Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbfuckfcp

ora bolas...tão adequado ao AHLALIL desta vida...

vai RUi ...aproveita e treina o AHLIACULÀ

Ruben DaCosta

Citação de: vieirah1904 em 06 de Junho de 2018, 11:29
Citação de: obliquevoice em 06 de Junho de 2018, 11:11
Bom, para todos aqueles que não entenderam bem as minhas palavras...eu não sou a favor da continuidade do RV, mas sinceramente não estou a ver a Direcção a trocar de treinador, já o fez assim no passado com o ovelha do JJ, porque o ia fazer agora...deixem-se disso, não vai acontecer...se calhar infelizmente....a única solução é votar em consciência e a favor de uma alternativa a esta actual Direção, isso sim é a atitude correcta para mudar o rumo do clube.

Agora que cansa chegar aqui e ler sempre o mesmo cansa...se calhar o problema é meu e depois de 10 anos de forum estou cansado.

Um abraço benfiquista a todos, porque sim, todos seremos eternamente benfiquistas!   :bandeira1:

Se grande parte de nós exige diariamente que este senhor seja despedido, demitido, trocado, substituído, transferido, rescindido... é porque queremos diariamente o melhor para o nosso clube.

E querer o melhor para o nosso clube é acordar e deitar a pensar nele, é chegarmos a casa e continuarmos a pensar nele independentemente se temos de fazer o jantar ou dar banho aos miúdos. Este senhor desliga do benfica quando chega a casa. É opção dele mas assim não serve para o nosso clube. Eu gostava de saber quem é que aqui desliga do benfica quando chega a casa! Eu não desligo!!! O treinador do benfica tem de viver o benfica 24h por dia, tem de respirar o benfica, tem de sonhar com o benfica mesmo estando a dormir. O anterior costumava dizer que era normal mandar sms ou ligar aos adjuntos de madrugada. É isto que eu exijo dum treinador do benfica. E quem exigir menos está a fomentar mediocridade, incompetencia  e o sucesso ficará sempre mais longe.

Escreve-se Benfica.

BENFIKA

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Junho de 2018, 11:00
Citação de: Dr.Lecter em 06 de Junho de 2018, 10:32
A única hipótese, a meu ver, do RV não continuar, é havendo muitas posições nesse sentido na AG.

Eventualmente se o Vieira se sentir acossado nesse sentido na AG, poderá repensar o assunto...

Claro, o Vieira vai despedir o treinador porque 50/100 gajos vão protestar...

Nao havendo contestação pública e generalizada ele não quer saber.

Ruben DaCosta

Citação de: luger_tap em 06 de Junho de 2018, 11:29
Citação de: Jakub em 06 de Junho de 2018, 11:22
A semana a seguir ao final da epoca, era o que iria dizer se andavamos a pensar em destituir o Treinador ou nao. Nao houve movimentacoes nenhumas nem vontade nesse sentido.

Acabou. Os socios tambem tem muita culpa. Se realmente fizessem pressao e houvesse mais contestacao ao RV e principalmente a Vieira, as coisas eram bem diferentes.

Mas esta tudo bem. Aparentemente. Enquanto isso a PGR invade as instalacoes da Luz porque ha suspeita de branqueamento e lavagem de dinheiro.

O problema é que cada vez mais adeptos estão a começar a acreditar que o Benfica foi fundado em 2003. Portanto, essa coisa da ambição e exigência é algo que não entra bem no vocabulário da Luz. Longa vida ao rei orelhas.

Num Benfica a sério, num grande Benfica, a champions desta época teria sido suficiente para a nulidade que está no banco ter a vida negra. Mas não há problema, no pasa nada. Vamos olhar e rir ca lagartage, isso é que interessa.....

A tua última frase diz tudo.

Praticamente fizémos uma época miserável, a pior da década, que só não tornou-se a pior dos últimos 15 anos porque o Sporting decidiu-se armar-se em Sporting.

E a grande maioria da nossa massa adepta, ao invés de andar preocupada com o clube, preocupada com o estado em que o clube se encontra, preocupada com o facto de em 1 ano passarmos da maior força do futebol português a uma anedota que leva 5 dum Basileia e que sofre golos "sem saber como a bola entrou lá dentro", andam todos atentos ao que se passa no outro lado, todos contentes, a rirem-se, como se nada de mal tivesse acontecido.

E a direcção, que de repente estava-se a ver com os tomates na mão, escapa-se a uma forte contestação pelos pingos da chuva...

Eu começo a pensar que este clima todo no SCP foi criado de propósito para o RV não ser despedido...

Ghost.Of.Red

Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2018, 12:04
A única hipótese, a meu ver, do RV não continuar, é havendo muitas posições nesse sentido na AG.

Eventualmente se o Vieira se sentir acossado nesse sentido na AG, poderá repensar o assunto...

Não o Vieira vai repensar o assunto se eventualmente sentir que, se as coisas correrem mal, lhe serão assacadas responsabilidades e corre o risco de "perder o poleiro".

BENFIKA

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Junho de 2018, 12:09

Não o Vieira vai repensar o assunto se eventualmente sentir que, se as coisas correrem mal, lhe serão assacadas responsabilidades e corre o risco de "perder o poleiro".

Para que alguém lhe impute responsabilidades é preciso o mundo ficar do avesso.

Ele já está protegido, vai reforçar a equipa e se falharmos o acesso à Champions ninguém o pode acusar de nao ter dado um bom plantel.

Mas mesmo falhando o acesso à Champions duvido que o RV saia, vamos ter que o aturar até ao final da época.

luger_tap

Never forget

Never!

Andris

Sempreparasemprebenfica

TiagoCunha12

tripleking

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Junho de 2018, 12:09
Amigo, nesta epoca isso ja nao faz sentido, mais vale esquecer e aceitar que....:RV vai ser o nosso professor de ginastica

Amigo, nesta epoca isso ja nao faz sentido, mais vale esquecer e aceitar que....:RV vai ser o nosso professor de ginastica

TMMSLB

Mais uma época com este gajo a treinador.

Foda-se, que desespero...

michel77