Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

aquaris

com Pizzi em campo o Benfica perdeu o campeonato (menos 3 pontos que o porto), valeu-nos a vantagem que Enzo nos deixou!

Precisamos de um defesa esquerdo e de um grande Box to Box. Sem isto nao da para vencer!

franciscoafonso

O Talisca não é opção porque é dos poucos gajos com algum critério na hora da decisão deste Benfica (nem acredito que estou a dizer isto).

E, claramente, esse tipo de jogador não tem lugar neste Benfica.

Bailey

é juntar o dinheiro que ainda houver para contrataçoes para despedir o vitória e trazer um Treinador.

hertz

Citação de: Bailey em 23 de Agosto de 2015, 23:36
Citação de: hertz em 23 de Agosto de 2015, 23:33
Citação de: pinheiro3 em 23 de Agosto de 2015, 23:26
Não é preciso pensar muito para perceber porque é que o Talisca não é opção.

Ah? Ainda na semana passada jogou. E foi depois desse episódio dos sms

sim. vindo do banco.

Mas jogou. Eu não me acredito muito nessas teorias

Jpeeh

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 23:36
Citação de: Mestre30 em 23 de Agosto de 2015, 23:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 23:31
E ir buscar o Alegrii da Juventus...
:huh:
Acaba de perder em casa com a Udinese...vai ser despedido de certeza
lol, o homem levou a Juventus à final da Champions, foi tetra campeão e na primeira derrota é despedido? Os corruptos andam exigentes agora.

AnotherDoom

Citação de: BenficaCAMPEAO em 23 de Agosto de 2015, 23:30
Um treinador que acha que encher a frente de ataque, sob pena de destruir o miolo e a força de construção é a melhor forma de resolver jogos dá-me urticária...já assim tinha sido na supertaça, mas como correu bem toca de voltar a repetir.

isso era a critica que faziamos ao Jesus quando ele não conseguia ganhar o jogo.

Foi várias vezes... tirar Samaris e meter Derley, por ex.

Eu penso que RV hoje tentou algo diferente.

-------Jimenez.....Mitroglou-----

-------------Jonas------------
Carcela......Gaitan.........V.Andrade
...................Pizzi....................


Sendo que quando o Benfica perdia a bola, Carcela descia e Gaitan fecharia na esquerda.

Ele não destruiu o meio, penso que tentou colocar 2 criativos no meio: Gaitan e Pizzi e 2+1 na frente, com Jonas a servir de apoio aos 2 ponta de lança.

Tendo em conta que o Arouca defendia com 11 e com um bloco muito baixo a ideia era boa.

Nao resultou e penso que Jimenez e Carcela não acrescentaram nada ao jogo.

JustMe


zefo

Citação de: pinheiro3 em 23 de Agosto de 2015, 23:32
https://www.youtube.com/watch?v=5orj02KLzMM

Vejam os primeiros 30 segundos, e o resto, se quiserem. Completamente perdido e sem saber o que está a dizer.

Se continuar assim só sai quando o obrigarem ... e é triste ter de fazer isso a um dos nossos :disgust:

franciscoafonso

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 23:37
Citação de: andre_04_SLB em 23 de Agosto de 2015, 23:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2015, 23:13
Citação de: andre_04_SLB em 23 de Agosto de 2015, 23:11
Citação de: KunAguero16 em 23 de Agosto de 2015, 23:09
http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2015/08/curtas.html?m=1

"O Arouca criou mais ocasiões de golo que o Benfica".

Flagrantes. Verdade.
Mentira !!!!

Lê o link e percebe que ocasiões flagrantes de golo e facilidade de colocar jogadores em situações de 1x1+GR é diferente de mandar bolas para a área e rematar de longe sem nexo.
Não preciso de ler, como disse é MENTIRA!!!!
Se repetires muitas vezes pode ser que se torne verdade.

Juan Mata

A culpa disto tudo é de quem vinha para o fórum garantir que o sucessor era o Peseiro ou o Marco Silva.

Vejam o que fizeram. VEJAM.

Tommytukamoto

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Agosto de 2015, 23:34
Citação de: Tommytukamoto em 23 de Agosto de 2015, 23:30
Se realmente és Benfiquista e és honesto , demite-te.
Vai-te embora , nao tens maos para isto , só estás a piorar a situação

Espera aí que ele vai já...

Isso sei eu. Nao há colhoes

Mestre30


Esbutenado

O problema com RV é que ele não faz a mínima ideia de como desmontar os autocarros e o anti-jogo do tugão.
Tugão que cada vez está mais retranqueiro, fiteiro e defensivo, porque a qualidade média dos jogadores dos clubes que não os 3 grandes tem descido imenso e os treinadores do tugão adoram enfiar 7 gajos dentro da grande área qando jogam contra os grandes.
O Benfica com JJ era uma máquina atacante e viu-se à rasca muitas vezes para vencer esta retranquice. Este era um aspecto onde um Marco Silva já vinha com muito mais experiência que o RV.
Tal como seria a champions, onde o MS fez uma boa campanha com os lagartos. Este Benfica de RV se tem o azar de apanhar um grupo lixado na champions, eu nem quero imaginar as vergonhas que vamos passar.

DB4700

se o Jimenez tivesse marcado, já era um deus... tenham vergonha de vocês próprios, o homem fez as substituições que acreditou que tinha que fazer, pôs tudo no ataque, sem medo de sair dali com uma derrota gigante. jogámos bem, finalizámos mal. a única coisa que lhe podemos verdadeiramente apontar são as bolas paradas que há 2º jornada, ainda não parecem estar muito trabalhadas

Bailey

Citação de: franciscoafonso em 23 de Agosto de 2015, 23:37
O Talisca não é opção porque é dos poucos gajos com algum critério na hora da decisão deste Benfica (nem acredito que estou a dizer isto).

E, claramente, esse tipo de jogador não tem lugar neste Benfica.

O Talisca perdeu o lugar, porque foi o gajo que deu mais nas vistas do largo grupo de jogadores que não estão com o vitória. E também por não ter estatuto. Não me custa a adivinhar um nome com muito mais estatuto, mais alto, e da mesma nacionalidade, mais velho, que fez igual ou pior que o Talisca mas que nunca na vida o vitória teria coragem de o por no banco.