Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jonny-Venezuela

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 02:25
Citação de: Batmuma em 13 de Maio de 2018, 02:23
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 02:21
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2018, 02:21
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 02:19
Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Maio de 2018, 02:18
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 02:12
Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Maio de 2018, 02:11
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 02:06
Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Maio de 2018, 02:06
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 02:05
Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2018, 02:03
Disse mesmo que ia ficar mais dois anos?

Não, disse que tinha contrato e já estava a preparar a próxima época.

Um sacrilégio não ter dito que ia ser demitido, esta malta lol

Disse mesmo que ia ficar mais 2 anos.
Disse que tem contrato.

Disse que ia estar mais 2 anos a trabalhar aqui.
Normal, tem contrato.

As declarações dele foram normais para o momento que se está a viver, só aqui é que causa celeuma. Qualquer treinador diria o mesmo ou algo semelhante.

Não. Dizer um "tenho contrato, espero cumpri-lo", é diferente de "vou estar aqui mais 2 anos a trabalhar, para conquistar 4 em 5 campeonatos."
São ditos com convicções diferentes. Para além do resto das declarações, que teve. Fez sempre questão de ressalvar
que está a preparar a época, falar do '2 em 3'

Ele sabe que fica.
Anormal será nesta altura já não saber se fica ou não.

Anormal é ficar. Ponto.
Isso é a tua opinião, pelos vistos há quem pense de forma diferente.

Sim. São os mesmos que acharam que o varela era um excelente substituto para o Éderson.
Opiniões são todas válidas, é um pais livre. O pior é as cabeças onde estão essas opiniões mandarem no clube
Façam uma lista ou participem activamente numa para ir a eleições e derrotar quem lá está.

As coisas estão nas mãos dos sócios e ainda não perceberam isso infelizmente.

??

Hoje as casas do Benfica è quem decide

Slb23

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2018, 02:29
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 02:27
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2018, 02:26
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 02:23
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 02:20
Citação de: ROBINHO em 13 de Maio de 2018, 02:18
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 02:15
Citação de: ROBINHO em 13 de Maio de 2018, 02:14
Quantos treinadores com contrato depois de épocas de merda, disseram que no final iam reunir e ver o melhor para todas as partes..

O Rui acha que ainda lhe devemos fazer vénias, anda em modo pavão..
Sabemos lá nós se não reuniram já.

Esta época foi péssima mas a culpa mora principalmente mais acima.

E sim ele não faz parte da solução.
Ficava bem para todos, inclusive para o próprio dizer que no fim logo se via o que fazer que época foi um desastre..

Assim quem ouve pensa que tudo foi um mar de rosas e só não ganhamos por azar..
Ele diga o que disser nesta altura a reacção seria a mesma.

As pessoas querem que ele saia desde que cá chegou.

Coitado.
Não é coitado nem meio coitado, é o que é.

Nunca o quiseram cá, nunca gostaram dele e engoliram com agrados bastantes sapos durante 2 anos. Esta ano correu efectivamente muito mal e devia sair pese embora reconheça que lhe faltou muita qualidade no plantel.

É o que é...um fraquissimo treinador de futebol e um falso humilde. Pago a peso de ouro para apresentar futebol de terceira divisão todas as semanas.

Andamento daqui para fora que se faz tarde.

Mas pronto. É o "Rui". Sempre foi o "Rui" também. Advogados de defesa nunca faltaram.
Nessa parte do falso humilde não posso de todo concordar.

E falo com base no que me disse quem já trabalhou com ele.

Não preciso de análises de quem já trabalhou com ele. Ele fala todas as semans e humilde não é. É um bruto dum faroleiro. Agora até o "nós" desapareceu. Já é eu ganhei, eh potenciei jovens jogadores, eu trouxe adeptos ao estádio...

Só não é eu nas putas das derrotas. Aí é ele...ele falhou o 4-0 e deu oxigénio ao adversário.
Eu parto do pressuposto que quem já trabalhou com e por quem tenho estima não é mentiroso mas siga.

Castro_SLB

Muito apreensivo em relação a isto, será um erro crasso manter RV. Podemos muito bem hipotecar o sucesso do clube a curto-médio prazo.

Schuldiner

Uma das razões pelas quais se defende tanto o Rui e se lhe desculpa tudo e um par de botas tem nome, chama-se Jorge Jesus.

Slb23

Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Maio de 2018, 02:29
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 02:25
Citação de: Batmuma em 13 de Maio de 2018, 02:23
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 02:21
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 02:19
Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Maio de 2018, 02:18
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 02:12
Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Maio de 2018, 02:11
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 02:06
Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Maio de 2018, 02:06
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 02:05
Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2018, 02:03
Disse mesmo que ia ficar mais dois anos?

Não, disse que tinha contrato e já estava a preparar a próxima época.

Um sacrilégio não ter dito que ia ser demitido, esta malta lol

Disse mesmo que ia ficar mais 2 anos.
Disse que tem contrato.

Disse que ia estar mais 2 anos a trabalhar aqui.
Normal, tem contrato.

As declarações dele foram normais para o momento que se está a viver, só aqui é que causa celeuma. Qualquer treinador diria o mesmo ou algo semelhante.

Não. Dizer um "tenho contrato, espero cumpri-lo", é diferente de "vou estar aqui mais 2 anos a trabalhar, para conquistar 4 em 5 campeonatos."
São ditos com convicções diferentes. Para além do resto das declarações, que teve. Fez sempre questão de ressalvar
que está a preparar a época, falar do '2 em 3'

Ele sabe que fica.
Anormal será nesta altura já não saber se fica ou não.

Anormal é ficar. Ponto.
Isso é a tua opinião, pelos vistos há quem pense de forma diferente.

Sim. São os mesmos que acharam que o varela era um excelente substituto para o Éderson.
Opiniões são todas válidas, é um pais livre. O pior é as cabeças onde estão essas opiniões mandarem no clube
Façam uma lista ou participem activamente numa para ir a eleições e derrotar quem lá está.

As coisas estão nas mãos dos sócios e ainda não perceberam isso infelizmente.

??

Hoje as casas do Benfica è quem decide

Mentira.

Aliás isso é uma mentira repetida vezes em demasia.

O Vieira ganha eleições em todos os escalões, dos sócios mais recentes aos mais antigos.

Schuldiner

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 02:28
Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Maio de 2018, 02:26
O plantel tinha qualidade suficiente para ganhar o campenato em Portugal e fazer ao menos 8 pontos na champions
O plantel tem sempre qualidade e os jogadores quando não jogam é que deviam jogar. São as máximas já muito batidas no futebol...

Só que depois uma pessoa olha para os planteis dos últimos 7/8 anos e olha para este e repara que o downgrade de qualidade é enorme.
Principalmente quando o treinador vai a todas com Filipe Augusto, Luisão e Salvio, deixando ao mesmo tempo de fora, Zivkovic, Rafa, Gedson e outros.

Shoky

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 02:30
Quantos treinadores com contrato depois de épocas de merda, disseram que no final iam reunir e ver o melhor para todas as partes..

Ficava bem para todos, inclusive para o próprio dizer que no fim logo se via o que fazer que época foi um desastre..

Coitado.

Nunca o quiseram cá, nunca gostaram dele e engoliram com agrados bastantes sapos durante 2 anos. Esta ano correu efectivamente muito mal e devia sair pese embora reconheça que lhe faltou muita qualidade no plantel.

É o que é...um fraquissimo treinador de futebol e um falso humilde. Pago a peso de ouro para apresentar futebol de terceira divisão todas as semanas.

Mas pronto. É o "Rui". Sempre foi o "Rui" também. Advogados de defesa nunca faltaram.

Não preciso de análises de quem já trabalhou com ele. Ele fala todas as semans e humilde não é. É um bruto dum faroleiro. Agora até o "nós" desapareceu. Já é eu ganhei, eh potenciei jovens jogadores, eu trouxe adeptos ao estádio...

Só não é eu nas putas das derrotas. Aí é ele...ele falhou o 4-0 e deu oxigénio ao adversário.
Eu parto do pressuposto que quem já trabalhou com e por quem tenho estima não é mentiroso mas siga.

Mas qual mentiroso...estás a falar do quê? Ele não vem falando há 3 anos? Não o ouves? É um gajo mascarado de Rui? É humilde por acaso?

É o oposto de humilde. É faroleiro. É um Jesus polido e sem perceber um caralho de táctica.

francisco

"Meti mais pessoas no Estádio"

Claro que sim, o pessoal vai todo lá para ver o Vitória de Guimarães do Maazou de vermelho. O futebol "pa pa pa", o futebol onde o Seferovic vem à linha cruzar para o Salvio.

Acho que não conseguia resumir os três anos do RV melhor do que este gif. Vergonha alheia. Mais um pontinho salvo pelo génio do Jonas. As medalhas que o professor pardal devia ter ao peito era com o Jonas estampado.

Reed

O plantel é fraco mas não soube espremer o sumo todo que lá havia. Especialmente na 1ªmetade da época.

Slb23

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2018, 02:32
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 02:30

Coitado.

Mas qual mentiroso...estás a falar do quê? Ele não vem falando há 3 anos? Não o ouves? É um gajo mascarado de Rui? É humilde por acaso?

É o oposto de humilde. É faroleiro. É um Jesus polido e sem perceber um caralho de táctica.
Se alguém que trabalhou com ele diariamente, que até esteve no Benfica com ele, que até supostamente saiu do Benfica em conflito com ele diz que ele é boa pessoa e que é humilde queres que te diga o que? Fica com a tua opinião é legitima.

Cob92

Citação de: francisco em 13 de Maio de 2018, 02:33
"Meti mais pessoas no Estádio"

Claro que sim, o pessoal vai todo lá para ver o Vitória de Guimarães do Maazou de vermelho. O futebol "pa pa pa", o futebol onde o Seferovic vem à linha cruzar para o Salvio.

Acho que não conseguia resumir os três anos do RV melhor do que este gif. Vergonha alheia. Mais um pontinho salvo pelo génio do Jonas. As medalhas que o professor pardal devia ter ao peito era com o Jonas estampado.

Nao quer dizer muito, o Benfica ja marcou um golo (ja nao me lembro se era decisivo ou nao) aonde o Seferovic cruza rasteiro.

Shoky

Citação de: Reed em 13 de Maio de 2018, 02:33
O plantel é fraco mas não soube espremer o sumo todo que lá havia. Especialmente na 1ªmetade da época.

O plantel é fraco mas ainda deu para ele prescindir de Horta, Cristante, Talisca e Carrillo.

E ainda deu para andar a dar bancada a Krovi, Ziv e Rafa.

Cloughie

Coitado.

23... basta ver as últimas conferências de imprensa.

Aliás basta ver o número de hoje.
Começa a desfilar o "currículo" e 30s depois está a dizer que nunca se mete a falar das "medalhas ao peito".

Slb23

Citação de: Schuldiner em 13 de Maio de 2018, 02:32
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 02:28
Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Maio de 2018, 02:26
O plantel tinha qualidade suficiente para ganhar o campenato em Portugal e fazer ao menos 8 pontos na champions
O plantel tem sempre qualidade e os jogadores quando não jogam é que deviam jogar. São as máximas já muito batidas no futebol...

Só que depois uma pessoa olha para os planteis dos últimos 7/8 anos e olha para este e repara que o downgrade de qualidade é enorme.
Principalmente quando o treinador vai a todas com Filipe Augusto, Luisão e Salvio, deixando ao mesmo tempo de fora, Zivkovic, Rafa, Gedson e outros.
E que continuavam sem calçar nos planteis do anos anteriores.

Ricardo Teixeira

É verdade que eu nunca quis que ele viesse.
Até achava que estávamos a fazer um favor ao Vitória SC.

Mas dei-lhe o benefício da dúvida.
O 1° ano até achei positivo, apesar de nunca me ter convencido totalmente. Bebeu muito da limonada que o JJ deixou.
No 2° ano, já se notava a limonada a azedar, e a acabar. O Presidente achava que ainda estava boa. É só ir acrescentando água. No 3° ano, acabou -se a limonada. E sentiu-se perdido. Não sabe fazer limonadas. Só água com açúcar.