Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:27
Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 01:23
Citação de: MSAM em 24 de Agosto de 2015, 01:21
56 ataques 30 remates, este é daqueles jogos que acontecem uma vez por ano

Lá está... As belas das estatísticas.

Estatística dessas subentendem um jogo onde o Benfica tudo fez para ganhar, e onde a bola não entrou, por puro azar. Porque sim. A sorte e o azar também estão presentes.

Quem tenha visto o jogo e tenha dois dedos de testa, percebe que não foi isso que aconteceu. Todos percebem. Menos o treinador, claro.

Com Jesus o meu pensamento nos dias em que estávamos a perder 1-0 era sempre:

"Se marcarmos o 1-1 até aos 60 ainda vamos lá."
"Até aos 70."
"Até aos 80."

Com Rui Vitória deu para testar hoje e foi:

"Foda-se, estamos fodidos"
"Foda-se, estamos fodidos"
"Pera estamos a jogar bem. Se marcarmos até ao intervalo ganhamos"
"Voltamos uma merda. Mas se cair até aos 60 ainda vamos lá"
"Ok. Que se foda, já fomos. A ver se pinga um golinho para empatarmos ao menos"

Nos últimos 30 minutos nem no empate acreditava. Com o Arouca. Numa espécie de Luz.


Citação de: MrCobb em 24 de Agosto de 2015, 01:27
Citação de: Jaime_PN em 24 de Agosto de 2015, 01:17
Foda-se Rui! Oportunidade de ouro para matar e afastar os fantasmas da pré-época e ganharmos uma bela almofada de 2 pontos para o que aí vem (dragão à quinta jornada) e ainda fazemos pior figura do que os outros, mesmo à Benfica foda-se.

Ainda não vi o jogo, mas para perdermos contra o Arouca num estádio repleto de benfiquistas e de dimensões dignas, coisa boa não deve ter sido.
Se queres ficar ainda com esperancas vê unicamente a 1ª parte.
Se queres já entrar em depressão vẽ o resto...


Não posso deixar de referir, mais uma vez, aquela que é a minha palavra preferida nos últimos meses:

Estrutura.

É aceitar.

RedPass

Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 01:25
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:15
Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 01:11
Acho que estão a exagerar um bocado....

O homem agora é que está a fazer a pré-época e anda está a testar quem fica no 11 titular....

Sinceramente, percebi o que quis fazer com todas as substituições, embora nem todas tivessdm funcionado.

O Pizzi e o Samaris estão numa forma deplorável. O Samaris quase nem corre. Estático e a falhar passes facéis.

O Gaitan simplesmente cagou para jogo hoje. O jogo todo.

A verdade é que não ganhamos embora não faltasse oportnidades para tal. Não ganhamos e isso é o que conta no final.

Um palavra tambem para o Lito. Todos os anos monta excelentes equipas que cumprem muito bem taticamente no tugão. Se calhar merecia mais treinar um Braga do que os Sergios Conceições ou Jorges Costas desta vida....

Ou o Benfica. Já agora.

Olha...eu preferia o Lito.
Vamos agora arrancar para 3 vitorias seguidas e estabilização do 11 inicial.

Se nao me engano vamos em 3 jogos oficiais e 3 meios campos diferentes. Pré-época.



Começou cedo a pré-época 2016/2017

CasalGarcia1904

Citação de: MSAM em 24 de Agosto de 2015, 01:21
56 ataques 30 remates, este é daqueles jogos que acontecem uma vez por ano

Tão certo meu caro. Onde é que se vê, por esse Europa fora, uma equipa que faz 30 remates? São poucas! O único problema foi a finalização que esteve fraca, algo que melhorará com o tempo.

Jogamos melhor, fomos superiores em tudo. Tivemos azar e o árbitro ainda deu uma mâozinha: facto!

Shoky

O Lopetegui não é grande espingarda...


Fazendo um paralelismo...o Lopetegui é uma espécie de António Oliveira.
O problema é que o Benfica tem o Autuori...

O Jesus numa só decisão fodeu-se a ele e fodeu o Benfica. Os de sempre ficaram a rir-se.

André Sousa

O que me deixa triste, mesmo, é esta mentalidade que os pequenos agora vão ganhar. O Benfica deixou de ser o bicho papão, que marcava golos em todos os jogos, que atropelava quem aparecesse na Luz, para ser a equipa contra quem todos sentem poder fazer um bom resultado.

Ainda hoje, ver aquele gajo a festejar o golo, direcionado para o público do Benfica... um gajo do Arouca? Foda-se, mas onde é que anda o respeito que o Benfica vinha a impor nos últimos seis anos?

Isto é o regresso ao passado.

rkc

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 01:27
Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 01:23
Citação de: MSAM em 24 de Agosto de 2015, 01:21
56 ataques 30 remates, este é daqueles jogos que acontecem uma vez por ano

Lá está... As belas das estatísticas.

Estatística dessas subentendem um jogo onde o Benfica tudo fez para ganhar, e onde a bola não entrou, por puro azar. Porque sim. A sorte e o azar também estão presentes.

Quem tenha visto o jogo e tenha dois dedos de testa, percebe que não foi isso que aconteceu. Todos percebem. Menos o treinador, claro.

Com Jesus o meu pensamento nos dias em que estávamos a perder 1-0 era sempre:

"Se marcarmos o 1-1 até aos 60 ainda vamos lá."
"Até aos 70."
"Até aos 80."

Com Rui Vitória deu para testar hoje e foi:

"Foda-se, estamos fodidos"
"Foda-se, estamos fodidos"
"Pera estamos a jogar bem. Se marcarmos até ao intervalo ganhamos"
"Voltamos uma merda. Mas se cair até aos 60 ainda vamos lá"
"Ok. Que se foda, já fomos. A ver se pinga um golinho para empatarmos ao menos"

Nos últimos 30 minutos nem no empate acreditava. Com o Arouca. Numa espécie de Luz.

Tens razão. O Benfica com o JJ virou jogos "prá caramba"!

Então e se nesses contabilizarmos golpes de asa vindos do banco, se calhar uma mão chegam. Em 6 anos.

Theroux

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Agosto de 2015, 01:29
Ridícula aquela 2a parte. E se a pré-época disse muito da direcção, esta perca de pontos disse muito não só do treinador mas também dos jogadores do Benfica, principalmente os que têm mais anos de casa.

Meter os egos ao serviço da equipa é uma das principais missões do treinador. Já imaginaste o que é treinar o Messi ou o Ronaldo? Os treinadores têm de saber lidar com eles. Não é uma tarefa assim tão complicada no Benfica.

J_PN

Cheira a campeonato como no ano do Trapp. Nenhum dos 3 a jogar um caralho

farmacia franco

Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2015, 01:23
Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Agosto de 2015, 01:18
Eu so imagino os nossos jogadores (Internacionais por Brasil, Argentina, Grecia, Mexico...) a olhar um para o outro nos treinos e a pensar... Mas quem è este? quem cornos è ele? Nao consigo imaginar algum respeito. Quase todo o plantel è de mais hierarquia que o treinador, quando o normal seria o inverso


As pré temporadas do Benfica são tradicionalmente uma merda. Iniciamos sempre os campeonatos em modo depressão. 

Um dia ainda vou tentar perceber porquê.



Mas engraçado é só em modo depressão agora que começamos a ganhar alguma coisa na era JJ, porque uns anos antes éramos sempre os reis das prés épocas e ate nos gozamo por isso e no final há 5º jornada já íamos com 5 pontos de atraso. Bem ingenuamente pensei bem agora é o Benfica a ter merdas de pré epoca o ano passado e este mas nos final há 5º jornada já temos uns pontos de avanço afinal o grande Arouca lixou nos.

Janecas

Com o Jorge Fernando eu sentia que podíamos ganhar qualquer jogo, com o Rui Carlos eu sinto que podemos perder com qualquer um.

ZICKLER

Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Agosto de 2015, 01:25
Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2015, 01:23
Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Agosto de 2015, 01:18
Eu so imagino os nossos jogadores (Internacionais por Brasil, Argentina, Grecia, Mexico...) a olhar um para o outro nos treinos e a pensar... Mas quem è este? quem cornos è ele? Nao consigo imaginar algum respeito. Quase todo o plantel è de mais hierarquia que o treinador, quando o normal seria o inverso


As pré temporadas do Benfica são tradicionalmente uma merda. Iniciamos sempre os campeonatos em modo depressão. 

Um dia ainda vou tentar perceber porquê.



Amigo nao te quero estragar a esperança de que iso vai melhorar, mas penso que isto chegou para ficar

Mas eu nem estava a antever um final feliz para mais este mau arranque.

Basta olhar para as pré temporadas pós termos sido campeões nos últimos 20 anos, para verificar que entramos sempre em modo zoombies.

Somos incapazes de manter a chama acesa.

rkc

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 01:30
O que me deixa triste, mesmo, é esta mentalidade que os pequenos agora vão ganhar. O Benfica deixou de ser o bicho papão, que marcava golos em todos os jogos, que atropelava quem aparecesse na Luz, para ser a equipa contra quem todos sentem poder fazer um bom resultado.

Ainda hoje, ver aquele gajo a festejar o golo, direcionado para o público do Benfica... um gajo do Arouca? Foda-se, mas onde é que anda o respeito que o Benfica vinha a impor nos últimos seis anos?

Isto é o regresso ao passado.

Então devíamos dar 6M por ano ao JJ?

vermelhoftw

o homem nem consegue pensar pela própria cabeça, teve que tentar imitar a tactica do outro que demorou anos e anos a aperfeiçoar, agora digam me como e que um treinador assim pode servir para isto, nao pode

Shoky

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2015, 01:30
O que me deixa triste, mesmo, é esta mentalidade que os pequenos agora vão ganhar. O Benfica deixou de ser o bicho papão, que marcava golos em todos os jogos, que atropelava quem aparecesse na Luz, para ser a equipa contra quem todos sentem poder fazer um bom resultado.

Ainda hoje, ver aquele gajo a festejar o golo, direcionado para o público do Benfica... um gajo do Arouca? Foda-se, mas onde é que anda o respeito que o Benfica vinha a impor nos últimos seis anos?

Isto é o regresso ao passado.

Eles sabiam que com o Benfica tinham de ser perfeitos.
Agora sabem que basta jogarem o jogo deles que ganham.

André Sousa

Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 01:30
Tão certo meu caro. Onde é que se vê, por esse Europa fora, uma equipa que faz 30 remates? São poucas! O único problema foi a finalização que esteve fraca, algo que melhorará com o tempo.

Jogamos melhor, fomos superiores em tudo. Tivemos azar e o árbitro ainda deu uma mâozinha: facto!

O nick explica muita coisa.

E não é só por ser Casal Garcia. O mais provável até é ser Gazela, se é que me entendes.