Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lPhoenix

Citação de: Fenómeno em 02 de Agosto de 2018, 14:24
O triste é saber que só com o falhanço na Champions, é despedido.
Como se não houvesse argumentos suficientes!

Custa ver o Benfica fora da Champions, pqp.

Nem penses nisso. Até te faz mal.

Luís Filipe Vieira garantiu que Rui Vitória está de pedra e cal no comando da equipa de futebol: "Não há resultado que retire o Rui Vitória deste projeto".

https://observador.pt/2017/11/09/luis-filipe-vieira-nao-ha-resultado-que-retire-rui-vitoria-deste-projeto/

Cor_rubrum

De repente, o nosso plantel passou de uma boa base com 2 ou três lacunas bem identificadas (GR,DD e MC), para uma desgraça completa, indo o desplante de alguns ao ponto de propalarem que o Gedson não está pronto?!...
Para mim só há duas hipóteses para explicar este comportamento: não perceber um boi do assunto ou desresponsabilizar o treinador empurrando todo o ónus para LFV.
Então o Gedson não está pronto?!....
O Cervi que era um craque disputado pelos lagartos e que arrasou logo na estreia na final da supertaça contra o Braga, já é um cepo?!...
O Rafa, considerado pelo Abel e não só, uma das maiores referências do Braga de "sempre" (as palavras são dele) é um embuste?!...
O Grimaldo só é bom quando marca golos de antologia?!...
O que há de comum a todos estes jogadores?

fpie

Citação de: Cor_rubrum em 02 de Agosto de 2018, 14:32
De repente, o nosso plantel passou de uma boa base com 2 ou três lacunas bem identificadas (GR,DD e MC), para uma desgraça completa, indo o desplante de alguns ao ponto de propalarem que o Gedson não está pronto?!...
Para mim só há duas hipóteses para explicar este comportamento: não perceber um boi do assunto ou desresponsabilizar o treinador empurrando todo o ónus para LFV.
O Cervi que era um craque disputado pelos lagartos e que arrasou logo na estreia na final da supertaça contra o Braga, já é um cepo?!...
O Rafa, considerado pelo Abel e não só, uma das maiores referências do Braga de "sempre" (as palavras são dele) é um embuste?!...

fora os dispensados, Talisca que marca golos em todo lado, inclusivê na LC (coisa que o Jonas não faz) anda ai a espalhar talento pela china e meio mundo a querer te-lo na equipa.
Not make sence

Bros

Rui Vitória desde que chegou ao Benfica

MOSTO1975

Citação de: Kyoto em 02 de Agosto de 2018, 14:24
desespero pelo regresso do Jorge Jesus ou pela aposta no Abel
Perdoai-lhes senhor, pois nao sabem o que dizem!!!

2fenix2die

Citação de: Cor_rubrum em 02 de Agosto de 2018, 14:32

Eu posso responder: O Rui Vitoria :flagglorioso:

GoloDeLetra

Apesar da má exibiçao de ontem (a equipa estava claramente cansada e havia perigo de lesoes) , a pré época foi positiva . Vamos ver que resposta vai ser dada nos jogos a sério ....
Esta equipa precisa do Krovi como de pao para a boca .

Kurt Cobain 10

Este gajo está completamente agarrado ao tacho. Basta ver a CI de ontem para ver que vive num mundo paralelo.

Já não suporto ver aquela cara.

fpie

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Agosto de 2018, 14:40
Este gajo está completamente agarrado ao tacho. Basta ver a CI de ontem para ver que vive num mundo paralelo.

Já não suporto ver aquela cara.

depois de 15 de "treinos" diz que ainda à coisas a melhorar, eu diria mais, a piorar ha já muito pouco

MOSTO1975

Abel?!?!?!
Mas sabem o que estao a dizer?!?!?!
Isto é o Benfica, nao é o Braga. O Benfica é um clube em que o nivel de exigencia devera ser muito grande.
Isto nao é o FM. Isto é vida real.

maxi04

Citação de: Fenómeno em 02 de Agosto de 2018, 14:08
Se o Jota e o Felix parecerem dois jogadores banais, a culpa será deles?

Já ando a bater nisto à tanto tempo...

Rafa, mediocre.
Zivkovic, mediocre.
Cervi, mediocre.

etc, etc...

Os jogadores não podem, num estalar de dedos, virarem cepos.

Há uns tempos tínhamos uma qualidade do crl nos corredores...agora parecem todos curtos.

Pleasure_+_Pain

Citação de: LeandroSLB em 02 de Agosto de 2018, 14:24
Devia ter tido o pensamento do Zidane, vou me embora antes que as coisas corram para o torto e depois mandam me embora a mim.

Nunca na vida vai voltar a treinar um clube desta dimensão. Ia lá largar isto...

LeandroSLB

A CI de ontem foi igual a tantas outras, nada de novo.

Hylian

Citação de: MOSTO1975 em 02 de Agosto de 2018, 14:42
Abel?!?!?!
Mas sabem o que estao a dizer?!?!?!
Isto é o Benfica, nao é o Braga. O Benfica é um clube em que o nivel de exigencia devera ser muito grande.
Isto nao é o FM. Isto é vida real.

Nível de exigência  :D :D ;D ;D ;D ;D :D :D

Um clube que vai para o 4º ano com Rui Vitória