Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

Parece que já estou a ver o Bruno Fernandes e o Gelson no banco para jogarem o Pizzi e o Salvio.

XineloBranco

Citação de: LeandroSLB em 12 de Junho de 2018, 19:39
Parece que já estou a ver o Bruno Fernandes e o Gelson no banco para jogarem o Pizzi e o Salvio.

:rir:

RedJohn

Deve estar aterrorizado que venham mais jogadores para mostrar a diferença de rendimento quando tiveram um treinador decente e quando apanham com o "Jogue o que sabe, seja ofensivo".

Sempreparasemprebenfica

Ruaaaaaaaaaa!!!!!

Tá? Obrigado e boa noite.

MasterPT

Se o Pizzi e o Salvio estiverem no topo da forma esses, se aqui estiverem, só têm é que sentar no banco.

ff77

Citação de: *Crow* em 12 de Junho de 2018, 18:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Junho de 2018, 18:41
Citação de: *Crow* em 12 de Junho de 2018, 18:21
Citação de: Maquiavel21 em 12 de Junho de 2018, 17:51
Quiseram que ele fique, acredito que não dure até dezembro.

"a minha saída de Portugal tem um objetivo: voltar a Portugal, só não sei onde"

mais explícito não poderia ser

Esse vai para Norte
se o Rui Vitória sair primeiro não vai
Vitória será campeão para o ano. Não pela competência mas por ter muito mais que os rivais.
Voltarão os elogios gigantes ao Vitória pela sua capacidade de treinador, Conceição vai de vela e o cavalo branco vai para os porcos e limpa 1 ou 2 campeonatos fácil

nwpt

Não fales assim.
São homens e pais de família.

Castro_SLB

O Bruno Fernandes ao fim de 2 meses com o RV parece o Pizzi.

Maka

Sorria.
Esteja de bem com a vida.
Seja ofensivo.

hertz

Com este, os jogadores em vez de evoluírem, regridem.

RUA!

Baron_Davis

a importância de um Treinador?

este Brasil de Tite e o mesmo lote de jogadores com Scolari ou Dunga

sintomático

Lord_of_Tuborg

Com o investimento em Facundo e no Castillo, com o Conti,  calha a vir pelo menos o Bruno Fernandes, calhas a não entrar na Champions, desculpa que diga, mas, estás completamente fdx

guizuca

PabloElMago10

Treinador de qualidade para que, quando podes ter um yes man que come e cala quando lhe trocam Edersons por Varelas, e Nelsinhos por Douglas.