Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nramos

Baron_Davis

talisca brilhou na turquia, cristante aconteceu no calcio, jovic despontou na bundes

neste plantel não houve um único jogador que se destacou

sintomático

mcfmp

Chutão versão 2018/19. Já chega foda-se!

Mika21PA

Fly 13

O Benfica chegou a um ponto que possui melhor treinador quer nos juniores quer na equipa B que na equipa principal.

Não vou discutir ideias de jogo, mas o processo, a operacionalização de um jogar, a metodologia de treino, os dois dão de calcanhar ao RV.

É triste isto. Demasiado triste.

X-rated

Já vi o Rafa jogar na direita, na esquerda, a avançado, o Cervi idem, o Zivkovic no meio, na esquerda, na direita, O Pizzi tanto é extremo direito, como médio interior esquerdo, como nº 8 ou 10 que não percebo nada daquilo. Aliás já nem sei qual é a posição natural de nenhum jogador e nem percebo com quais conta e com quais não conta, tal a salganhada...

JPE

É preciso mudar o chip...a motherboard o CPU e a ram.

kramxel²

Se nos outros jogos depois de exibições bem interessantes o elogiei, hoje tenho que o criticar pelo triste espectáculo.

Equipa completamente partida, sem qualquer fio de jogo, sem trocar a bola como tinha feito nos outros jogos todos, com jogadores a passo e com clara falta de atitude.

Não sei se é a pressão de estarmos a  1 semana do 1o jogo oficial, não sei se são estes constantes burburinho de possíveis saídas, não sei... A única coisa que sei é que este tipo de performance é inaceitável, quer em termos de jogo jogado, quer em termos de atitude.

A cereja no topo do bolo, foram as suas habituais declarações de tapar o sol com a peneira.... Para quê?!

Sr_Benfiquista_91

Tenham calma e nao se enervem.

Ainda estamos no inicio de Agosto e a epoca so termina em Maio, ainda temos que levar com este sujeito mais uns meses.

Hugo Silva

Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2018, 00:40
basta ver o cuidado que a cs dragarta tem para não tecer críticas a este treinador

é do máximo interesse que se mantenha, ao invés ainda chegaria um Treinador competente, com conhecimentos e com categoria
Clarinho como agua!

luger_tap

Tenho saudades de ver futebol em condições por parte do Benfica.
Ir para 4 anos sem treinador é demasiado para a minha alma.

Mika21PA

Citação de: X-rated em 02 de Agosto de 2018, 00:58
Já vi o Rafa jogar na direita, na esquerda, a avançado, o Cervi idem, o Zivkovic no meio, na esquerda, na direita, O Pizzi tanto é extremo direito, como médio interior esquerdo, como nº 8 ou 10 que não percebo nada daquilo. Aliás já nem sei qual é a posição natural de nenhum jogador e nem percebo com quais conta e com quais não conta, tal a salganhada...

Alfa e Samaris já foram 6 e 8.

CPA

Citação de: CPA em 01 de Agosto de 2018, 22:00
São os primeiros 45m que vejo completos... não vi nenhumas melhorias na qualidade de jogo e processos que tanto tenho lido por aqui.

Rigorosamente nenhumas.
Vi os 90m e nada mudou. Futebol miserável, não se faz nada de jeito. Defesa pavorosa, ataque inoperante, jogadores completamente desligados.

É um massacre ter de assistir a um jogo do Benfica do professor Rui Vitória. Só para duros.

JopoSumba

Citação de: Frank James em 02 de Agosto de 2018, 00:23
Não sei quanto a vocês, mas o que me choca é o meu desinteresse inédito no Benfica. Este destreinador colocou-me completamente desinteressado no Benfica.

Por favor digam-me que não sou o único :-X
Foi a primeira pré-epoca em que não vi os jogos todos por completo, o jogo com o Setúbal deixei de ver depois do 1-1.

É um misto de nada, sem fio de jogo e depois há jogadores que andam ali e não contam para nada e eles sabem disso e depois há a aposta milagrosa em jovens como o Felix e o Luis Pinheiro que vieram passear ao Algarve sem 1 minuto de jogo

JopoSumba

Citação de: Livrinhos em 02 de Agosto de 2018, 00:44
Citação de: dfernandes em 02 de Agosto de 2018, 00:36
Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2018, 00:34
o pessoal gozava com o NES, imaginem o RV no championship

Outro exercício... Imaginem o RV a treinar um qualquer Benfica da segunda metade dos anos 90

Há um melhor. Imaginem o RV a treinar outro clube com a atual dimensão do Benfica.

Riam-se ou chorem. Escolham.
Ou mais Simples, viam o RV no Porto ou Sporting ou Braga(tem o melhor treinador para mim neste momento)?