Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

AG

Já ficava contente com o Paulo Bento, se fosse amanhã apresentar.
Para colar cacos é bom.

BenficaCAMPEAO

A vitória na primeira jornada enganou-me muito bem enganado, por muito que o jogo tenha sido uma valente merda. Um 4-0 deixa qualquer um de queixo caído e a verdade é que podia e devia ter sido o tónico que a equipa precisava para compensar a péssima entrada do novo treinador, mas nem isso, nem uma vitória destas conseguiu trazer a dinâmica vencedora que a equipa nem cheira actualmente. Que depressão...nada parece travar este destino miserável...

Juan Mata

Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Agosto de 2015, 01:18
Eu so imagino os nossos jogadores (Internacionais por Brasil, Argentina, Grecia, Mexico...) a olhar um para o outro nos treinos e a pensar... Mas quem è este? quem cornos è ele? Nao consigo imaginar algum respeito. Quase todo o plantel è de mais hierarquia que o treinador, quando o normal seria o inverso
O Luisão já foi treinado por Trapatoni, Koeman e Jorge Jesus. Imagino o choque dele ao fazer treinos de nível do Ensino Secundário.

Aquecimento, exercícios de passes e peladinha no final.

André Sousa

Citação de: arriosta em 24 de Agosto de 2015, 01:25
vê qts remates fez o arouca com qualidade que podiam ter dado golo... só atacamos mt mas mt mal!

Obviamente.

Parecem as estatísticas do Ronaldo. Um belo enchumaço que quando espremido pouco de lá sai.

Theroux

Citação de: Gottschalk em 24 de Agosto de 2015, 01:24
Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Agosto de 2015, 01:20
So Jesus para perder uma final contra este homem  :estrelas:

Foi uma final disputada em circunstâncias excepcionais com o Benfica completamente de rastos.

Ainda assim, o Guimarães venceu num puro golpe de sorte com um golo irregular.

A circunstância é que foi incompetente.

Shoky

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 01:23
Citação de: MSAM em 24 de Agosto de 2015, 01:21
56 ataques 30 remates, este é daqueles jogos que acontecem uma vez por ano

Lá está... As belas das estatísticas.

Estatística dessas subentendem um jogo onde o Benfica tudo fez para ganhar, e onde a bola não entrou, por puro azar. Porque sim. A sorte e o azar também estão presentes.

Quem tenha visto o jogo e tenha dois dedos de testa, percebe que não foi isso que aconteceu. Todos percebem. Menos o treinador, claro.

Com Jesus o meu pensamento nos dias em que estávamos a perder 1-0 era sempre:

"Se marcarmos o 1-1 até aos 60 ainda vamos lá."
"Até aos 70."
"Até aos 80."

Com Rui Vitória deu para testar hoje e foi:

"Foda-se, estamos fodidos"
"Foda-se, estamos fodidos"
"Pera estamos a jogar bem. Se marcarmos até ao intervalo ganhamos"
"Voltamos uma merda. Mas se cair até aos 60 ainda vamos lá"
"Ok. Que se foda, já fomos. A ver se pinga um golinho para empatarmos ao menos"

Nos últimos 30 minutos nem no empate acreditava. Com o Arouca. Numa espécie de Luz.

MrCobb

Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 01:17
Foda-se Rui! Oportunidade de ouro para matar e afastar os fantasmas da pré-época e ganharmos uma bela almofada de 2 pontos para o que aí vem (dragão à quinta jornada) e ainda fazemos pior figura do que os outros, mesmo à Benfica foda-se.

Ainda não vi o jogo, mas para perdermos contra o Arouca num estádio repleto de benfiquistas e de dimensões dignas, coisa boa não deve ter sido.
Se queres ficar ainda com esperancas vê unicamente a 1ª parte.
Se queres já entrar em depressão vẽ o resto...

ForçadoBloqueio

Citação de: Kratos em 24 de Agosto de 2015, 01:25
Depois é isto, 1 e meia da manhã, tenho que me levantar às 7 da manhã e estou aqui completamente refodido da vida. Pareço um bêbado de ressaca, com a pipa de vinho ao lado, a lamuriar-me dos problemas e a mandar caralhadas para o ar, desiludido com esta merda toda.

Puta que pariu.

Eu nessa merda sou igual. Puta que pariu! Tenho que inventar aqui mais um processo para resolver este problema... :disgust:

ZICKLER

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 01:23
Citação de: MSAM em 24 de Agosto de 2015, 01:21
56 ataques 30 remates, este é daqueles jogos que acontecem uma vez por ano

Lá está... As belas das estatísticas.

Estatística dessas subentendem um jogo onde o Benfica tudo fez para ganhar, e onde a bola não entrou, por puro azar. Porque sim. A sorte e o azar também estão presentes.

Quem tenha visto o jogo e tenha dois dedos de testa, percebe que não foi isso que aconteceu. Todos percebem. Menos o treinador, claro.

O lotopegui é que se costuma resguardar com as estatísticas.  Os "x remates, os "não foram à nossa baliza".

Amigos, isto é o tugao.

O Arouca se já não fazia tensões de ir à nossa baliza antes do jogo.....depois de se apanhar a ganhar aos 3' muito menos.

Com o Arouca a jogar em 40 metros do campo, a entregar a bola ao Benfica,  o jogo supostamente devia ser o quê?

Keiroxes

Dói me a alma quando me lembro da lenga lenga do gottschalk do inicio da época, rui pinho da vitória será o próximo treinador do Benfica,  Vieira escolheu o, contra tudo e contra todos, e Vieira como lider supremo, adorado e legitimado pra isso, decidiu em consciência, ja que é o homem certo no lugar certo, escusam de tar na esperança que venha outro treinador, saudade desses dias anteriores à confirmaçao deste senhor :cry2:, mas o "rui pinho da vitoria" repete se n vezes na minha cabeça, como uma voz amaldiçoada :tickedoff:

sbremoved_33753

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:27
Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 01:23
Citação de: MSAM em 24 de Agosto de 2015, 01:21
56 ataques 30 remates, este é daqueles jogos que acontecem uma vez por ano

Lá está... As belas das estatísticas.

Estatística dessas subentendem um jogo onde o Benfica tudo fez para ganhar, e onde a bola não entrou, por puro azar. Porque sim. A sorte e o azar também estão presentes.

Quem tenha visto o jogo e tenha dois dedos de testa, percebe que não foi isso que aconteceu. Todos percebem. Menos o treinador, claro.

Com Jesus o meu pensamento nos dias em que estávamos a perder 1-0 era sempre:

"Se marcarmos o 1-1 até aos 60 ainda vamos lá."
"Até aos 70."
"Até aos 80."

Com Rui Vitória deu para testar hoje e foi:

"Foda-se, estamos fodidos"
"Foda-se, estamos fodidos"
"Pera estamos a jogar bem. Se marcarmos até ao intervalo ganhamos"
"Voltamos uma merda. Mas se cair até aos 60 ainda vamos lá"
"Ok. Que se foda, já fomos. A ver se pinga um golinho para empatarmos ao menos"


Nos últimos 30 minutos nem no empate acreditava. Com o Arouca. Numa espécie de Luz.

Eu.

Survivor

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:27
Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 01:23
Citação de: MSAM em 24 de Agosto de 2015, 01:21
56 ataques 30 remates, este é daqueles jogos que acontecem uma vez por ano

Lá está... As belas das estatísticas.

Estatística dessas subentendem um jogo onde o Benfica tudo fez para ganhar, e onde a bola não entrou, por puro azar. Porque sim. A sorte e o azar também estão presentes.

Quem tenha visto o jogo e tenha dois dedos de testa, percebe que não foi isso que aconteceu. Todos percebem. Menos o treinador, claro.

Com Jesus o meu pensamento nos dias em que estávamos a perder 1-0 era sempre:

"Se marcarmos o 1-1 até aos 60 ainda vamos lá."
"Até aos 70."
"Até aos 80."

Com Rui Vitória deu para testar hoje e foi:

"Foda-se, estamos fodidos"
"Foda-se, estamos fodidos"
"Pera estamos a jogar bem. Se marcarmos até ao intervalo ganhamos"
"Voltamos uma merda. Mas se cair até aos 60 ainda vamos lá"
"Ok. Que se foda, já fomos. A ver se pinga um golinho para empatarmos ao menos"

Nos últimos 30 minutos nem no empate acreditava. Com o Arouca. Numa espécie de Luz.

Disse ao minuto 3, isto já acabou, não consigo de todo acreditar neste Benfica...não pelo ataque, mas porque ninguem sabe o que fazer na defesa.

_JonasThern_

Ridícula aquela 2a parte. E se a pré-época disse muito da direcção, esta perca de pontos disse muito não só do treinador mas também dos jogadores do Benfica, principalmente os que têm mais anos de casa.

SimaoMiccoli

Citação de: andymc em 24 de Agosto de 2015, 01:19
Citação de: SimaoMiccoli em 24 de Agosto de 2015, 01:17
Não me lixem, com VPs e MSs.

O Benfica tem dinheiro (ou deveria ter) para contratar um treinador de topo europeu depois da saida de JJ. Se em 2004 uma estrutura mais fraca e menos dinheiro arranjou um Trapattoni, não entendo como uma super estrutura não arranja um Klopp.

O Klopp não quer vir. Treinadores e jogadores alemães só saem do país para Espanha ou Inglaterra.

Prontos, se não desse o Klopp tentava-se arranjar outra solução com currículo. Treinadores do tugão depois de um bicampeonato é que não faz sentido, para isso não se punha o JJ num avião.

Godescalco

Citação de: Slb-Ag em 24 de Agosto de 2015, 01:26
Já ficava contente com o Paulo Bento, se fosse amanhã apresentar.
Para colar cacos é bom.

Será a opção mais realista caso se dê o cenário (quase impossível) de Rui Vitória sair antes do final da época.