Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 02 de Agosto de 2018, 13:50
Citação de: Fenómeno em 02 de Agosto de 2018, 13:45
Citação de: joao_manike em 02 de Agosto de 2018, 13:43
Vai ser mais um ano de futebol mediocre e de muito azar.

Mais um ano de Almeida, Pizzi, Salvio, Rui Vitória.....

Não há quilhões para abancar o Pizzi.

O Pizzi marca, assiste em todos os jogos mas o problema é ele...

Tal como o treinador, aconteça o que acontecer no jogo, já está tudo farto. Em Portugal é preciso manter o carrossel a funcionar.
eu estou surpreendido como é que alguém ainda consegue desculpabilizar este treinador....é obra

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Agosto de 2018, 13:52

Tal como o treinador, aconteça o que acontecer no jogo, já está tudo farto. Em Portugal é preciso manter o carrossel a funcionar.
eu estou surpreendido como é que alguém ainda consegue desculpabilizar este treinador....é obra

Há uma diferença entre desculpabilizar e a paranoia instalada. E é muito grande.

2fenix2die

O RV não foi contratado para treinador do Benfica pela qualidade do trabalho que demonstrou em outras equipas, ninguém pode afirmar isso, porque as equipas dele sempre foram equipas com futebol de equipa pequena, de 10 gajos atrás e um gajo na frente a pesca, equipas de contra ataque, de tentar jogar no erro do adversário.

O RV foi contratado porque quem manda precisa de alguém com este perfil de "yesman" , bom rapaz, não faz ondas, coloca a jogar aqueles que lhe mandam (2ª pre-epoca em que Ola John aparece caído do céu com o RV , tirando tempo de jogo a jogadores de que realmente podiam ser mais valias (Heriberto, Felix,etc), para no fim ser dado ao Guimarães  ::bater::

Eu até acho que o RV é uma pessoa seria e que não faz isto por interesses monetários próprios, mas sim porque lhe dizem que é para ajudar o clube, que é precisa despachar este ou aquele.

Nos vemos os treinadores que gastam 100 e 200 milhoes a queixar-se de falta de jogadores, e na época passada o Benfica vende quase a defesa completa não compra realmente ninguém e o RV disse que estava tudo bem!!

Por isso meus amigos Benfiquistas não vale a pena pedirmos mais e melhores jogadores, porque o problema principal está no treinador, nesta pre-epoca só não levamos aos 4 e 5 porque temos um guarda redes que é bem melhor que o Varela, que tem safado vários golos porque com o Varela na baliza nestes últimos 3 jogos era isto que tinha acontecido.

O RV é como se me dessem uma Guitarra de 500 euros e uma de 5000 euros para as mãos, eu como não sei tocar guitarra ia desafinar com as duas, com a de 5000 euros apenas ia desafinar com muito mais classe estilo, mas o resultado final era o mesmo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Schuldiner em 02 de Agosto de 2018, 13:23
Citação de: francisco em 02 de Agosto de 2018, 12:39
A época ainda nem começou e o ambiente e a tensão entre adeptos e o treinador/clube parecem os de final de época em que não se ganhou um caralho.

Bravo. Bravíssimo.
Então, mas o processo não estava positivo? O que mudou assim de repente, o resultado final?

Porque os adeptos não acreditem no treinador temos três anos disto já está tudo visto não há mais nada que não surpreeenda em campo no discurso no banco nada o Benfica só tem hipótese com este treinador tendo um plantel muito superior aos restantes a nível nacional lá fora vem aí eliminação se tal não suceder vai ser mais uma campanha péssima pois a equipa não tem estaleca o jogo de ontem é elucidativo

+1benfiquista

Citação de: bugpaul2000 em 02 de Agosto de 2018, 13:50
Abel,
Paulo Fonseca
Scolari

Estou por tudo FDS... ate JJ!

Estavas a ir bem, depois falaste no Scolari...

Livrinhos

Citação de: JPSilva em 02 de Agosto de 2018, 13:53

Há uma diferença entre desculpabilizar e a paranoia instalada. E é muito grande.

A paranoia está instalada mas é na equipa e na estrutura. 

Podemos sempre relativizar que é uma postura que deu muito sucesso na época passada.

RelatoBenficaSempre

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 02 de Agosto de 2018, 13:53

Eu ate fui daqueles que aguentou e aguentou...e deu o beneficio da duvida durante muito tempo....epah mas simplesmente nao dá mais....os mesmos problemas da epoca passada estao lá todos...e alguns ate se agravaram.

fomos contratar 2 PL de top e nenhum durante 90 minutos toca na bola mais que 3 ou 4 vezes...o nosso futebol nao tem  um rasgo de colectivo....é tudo a base do rasgo individual.

é gritante a falta de reforços para posições chave....ano após ano.

o comodismo tomou conta do Benfica e ninguém faz nada para contrariar isso.

Paparuk1904

Ver este senhor no banco do Benfica à tanto tempo está a matar-me por dentro...
Que tristeza

Golden_Mean

Há pessoas que são capazes de tudo por dinheiro, o Vitória e o Vieira são apenas dois excelentes exemplos disso.

Curiosamente ocupam duas das posições com maior responsabilidade no clube, de forma completamente irresponsável.
E a maioria dos Benfiquistas a ver e a aplaudir.

Que excelente analogia da nossa sociedade.

Fenómeno

Se o Jota e o Felix parecerem dois jogadores banais, a culpa será deles?

Já ando a bater nisto à tanto tempo...

Rafa, mediocre.
Zivkovic, mediocre.
Cervi, mediocre.

etc, etc...

Os jogadores não podem, num estalar de dedos, virarem cepos.

Fernando_SLB

O problema do pizzi é a movimentação defensiva, pressiona com os olhos.

caberia ao treinador, se o quer utilizar, arranjar uma solução que permitisse o equilibrio da equipa mas isso é pedir demais ao RV.

deve estar a espera que a solução apareça miraculosamente no rótulo de alguma garrafa de Vitalis, enfim siga mais uma época de futebol com buracão no meio campo e K7 de banaliades nas CI's.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Smballs em 02 de Agosto de 2018, 10:57

Como normalmente sou do contra aqui vai...

Gostei desta pré-epoca, nomeadamente:

Fizemos bons jogos, contra grandes equipas
Pizzi numa forma como nunca teve o ano passado
Mais qualidade e opções no plantel
Vlachodimos parece ser bom redes
Alfa Semedo é um diamante
Grimaldo, Jardel, Salvio, Gedson e pizzi em momento forma acima dos restantes

O que menos gostei / melhorias:

Tatica com 1 avançado sózinho na frente, só resulta com o Jonas
Vender Varela e comprar 1 GR velho/experiente/feito
Com a lesão do ebuehi, acho q deviamos ir ao mercado por 1 DD
Com os pixotes em casa é sempre Jonas/Ferreyra ou Jonas/Castillo
Jogos com os grandes punha sempre Fejsa/Alfa

Faz-me confusão esta "mania" de bater constantemente no Benfica
Bate-se no treinador (muitas x com razão, outras nem tanto), bate-se no presidente, bate-se nos jogadores (pq não prestam, pq n tem qualidade, jogadores internacionais que já nos deram tanto e são aqui achincalhados como jogadores de 3ª ou 4ª divisão)

Perdoem-me o desabafo mas custa-me muito ler 600 comentários, onde 590 bate em tudo o que mexe, e de vez em quando lá vem alguem dizer bem...

Viva o Benfica !!!

Ninguém bate no Benfica. É preciso terminar com essa desonestidade em que se faz coincidir a crítica ao trabalho de funcionários do Benfica com crítica ao Benfica. O treinador é incompetente para o Benfica não sabe mais a decisão em defesa do Benfica é substitui-lo.

Sirgon

Tudo desesperado...  Que agonia o que jogamos...  E só há hipótese de RV sair caso falhe neste início de época o que com este futebol não será difícil,  talvez o individual nos safe...
Por outro lado não quero que corra mal pelo amor ao Benfica e quero o Benfica na champions e forte no campeonato!
Por favor assume que não consegues e sai antes que tudo se vire a ti...

tacuaracardozo

Alguém devia desafiar este individuo a falar uma vez sobre futebol mesmo, uma vez sobre esquema táctico, uma vez sobre os processos de jogo. Uma vez. É sempre o mesmo paleio motivacional e oco, totalmente desprovido de futebol.