falta 1 jornada...palpita-me que o melhor esta para vir daquii por 8 dias, quando acabar o campeonato

isto ainda é só o ''SLOW BURN''

PS-agora elogia-se o Abel e o Braga :whistle2:

Slb04Sempre

Citação de: werty10 em 10 de Maio de 2018, 21:41
Citação de: nikas em 10 de Maio de 2018, 21:19
Citação de: ChEsTeR em 10 de Maio de 2018, 21:05
https://bancada.pt/futebol/opiniao/rui-vitoria-e-tudo-menos-elegante-e-respeitador

O falso humilde.

A única coisa vergonhosa que encontro nesse texto é mesmo o seu conteúdo.

A um treinador respeitador e educado não lhe é permitido um momento de, natural, indignação.

Um aproveitamento vergonhoso da parte para generalizar ao todo.

Já a outros nunca foi apontada uma palha.

Os outros podem insultar, chamar de "boneco", dizer que "nem o considero um treinador"... São "genuinos".

LeandroSLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2018, 22:12

Conta.
agora já se diz que existe culpa propria tambem...antes era só arbitragens e tal.

é ler as entre linhas....mas como ainda falta 1 jornada...palpita-me que o melhor esta para vir daquii por 8 dias, quando acabar o campeonato

Pessoalmente eu ainda não arriscava o Abel, dava-lhe mais uma época no Braga.

Mas é um treinador a ter de baixo de olho.

magoslb

Conta.

Alguém que elogie o Tuchel, sff! Telefonem para VTV.

Baron_Davis

Só a prestaçao europeia é motivo mais que suficiente para sair

Nem o apoel e o maribor,  em grupos potentes, fizeram tal cagada

Obviamente rua

LeandroSLB

É a figura da semana para o Pedro Valido.

nightcrowler

Citação de: Gottschalk em 10 de Maio de 2018, 03:14
Falar de "rácio" de títulos quando:

1. O primeiro veio reformular todo o futebol do Benfica de cima a baixo que tinha ganho 1 título em 15 anos. Veio mudar todo o paradigma do clube. Deixou uma equipa e um plantel vencedor, habituado a disputar títulos e pronto a ganhar muito mais.

2. O outro veio surfar toda esta onda em andamento e ao fim de 3 anos destruiu toda e qualquer identidade futebolística.

Realmente, é tudo igual. É por isso que o adepto comum da bola não passa de um leitor do LiveScore.

Tu vives num mundo só teu,apartado da realidade, numa fábula que vais urdindo à medida que escreves. E tens a sorte de saberes escrever muito bem, porque o que dizes é uma patetice.

O JJ foi alguém importante, numa determinada fase, que teve mais insucesso que sucesso numa longa e penosa face, que andou a ser gozado e cuspido por toda a gente, até que o Vieira lhe dá uma super equipa, como tão cedo não voltará a haver outra na luz, e apanha com o Porto do desinvestimento, o tal do Licá e Josué. E o Jj, esperto como é, soube cavalgar essa onda e criar uma aura de "salvador".

O JJ, na última época, consegue acabar em último na liga dos campeões, com 3 ou 4 pontos, vindo do pote 1.
Nessa mesma época, o Benfica acaba a época com o seguinte onze: jc maxi Luisao jardel Eliseu fejsa Pizzi salvio gaitan lima Jonas. Destes, algum miúdo? Alguém da formação? Alguém que possa valer uma fortuna?

O modelo do Benfica estava a cristalizar, estava a ficar com uma equipa mais velha, mais cara, sem capacidade regenerativa além das contratações do outro lado do Atlântico Sul.
Aliás, nestes 6 anos, o JJ lançou, salvo erro, 5 jogadores para a seleção nacional:coentrao Almeida André Gomes cavaleiro e Nelson Oliveira.

O RV em 2 anos ganha 2 campeonatos.e nestes 3 anos já lançou da formação Guedes lindelof Renato Sanches Ruben dias Nelson semedo. Coisa pouca. E para quem diz que ninguém evolui com ele, o gaitan Jonas mitroglu Pizzi Almeida fizeram a melhor época da carreira deles com o RV, sem contar com os miúdos.

Não digo, longe disso, que o RV é perfeito. E acredito que, nesta altura, seria benéfico trazer alguém com uma postura mais agressiva, e capaz de mexer com estrutura, plantel e com os benfiquistas. Mas o RV foi fundamental porque desmontou alguns mitos, tais como :
I) o Benfica só ganha com o JJ
Ii) para ganhar, o Benfica tinha que se rebaixar aos humores de um treinador
Iii) que o Benfica não precisa do JJ nem para fazer figura nas competições europeias nem para valorizar jogadores
Iv) que o Benfica pode aspirar a ganhar com miúdos da formação

Na pratica, o RV mandou o bicho papão do JJ, para o sítio onde deveria estar: no caralho. Só por isso, obrigado. Até acho que agora seria uma boa altura para nos separarmos, mas nunca da forma mesquinha que por aqui se propagou nas últimas semanas. E JJ jamais!

miniMilk

The Eagle 10

Cada vez acho mais que vai sair mesmo que fique em 2°

The Eagle 10

Conta.

Abel não, quero o MS

werty10

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Maio de 2018, 22:15
https://bancada.pt/futebol/opiniao/rui-vitoria-e-tudo-menos-elegante-e-respeitador

O falso humilde.

A um treinador respeitador e educado não lhe é permitido um momento de, natural, indignação.

Os outros podem insultar, chamar de "boneco", dizer que "nem o considero um treinador"... São "genuinos".

Basta ver a forma como se comportou com grande elevação e classe nesses dois episódios para perceber que de facto é uma pessoa com muito nível.

20Nico Gaitan20

Citação de: King 7 em 10 de Maio de 2018, 22:43

Conta.

Abel não, quero o MS
Eu tambem....mas estes elogios ao Abel....epah não sei  :confused:

Slb04Sempre

Citação de: werty10 em 10 de Maio de 2018, 22:43
Citação de: Slb04Sempre em 10 de Maio de 2018, 22:15

O falso humilde.

Basta ver a forma como se comportou com grande elevação e classe nesses dois episódios para perceber que de facto é uma pessoa com muito nível.

Eu concordo, e acho descabido chamarem-lhe de falso humilde, quando ao mesmo tempo estamos fartos de dar a outra face. Fartos!

Bambino

As tentativas de defender o Rui Vitoria por parte de certos adeptos está cada vez mais engraçada..

Hoje numa conversa de almoço disseram-me que o resultado contra o Basileia não foi assim tão mau porque rapidamente se esquece e porque o Brasília não é uma equipa qualquer até porque é a equipa que mais vezes chegou à fase de grupos da champions..

O que dizer a isto? Ganham o argumento porque nem dá mais vontade de discutir..