Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: ROBINHO em 11 de Junho de 2018, 15:33
Acho que os primeiros jogos vão dar para tirar algumas conclusões, o RV disse no último jogo da época que não iria cometer os mesmos erros desta última e que sabia onde se tinha errado..

Já estou mesmo conformado com o RV no banco, o dono do clube decidiu e não temos muito que fazer a não ser apoiar..

Sabe lá ele o que correu mal.

Esse discurso é o típico discurso do tipo que sabe que tem o lugar por um fio e diz que identificou o que está menos bem para se tentar aguentar mais algum tempo, quando na realidade não faz a mais pálida ideia do que correu mal.

Castro_SLB

Citação de: Tr - 17 em 11 de Junho de 2018, 15:34
Citação de: Castro_SLB em 11 de Junho de 2018, 15:29
Citação de: Tr - 17 em 11 de Junho de 2018, 15:25
Citação de: Castro_SLB em 11 de Junho de 2018, 15:24
Citação de: Tr - 17 em 11 de Junho de 2018, 15:21
Citação de: ROBINHO em 11 de Junho de 2018, 15:07
Se passarmos na UCL e arrancar bem o campeonato ele aguenta e talvez sejamos campeões..

Agora se falharmos a UCL e o arranque de campeonato for semelhante a 15/16 não dura até Novembro..

É imperativo começar bem sim.. caso contrário é esta época all over again.

E mesmo assim, é difícil acreditar no título com um treinador que não é capaz de vencer os seus principais rivais, praticamente. Temos de esperar que os Belenenses do tugão façam aquilo que RV, aparentemente não é capaz de fazer.

Pessoalmente.. estou fartinho de ver o Benfica jogar mal e porcamente na maioria dos jogos. É esperar que os jogadores estejam inspirados e joguem bem em piloto automático. O treinador é muito fraco para a nossa realidade.
Com tanto jogador novo a entrar, duvido muito que isso aconteça.

Mas é mesmo isso que se está a tentar fazer.. trazer novas ideias.

Os que cá estão estão demasiado amarrados ao pam-pam-pam-balão-na-frente.

Isto a mudar não será pelo treinador claramente.
Mas com tanta cara nova, vão se juntar vários jogadores que nunca jogaram juntos, que não têm dinâmicas, que não têm entrosamento. Para isso era preciso um treinador novo. Com este vai ser mais do mesmo, independentemente dos jogadores.

Sim, é verdade.

Vai existir sempre o risco das novas contratações demorarem a encarrilar, ou de nunca o fazerem.

Tenho algumas esperanças na dupla Jonas-Ferreyra (que acredito que pode aproximar-se da dupla Jonas-Mitroglou).. e digo isto sabendo que com a incapacidade táctica do RV, um 4-4-2 é para termos a equipa partida em dois, cratera no meio, e ser engolido no meio-campo.

Enfim. RV continuar é de uma falta de ambição atroz.
Se já com o 4-3-3/4-5-1 é... é como digo, a táctica "pouco" interessa quando não há dinâmicas, quando os jogadores não sabem que posições ocupam e o que têm de fazer, quando não há trabalho do treinador...

Tr - 17

Acho que os primeiros jogos vão dar para tirar algumas conclusões, o RV disse no último jogo da época que não iria cometer os mesmos erros desta última e que sabia onde se tinha errado..

Já estou mesmo conformado com o RV no banco, o dono do clube decidiu e não temos muito que fazer a não ser apoiar..

Não sabe nada ROBINHO.

Basta ver os pontapés de saída do Benfica.

Perda de bola garantida em menos de 15 segundos, 85% das vezes.. mas fazer diferente? Claro que não. É repetir até à exaustão.

E um treinador que tira o melhor jogador em campo da sua equipa, no jogo do título frente ao seu maior rival, ou que tira um médio e mete um avançado numa altura do jogo onde nem cheirávamos a baliza adversária.. pah, é um treinador que não tem noção do que anda ali a fazer.

No fundo é acreditar que RV, no seu 4º ano de Benfica, vai aprender coisas que não aprendeu durante toda a sua carreira e passar a ser um bom treinador para o Benfica.

O que pode mudar é o entendimento entre os jogadores fazer uma equipa e produzir um futebol suficientes para dignificar o clube.

ROBINHO

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Junho de 2018, 15:37

Sabe lá ele o que correu mal.

Esse discurso é o típico discurso do tipo que sabe que tem o lugar por um fio e diz que identificou o que está menos bem para se tentar aguentar mais algum tempo, quando na realidade não faz a mais pálida ideia do que correu mal.
Isso já eu sei, por isso me farto de dizer que vai voltar a apostar nos mesmos para agarrar o balneário, o Almeida, Pizzi, Salvio e provavelmente Luisão vão começar a época no 11 se não forem vendidos..

O que correu mal na cabeça dele foi o "chouriço" do Herrera..

Ghost.Of.Red

Citação de: Tr - 17 em 11 de Junho de 2018, 15:39

Não sabe nada ROBINHO.

Basta ver os pontapés de saída do Benfica.

Perda de bola garantida em menos de 15 segundos, 85% das vezes.. mas fazer diferente? Claro que não. É repetir até à exaustão.

E um treinador que tira o melhor jogador em campo da sua equipa, no jogo do título frente ao seu maior rival, ou que tira um médio e mete um avançado numa altura do jogo onde nem cheirávamos a baliza adversária.. pah, é um treinador que não tem noção do que anda ali a fazer.

No fundo é acreditar que RV, no seu 4º ano de Benfica, vai aprender coisas que não aprendeu durante toda a sua carreira e passar a ser um bom treinador para o Benfica.

O que pode mudar é o entendimento entre os jogadores fazer uma equipa e produzir um futebol suficientes para dignificar o clube.

Basicamente é isto.

Castro_SLB

Não há nada que indicie que RV vai mudar, já são 3 anos, caminhando para o 4º, acho que já deu para perceber bem as limitações de RV, e são muitas. Seria preciso um milagre para se tornar um treinador com qualidade para o Benfica...

kingvata

estou à espera de uma passagem à fase de grupos da liga dos campeões e fazer 18 pontos :metal:

pelo menos, foi o que ele prometeu! que iria buscar os pontos que perdeu a outro campo

Sempreparasemprebenfica

Deem lá 4 milhões ao homem para se por a andar.

Ficávamos todos felizes

Tr - 17

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 11 de Junho de 2018, 15:52
Deem lá 4 milhões ao homem para se por a andar.

Ficávamos todos felizes

Tendo em conta que está em causa o apuramento para a fase de grupos da champions, esses 4M€, podiam ser uma pechincha.

Mas para bem das nossas contas, espero que o Benfica chegue lá. Seja quem for o treinador.

GoloDeLetra

The_Riggs

:rir:

Se calhar o Jonas ia dizer que o seu atual treinador era o pior que teve na carreira :rir:

LeandroSLB

Sim o Jonas ia numa entrevista rasgar de alto abaixo o seu actual treinador.

GoloDeLetra

Estao afirmar que o Jonas està a mentir ?

GoloDeLetra

Sim porque as fontes de tenho um amigo de um amigo que trabalha no Seixal sao mais crediveis ... santa paciencia .

Ghost.Of.Red

Citação de: GoloDeLetra em 11 de Junho de 2018, 16:20
Estao afirmar que o Jonas està a mentir ?

Não pah..o Jonas vai denegrir a imagem do Treinador em público..

Really?