Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lmvdbrito

Ele ainda aqui está,
E a equipa não joga um caralho,
É lidar, tá?
Obrigado e bom trabalho.

Edd

A humilhaçao vai já começar na pré-época na International Champions cup a jogar contra Juventus e Dortmunds', se já na pré-época anterior levávmos 5 do Young Boys, nem quero imaginar o que virá daí agora.

Tosta Mistica

Citação de: Guzmán em 13 de Junho de 2018, 12:21
Citação de: Tosta Mistica em 13 de Junho de 2018, 11:52
Citação de: Guzmán em 13 de Junho de 2018, 11:43
Rui Carlos, vai que La Roja é tua!!
Apoiamos-te :metal:

Agora percebo porque é que o Fernando Seara dizia que o J.J. ia regressar das Arábias para Portugal numa pressinha...   

;D    :disgust:

Basta estar atento às contratações para perceber isso, não é preciso o seara abrir a bocarra.
Desde que teve uma conversa no Guincho, dentro de um S63AMG, que o jorjum nem dorme. ;D

Entretanto BDC suspenso preventivamente por uma comissão que ninguém sabe se tem poderes reconhecidos  ;D ;D

É PR'ACABAR :metal:

Bem, conversas no Guincho com automóveis fazem sempre lembrar-me as cenas da Ana Zanatti no "Lugar do Morto".

;D    :-X

werty10

Guzmán

Citação de: Tosta Mistica em 13 de Junho de 2018, 13:42
Citação de: Guzmán em 13 de Junho de 2018, 12:21
Citação de: Tosta Mistica em 13 de Junho de 2018, 11:52
Citação de: Guzmán em 13 de Junho de 2018, 11:43
Rui Carlos, vai que La Roja é tua!!
Apoiamos-te :metal:

Agora percebo porque é que o Fernando Seara dizia que o J.J. ia regressar das Arábias para Portugal numa pressinha...   

;D    :disgust:

Basta estar atento às contratações para perceber isso, não é preciso o seara abrir a bocarra.
Desde que teve uma conversa no Guincho, dentro de um S63AMG, que o jorjum nem dorme. ;D

Entretanto BDC suspenso preventivamente por uma comissão que ninguém sabe se tem poderes reconhecidos  ;D ;D

É PR'ACABAR :metal:

Bem, conversas no Guincho com automóveis fazem sempre lembrar-me as cenas da Ana Zanatti no "Lugar do Morto".

;D    :-X

;D bem lembrado   ;D

Cob92

Citação de: Edd em 13 de Junho de 2018, 13:03
A humilhaçao vai já começar na pré-época na International Champions cup a jogar contra Juventus e Dortmunds', se já na pré-época anterior levávmos 5 do Young Boys, nem quero imaginar o que virá daí agora.

Eu quero ver qual vai ser a ideia de jogo do Benfica frente aos Dortmunds e Juventus.

fjorge

Citação de: Cob92 em 13 de Junho de 2018, 14:08

Eu quero ver qual vai ser a ideia de jogo do Benfica frente aos Dortmunds e Juventus.

lol

Eagle 0nE

Citação de: Cob92 em 13 de Junho de 2018, 14:08

seja ofensivo

Mr. Benfica

anselmoslb

Citação de: lonstrup em 13 de Junho de 2018, 08:29
Citação de: Baron_Davis em 12 de Junho de 2018, 23:06
a importância de um Treinador?

este Brasil de Tite e o mesmo lote de jogadores com Scolari ou Dunga

sintomático
Não te esqueças que com Scolari o Brasil foi campeão em 2002, Portugal foi finalista do Euro em 2004 perdendo pro campeão, Portugal foi semi finalista do Mundial em 2006 perdendo pro campeão, Brasil ganhou a Confederações em 2013, o Brasil foi semi finalista do mundial em 2014 perdendo pro campeão.

Vamos ver onde chega o Brasil com Tite no comando. Parece o Brasil mais competitivo dos últimos anos, é verdade. Mas só no campo é que a malta vai ver o que cada equipa vale.

As coisas não podem ser levadas nesse simplismo.

Tite põe o Brasil a jogar melhor que nos anos anteriores, e é trabalho do treinador. O Zidane ganha 3 Ligas dos Campeões seguidas, e aqui já não é sintomática a importância de um treinador?

As coisas não podem é ser levadas no campo do resultadismo porque isso depende sempre do contexto. Hoje em dia o Brasil tem concorrentes europeus mais fortes e mais preparados do que tinha nessa data.

É como o famoso "bi do RV" que lhe metem ao peito. Mas na verdade tanto foi o RV como podia ter sido o José Mota, porque o dificil era não ganhar.

Agora se RV tem chegado na altura do Quique não durava mais de uma época porque o contexto era totalmente o oposto e não era ele que tinha capacidade para chegar e fazer uma revolução no futebol do BENFICA e nos resultados.

SLBCARLOS

Varela pam pam pam
AA pam pam pam
Luisão pam pam pam
451 á Guimarães pam pam pam

Liga dos campeões pam pam pam
Campeonato pam pam pam

anselmoslb

Citação de: Castro_SLB em 12 de Junho de 2018, 21:41
Citação de: LeandroSLB em 12 de Junho de 2018, 19:39
Parece que já estou a ver o Bruno Fernandes e o Gelson no banco para jogarem o Pizzi e o Salvio.
O Bruno Fernandes ao fim de 2 meses com o RV parece o Pizzi.

::)

anselmoslb

anselmoslb

Citação de: Maka em 11 de Junho de 2018, 16:45
Citação de: GoloDeLetra em 11 de Junho de 2018, 09:56
Houve uma altura da nossa historia que mudavamos de treinador todos os anos e até mais que uma vez por ano .... para ganhar .... bola .

Houve uma altura da nossa historia que mudavamos de treinador todos os anos e até mais que uma vez por ano .... para ganhar .... tudo. Na década de 60 tivemos 8 ou 9 treinadores. Na de 70 tivemos 7.

Numa altura em que escolher treinadores não era um frete para o presidente.

tiagoterceira

Ano fácil de ser campeão
-corruptos com a corda na garganta
-lagartos em total destruição

.....mas tínhamos de dificultar a coisa com RV