Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

helderrocha

Citação de: Pokrl em 01 de Agosto de 2018, 23:40
Citação de: Denny em 01 de Agosto de 2018, 23:38
Que é que se passa com o Cervi?
Está completamente estagnado e não tarda nada, até começa a regredir.

Estranhíssimo.

Qual é o extremo que tenha passado pelas mãos do RV que não tenha regredido/estagnado? 10 anos à frente.

todos menos o salvio

bugpaul2000

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Agosto de 2018, 23:36
Citação de: bugpaul2000 em 01 de Agosto de 2018, 23:33
O maior problema do Benfica chama-se Rui Vitoria.

Foda-se. Jogadores como o Ferreyra parecem nodoas. Como se explica isso??? RV
Custa muito meter o Zivkovic em vez do Pizzi...
a primeira fase é verdade.

a segunda é falsa. Foi o melhor do BENFICA o Pizzi. Vocês batem sempre porque isso já é ódio e não há racionalidade alguma.

Não jogamos PONTA e isso não se deve ao Pizzi.

Deve-se a um contexto colectivo medíocre.

O Melhor do Benfica foi o Pizzi ??? Porra. O Homem perde bolas e fica parado a olhar para as Bolas.

O Pizzi enterrou forte na primeira parte! Ve o jogo caralho (Descula o meu Frances). Mas os golos sao tudo bolas que o Pizzi perdeu no meio do campo e fica a olhar para a bola.. Ao menos que corra para tentar recuperar a bola caralho....

Na segunda parte subiu um bocado de rendimento (Porque o Lyon deixou de atacar!!) Se o Lyon tem continuado, teria sido a mesma merda.

Desculpa la mas estou um bocado irritado. Andamos nesta merda vai fazer 2 anos. A equipa joga ligeiramente melhor porque tem melhores jogadores. Mas o RV enterra forte....

O Pizzi nao pode jogar no meio. Se nao tem um 8, que meta o Zivkovic que distribui e tem mais intensidade que o Pizzi!

O Pizzi nao 'e mau rapaz. Mas nao tem lugar no Benfica. Que va para o banco ou vendam-no....

mitro11

Citação de: Golden_Mean em 01 de Agosto de 2018, 23:40
O maior problema do Benfica chama-se Vieira.

O Vitória é apenas o problema que, realisticamente, tem resolução..

Tem, mas é uma solução que não agrada ao Vieira, com RV ele faz o que quer que o homem tá sempre tudo bem

Kwarne

Citação de: Zimmerman em 01 de Agosto de 2018, 23:41
Empatamos em casa 0-0 e empatamos 1-1 na Turquia. Não vamos jogar nada mas vamos passar.

Empate em casa 1-1, fazemos 1-0 num golo fortuito e depois passamos o jogo a defender o resultado até levarmos o 1-1 final. Na Turquia levamos 3 ou 4.

luger_tap

Mais do mesmo. Mas tá tudo bem, não passa nada.
Maravilha de futebol, maravilha de tudo.

Anda rui, és muita bom. Treinar para quê?

Slipknot_BMC

como e que uma pessoa pode fica confiante vendo o que jogamos e depois a 2 mão e na Turquia onde nao me lembro nunca de la ganhar um jogo

ate um jogo que tivemos a ganhar 3-0 fomos empatar e nao perdemos porque o jogo nao teve mais 5 min e ai tinhamos uma senhora equipa.

The_Riggs

O Benfica continua o mesmo. Sem sal, sem grande ambição, a recuar linhas mal recupera de desvantagem. O processo ofensivo é uma anedota. É um bando de jogadores com qualidade técnica a tentar jogar entre si como se fosse solteiros e casados, não há nada com feeling natural, que seja treinado.

Alguns jogadores fracos demais para isto e ainda por cima desconcentrados ( Almeida tem de sair, de preferência de vez do clube para não voltar a ter de ser titular).

Honestamente eu tentei de tudo fazer um reset à minha opinião sobre o Vitória, mas não dá. Na última conferência da época disse " Os erros estão identificados e não serão cometidos os mesmos erros". Mentira. Mentira, mentira, mentira, mentira.

Baron_Davis

nem vi a flash, mas aposto que disse que "na segunda parte corrigimos alguns aspectos"

sempre a mesma conversa, treinador reactivo, em vez de pró activo

clara sensação que é sempre apanhado de calças na mão e surpreendido, por qq treinador e qq equipa

banal, mediano

Never

Citação de: Baron_Davis em 01 de Agosto de 2018, 23:36
Citação de: Never em 01 de Agosto de 2018, 23:35
Eu tenho é medo que este artista me leve este onze para o jogo contra o Fenerbahçe.

4-3-3, sem Jonas, com Salvio, com o Pizzi a pensar jogo (e ele nem jogou nada mal hoje), não acho que deva jogar aí. Almeida... ai.

Deus nosso Senhor, porque nos abandonaste?

e o Cervi? simplesmente incapaz de criar um desiquilibrio e fazer um cruzamento com conta, peso e medida
Sim, de facto, também não tem estado bem. Hoje, no início do jogo, ainda vi boas combinações com o Grimaldo. Nem achei que tivesse entrado mal. Mas depois deixou-se de o ver. O Benfica também entrou numa má fase...

Ainda assim, acho que é o melhor que combina com o Grimaldo. Em 4-3-3 perde um pouco espaço no meio, porque ele várias vezes entra em campos mais interiores.

Mas devo confessar que já não chega tanta vez à linha final, nem vai para o 1x1 ou faz cruzamentos. O que não quer dizer que não tenha já feito isso antes.

Denny

Citação de: hertz em 01 de Agosto de 2018, 23:42
Ele avisou que cada vez mais se ia ver o seu cunho pessoal na equipa. Não mentiu.

Início da 4ª época e a coisa já está quase em ponto de rebuçado.

lula da silva

Citação de: Zimmerman em 01 de Agosto de 2018, 23:41
Empatamos em casa 0-0 e empatamos 1-1 na Turquia. Não vamos jogar nada mas vamos passar.

Exato. É a minha aposta. Já tinha avançado um cenário deste género. 😂

Slb04Sempre

O pior de se desejar a saída de Rui Vitória é saber que o seu substituto vai andar ao nível dos Paulos Bentos

ROBINHO

Quando na analise sobre a época passada e o planeamento para esta época a frase que os homens da estrutura e o treinador mais usam é

"O HERRERA NÃO VAI FAZER OUTRA DAQUELAS"

Então estamos conversados sobre tudo o que pensam as pessoas que mandam no Benfica..

MiguelPalma92

Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Agosto de 2018, 23:41
Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Agosto de 2018, 23:40
Citação de: Slipknot_BMC em 01 de Agosto de 2018, 23:39
aposto os tomates do van em como antes de Dezembro o JJ esta de volta
JJ a vir só na próxima época, quem entraria agora só se for o Rui Faria.

vais ver.... o Mendes ajuda
Acho que não, mas aceitava

timduncan

Transição defensiva pior que uma equipa da INATEL. Basta o adversário acelerar que dá jogada de perigo. Reação à perda horrível. Pizzi como sempre não sabe pressionar e ou chega atrasado aos lances ou vai à queima e é comido.
Em relação ao ataque... Temos 3 médios e não se joga pelo meio. Sempre pelas alas. Uma cratera autêntica aquele meio-campo.
Única coisa boa de hoje foi mesmo não ter havido  tanto bombo para a frente. Venha dia 7 e venha mais um ano de "futebol".