Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

francisco

Ele vai embora. Mas se desse o caso hipotético de ficar isto era o fim do Vieira, que, quer se queira quer não, ainda tem muito crédito junto da maioria dos adeptos, ainda para mais se for buscar um nome querido - Marco ou Paulo Fonseca - e jogadores de qualidade.

Caso o "homem de família" fique será Fernando Santos 2018/19 mas vai à direcção de arrasto.

O'Brien

Adormeci logo à primeira palavra.

Que disse? O habitual?

Benfiquista_

Citação de: nwpt em 12 de Maio de 2018, 19:43
"Fui responsável pelo aumento das assistências no estádio da Luz"

Senhoras e senhores, o mister humildade.
Também e se é assim tão humilde, deveria ter dito que era o responsável pelo decréscimo de qualidade nas exibições e em não ganhar quase nenhum jogo contra os dragartos.

Smballs

Chelas

E depois venham aqui defender este senhor , que tem humildade , que é um gentleman.... quando as coisas correm bem somos praticamente todos

Ricardo Teixeira

Confirma-se o tri do Porto, portanto.

ChEsTeR

Para aqueles que ainda estão convencidos que ele vai sair é melhor mentalizarem-se porque senão vai custar muito mais...

Baron_Davis

Citação de: Castro_SLB em 12 de Maio de 2018, 19:49
Convenhamos que, saindo ou não, não seria hoje que o anunciaria. Mas que ele quer ficar, isso é óbvio, está na mão do Vieira.

claro que quer ficar $

de burro pouco tem

a culpa, mais uma vez, foi do bob, que teve pressa em renovar com este mastodonte do treino... é que o bayern despediu o ancelotti e andava a cheirar

Edd

Se nao houver contestaçao amanha é sinal que o Benfica está enterrado e habilitamo-nos a levar com uma seca de títulos à lá anos 90 e 00.

PT1904

Citação de: rudra28 em 12 de Maio de 2018, 19:46
Rui Vitória reiterou este sábado que vai continuar a ser treinador do Benfica na próxima temporada. O técnico diz mesmo que está ainda mais motivado do que no primeiro dia em que entrou na Luz.

"Por que não havia de continuar? Tenho contrato com o Benfica, ainda tenho mais vontade do que quando cá entrei. Não tinha títulos e agora tenho seis mais uma série de coisas que disse na última antevisão. A contribuição para a valorização de jogadores, a contribuição financeira, o aparecimento de jovens jogadores, o aumento das assistências no estádio. Se já tinha ambição naquela altura, agora que sentimos aquele sabor e sei o que temos de fazer, não tenham dúvidas de que a minha vontade é muito grande. Não vivo de deduções, mas sim de aspetos práticos e objetivos. Vou estar aqui mais dois anos e vamos à procura de ganhar quatro [em cinco campeonatos]. Estamos a preparar cada vez mais afincadamente o próximo campeonato. Não digo que nada vai ser como antes, mas podem contar connosco, pela forma como estamos a trabalhar", referiu em conferência de imprensa.

Questionado sobre se ficaria com um sabor de injustiça caso deixasse a Luz, Vitória respondeu assim: "Essa questão... Vivo muito bem com a vida, de forma pragmática e objetiva. Sou muito claro nas minhas análises. Não tenho as medalhas ao peito nem sou pessoa de dizer isto constantemente, mas sei que sinto um grande envolvimento na preparação de um próximo ciclo. Sinto uma grande ambição de ganhar novamente e é isso que nos tem guiado ao longo dos últimos dias. Os grandes clubes são assim, trabalham o presente e preparam muito bem o futuro, corrigindo o que tem de ser corrigido. Estamos a todo o gás a trabalhar a próxima época".

So me apetece ir ao miradouro do pilar 7 da ponte 25 Abril e mandar-me ca para baixo...... Fdx o crl do homem mete-me uns nervos, sempre a mesma ladainha....

SucintoBenfica

Mais reforço menos reforço a mim...sabe a pouco. Gostava mais de ver um treinador a por desconhecidos a jogar à bola como deve ser, do que o RV sem saber o que fazer de grandes reforços (sim, mesmo sabendo que a qualidade é imprescindível). arriscam-se a desaprender. Menos qualidade individual (investimento) com mais qualidade de treino vs. mais qualidade individual com menos qualidade de treino. E este ano não tivemos nem uma coisa nem outra.

Se ficares, pelo menos renova-me essa equipa técnica. É o mínimo, porra

20Nico Gaitan20

a unica coisa que tiro desta CI é que o facto dele salientar sempre a mesma merda e de puxar dos galões pessoais dele é sinal que esta mais que com os patins colocados.

e ainda bem...foda-se

Slbstriker

Tanta conversa dos jornaleiros, mas para o ano vão continuar os treinadores dos três grandes nos respectivos clubes!

jgbg91

Tambem é responsável pelo pior futebol apresentado em largos anos. Outra medalha para o professor

Adrian31

esta agarrado ao lugar que nem uma lapa ele já marcou a sua posição o presidente tem a palavra.