Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mercurio_10

Citação de: DB4700 em 23 de Agosto de 2015, 23:38
se o Jimenez tivesse marcado, já era um deus... tenham vergonha de vocês próprios, o homem fez as substituições que acreditou que tinha que fazer, pôs tudo no ataque, sem medo de sair dali com uma derrota gigante. jogámos bem, finalizámos mal. a única coisa que lhe podemos verdadeiramente apontar são as bolas paradas que há 2º jornada, ainda não parecem estar muito trabalhadas

As substituições foram do pior alguma vez visto. Eu admito alguma boa vontade em relação à primeira parte, mas nós morremos para o jogo depois de o senhore treinador desmanchar a equipa.

Mas pronto, ele é que sabe, ele é que os treina, e como os treina deve ver uma boa ideia em fazer entrar um extremo-direito para lateral-esquerdo ou acabar o jogo em 4x1x5.

kingvata

Citação de: ala-direita em 23 de Agosto de 2015, 23:36
Citação de: JPSilva em 23 de Agosto de 2015, 23:29
Citação de: ala-direita em 23 de Agosto de 2015, 23:27
A prova de que o Rui Vitória não tem qualidade é o discurso no final.

Um treinador que percebesse disto saberia que a equipa não está a render e procuraria identificar e corrigir os problemas, mas ele acha que a equipa está a render e teve simplesmente azar porque fez 500 cruzamentos estapafúrdios e rematou 100 vezes de fora da área sem nexo algum.

Conclusão: a ideia de jogo dele é essa, mandar balões para a área e dar pontapés para a baliza a 40 metros.

Mas ainda não tinhas percebido?  :confused:

Eu não via jogar o Guimarães.

Mas, caramba, também tenho dificuldade em acreditar que a escolha do treinador não tivesse sido pensada e discutida no Benfica com quem tem responsabilidades no futebol. Não é lógico que tenha sido simplesmente o Vieira a escolher por simpatia pessoal.

Não quero acreditar nisso.
:2funny:  :2funny: acredita....acredita...

H2o_Vermelho

Rui bem sei que basta Rui nem derrota nem.vitoria, ja pediste que te tratesmk apenas por rui.

Olha rui nem derrota nem vitoria, desaparece. Pede para cagar e sai.

Este ano nem em 7.

sbremoved_40687

Citação de: Janecas em 23 de Agosto de 2015, 23:39
Sugestão para os jogos na Luz.

Quando as equipas entrarem em campo, metam isto em vez do hino.

https://www.youtube.com/watch?v=vfthzU3V4zo

Tem vergonha.

mojo_j0jo

Citação de: Esbutenado em 23 de Agosto de 2015, 23:38
O problema com RV é que ele não faz a mínima ideia de como desmontar os autocarros e o anti-jogo do tugão.
Tugão que cada vez está mais retranqueiro, fiteiro e defensivo, porque a qualidade média dos jogadores dos clubes que não os 3 grandes tem descido imenso e os treinadores do tugão adoram enfiar 7 gajos dentro da grande área qando jogam contra os grandes.
O Benfica com JJ era uma máquina atacante e viu-se à rasca muitas vezes para vencer esta retranquice. Este era um aspecto onde um Marco Silva já vinha com muito mais experiência que o RV.
Tal como seria a champions, onde o MS fez uma boa campanha com os lagartos. Este Benfica de RV se tem o azar de apanhar um grupo lixado na champions, eu nem quero imaginar as vergonhas que vamos passar.

Na Champions pior que o ano passado também é dificil, e no que toca a campeonato, pior que a segunda época do Judas é ainda mais dificil.

Bailey

Citação de: Juan Mata em 23 de Agosto de 2015, 23:40
O Luisão no México pediu para cagar e saiu a meio do jogo. E aposto que já deu o seu parecer à Estrutura, e como é lógico foi desvalorizado.

O Luisão não está com ele, e isso tem muito peso naquele balneário.

Erikssons Heir

Isto é o que é. O homem é um borrado. Logo a puta da conversa no pre-match a dizer que se aprende muito com as derrotas é à loser.

Slb04Sempre

Citação de: Bailey em 23 de Agosto de 2015, 23:37
é juntar o dinheiro que ainda houver para contrataçoes para despedir o vitória e trazer um Treinador.

Mas que treinador íamos agora buscar? Tamos fodidos! Ponto!

JPSilva

Citação de: ala-direita em 23 de Agosto de 2015, 23:36
Citação de: JPSilva em 23 de Agosto de 2015, 23:29
Citação de: ala-direita em 23 de Agosto de 2015, 23:27
A prova de que o Rui Vitória não tem qualidade é o discurso no final.

Um treinador que percebesse disto saberia que a equipa não está a render e procuraria identificar e corrigir os problemas, mas ele acha que a equipa está a render e teve simplesmente azar porque fez 500 cruzamentos estapafúrdios e rematou 100 vezes de fora da área sem nexo algum.

Conclusão: a ideia de jogo dele é essa, mandar balões para a área e dar pontapés para a baliza a 40 metros.

Mas ainda não tinhas percebido?  :confused:

Eu não via jogar o Guimarães.

Mas, caramba, também tenho dificuldade em acreditar que a escolha do treinador não tivesse sido pensada e discutida no Benfica com quem tem responsabilidades no futebol. Não é lógico que tenha sido simplesmente o Vieira a escolher por simpatia pessoal.

Não quero acreditar nisso.

Onde andaste nos últimos 14 anos?

BenficaCAMPEAO

Triste perceber que a pré-época valeu um redondo zero, nada do que se viu ou fez parece ter sido planeado e parece estar a ter algum seguimento, parece que está a tirar um curso de treinadores no lugar de treinador principal do Benfica... A equipa está com nível de pré-época neste momento, é uma coisa impensável para uma equipa com as nossas ambições.

BlankFile

Se isto bater ainda mais no fundo... espero que tenhas a coragem para tomar a decisão certa.

vinho

Mete 3 pontas e os jogadores a jogar á rabia nas alas.
Infelizmente,não tem mãos para o Benfica.
Eu que até lhe dei o benefício da dúvida,já vi que não dá mais.

pcssousa

Katsumoto

franciscoafonso

E toda a gente a falar da ineficácia ofensiva e a mim neste momento assusta-me muito mais o caos defensivo. Não acertamos uma.