Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Espoginho

Para quando uma manif à porta do estádio, com todos os pontos nos i's num longo manifesto, com a CS toda convocada. Isto, claro, precedido de um pedido de audiência ao Presidente e ao DSO (que naturalmente não será aceite).

Posso encarregar-me de fazer o ofício. Quem alinha?

:bandeira2:

francisco

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Agosto de 2018, 14:40
Este gajo está completamente agarrado ao tacho. Basta ver a CI de ontem para ver que vive num mundo paralelo.

Já não suporto ver aquela cara.
Ya, nunca ganhou nada... Como o Sarri... E o Pochettino... O Vitória é que é um craque dos bancos.

nuno16577

Citação de: Espoginho em 02 de Agosto de 2018, 14:46
Para quando uma manif à porta do estádio, com todos os pontos nos i's num longo manifesto, com a CS toda convocada. Isto, claro, precedido de um pedido de audiência ao Presidente e ao DSO (que naturalmente não será aceite).

Posso encarregar-me de fazer o ofício. Quem alinha?

:bandeira2:
Marca o dia

Fenómeno

Sabem o que gosto mais neste Benfica.

Os alas correrem e, de repente, param, pausam e passam para o lado onde estará o lateral a fazer overlap... Algo que se ensina aos miudos nos iniciados.

Porque ir à linha e cruzar é muito mainstream para o RV.

Ghost.Of.Red

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Agosto de 2018, 14:37
Apesar da má exibiçao de ontem (a equipa estava claramente cansada e havia perigo de lesoes) , a pré época foi positiva . Vamos ver que resposta vai ser dada nos jogos a sério ....
Esta equipa precisa do Krovi como de pao para a boca .

Pré época positiva. Ora vamos lá:

2V - Contra o poderoso Napredak e o fabuloso Swindon Town.
3E - O pujante Setúbal, um Dortmund que mudou de treinador e que apenas inicia a época oficial finais de Agosto, ou seja claramente com preparação atrasada em relação ao Benfica, e uma Juventus sem grande parte dos seus jogadores mais importantes.
1D - Contra a única equipa que estava mais perto de seu onze base, como o nosso, e com o ponto de preparação similar ao nosso, com agravante de não terem pré da Champions daqui a uma semana. Já agora essa equipa deixou a nú as nossas ENORMES fragilidades.

Basicamente, se isso é uma boa pré-época, nem quero imaginar o que será uma má pré-época.

Mjölnir

Citação de: MOSTO1975 em 02 de Agosto de 2018, 14:42
Abel?!?!?!
Mas sabem o que estao a dizer?!?!?!
Isto é o Benfica, nao é o Braga. O Benfica é um clube em que o nivel de exigencia devera ser muito grande.
Isto nao é o FM. Isto é vida real.
Talvez o que temos seja melhor... Só porque isto é o Benfica. Isto é o Benfica, ou pelo menos deveria ser, mas tenho a certeza que nesta liga, em clubes sem a nossa dimensão, existem melhores treinadores, melhores guarda-redes, que aquele que tivemos o ano passado, e até melhores médios!... Vê lá tu, quem diria.

Fenómeno

e mais...

O gajo a dizer " segunda parte positiva" ... contra uma equipa com duas semanas de trabalho.

;D

francisco

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Agosto de 2018, 14:52
Apesar da má exibiçao de ontem (a equipa estava claramente cansada e havia perigo de lesoes) , a pré época foi positiva . Vamos ver que resposta vai ser dada nos jogos a sério ....

3E - O pujante Setúbal, um Dortmund que mudou de treinador e que apenas inicia a época oficial finais de Agosto, ou seja claramente com preparação atrasada em relação ao Benfica, e uma Juventus sem grande parte dos seus jogadores mais importantes.
1D - Contra a única equipa que estava mais perto de seu onze base, como o nosso, e com o ponto de preparação similar ao nosso, com agravante de não terem pré da Champions daqui a uma semana. Já agora essa equipa deixou a nú as nossas ENORMES fragilidades.

Basicamente, se isso é uma boa pré-época, nem quero imaginar o que será uma má pré-época.
Ganhámos ao Sevilha. Único jogo minimamente decente.

tacuaracardozo

Citação de: Kyoto em 02 de Agosto de 2018, 14:24
desespero pelo regresso do Jorge Jesus ou pela aposta no Abel
Não sou fã de nenhum, nem escolheria para o Benfica, mas fodasse, consigo ouvir uma conferência de imprensa do Abel e o gajo explica o futebol da equipa. Fala sobre futebol, sobre pormenores tacticos do jogo e da estratégia que escolheu e porque resultou ou porque falhou no entender dele. Este treinador eu tenho sérias dúvidas que tenha, efectivamente uma estratégia ou plano de jogo.

Ghost.Of.Red

Citação de: francisco em 02 de Agosto de 2018, 14:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Agosto de 2018, 14:52

Ganhámos ao Sevilha. Único jogo minimamente decente.

Já me esquecia desse.

Um jogo em que não criámos uma oportunidade de golo, mas lá ganhámos numa bola bombeada que o Castillo resolveu.

Andris

Citação de: JopoSumba em 01 de Agosto de 2018, 23:23
Ter continuado depois dos 5 em Basileia foi o maior erro
Isto mesmo, já estou farto de o dizer. Foi o nosso maior erro e a prova disso é TUDO o que se tem passado depois dessa humilhação.

Ghost.Of.Red

Citação de: Mjölnir em 02 de Agosto de 2018, 14:53
Citação de: MOSTO1975 em 02 de Agosto de 2018, 14:42
Abel?!?!?!
Mas sabem o que estao a dizer?!?!?!
Isto é o Benfica, nao é o Braga. O Benfica é um clube em que o nivel de exigencia devera ser muito grande.
Isto nao é o FM. Isto é vida real.
Talvez o que temos seja melhor... Só porque isto é o Benfica. Isto é o Benfica, ou pelo menos deveria ser, mas tenho a certeza que nesta liga, em clubes sem a nossa dimensão, existem melhores treinadores, melhores guarda-redes, que aquele que tivemos o ano passado, e até melhores médios!... Vê lá tu, quem diria.

O Abel aqui, punha a equipa a jogar o dobro...e dobro é pouco.

AG

Citação de: Fenómeno em 02 de Agosto de 2018, 14:24
O triste é saber que só com o falhanço na Champions, é despedido.
Como se não houvesse argumentos suficientes!

Custa ver o Benfica fora da Champions, pqp.
Custa-me muito mais ver o Benfica treinado por este asno.

Venha o cadafalso depressa!

PERERUXO

Citação de: Geovanni95 em 02 de Agosto de 2018, 14:27
Acho que grande parte dos Benfiquistas estão desmotivados com este arranque de época
Desmotivado é ter o Rui Vitória à frente da nossa equipa isso sim

rijokor

Citação de: Andris em 02 de Agosto de 2018, 14:57
Citação de: JopoSumba em 01 de Agosto de 2018, 23:23
Ter continuado depois dos 5 em Basileia foi o maior erro
Isto mesmo, já estou farto de o dizer. Foi o nosso maior erro e a prova disso é TUDO o que se tem passado depois dessa humilhação.
O erro foi a renovação de contrato. Se não me engano o contato original era de 3 épocas, ora duas campeão, uma para introduzir jovens na equipa e sair.
Era a transição perfeita a seguir ao JJ.