Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

Citação de: francisco em 02 de Agosto de 2018, 12:39
A época ainda nem começou e o ambiente e a tensão entre adeptos e o treinador/clube parecem os de final de época em que não se ganhou um caralho.

Bravo. Bravíssimo.
Então, mas o processo não estava positivo? O que mudou assim de repente, o resultado final?

pimenta10

Citação de: Frank James em 02 de Agosto de 2018, 00:23
Não sei quanto a vocês, mas o que me choca é o meu desinteresse inédito no Benfica. Este destreinador colocou-me completamente desinteressado no Benfica.

Por favor digam-me que não sou o único :-X
Não és o único, sinto o mesmo. Ontem não vi a 2a parte. Nunca falhava um jogo e agora não me dá prazer ver aquela pessoa no banco a nosso treinador. Incrível.

luger_tap

Citação de: Schuldiner em 02 de Agosto de 2018, 13:14
«O balanço destes jogos foi que demos uma resposta positiva na maioria dos casos.

O balanço, tendo em conta os adversários de preparação, é francamente positivo.»

O dep. de comunicação andou aqui no fórum a beber dos catiões nos últimos jogos.

Consegue a proeza de ser mais miserável o discurso do que o nível exibicional dentro de campo.

Aos poucos e poucos, de mansinho, estes discursos vão mudando a forma como o Benfica é visto pelos seus adeptos. Começa a entrar na cabeça da malta esta falta, INACREDITÁVEL, de exigência. Esta mediocridade competitiva.

Tivemos péssimos momentos, tivemos péssimos treinadores, tivemos jogadores atrozes e no entanto nunca vi um clube tão amorfo, tão resignado, tão 'pobre' como agora.
Esta mediocridade de treinador vai para 4 anos à frente da equipa.
Já há muito se viu que não presta para um nível destes, mas não passa nada...

areal

Só estamos a lutar pelo acesso á champions, devido ao Bruno de carvalho, não se esqueçam disso.

Bailey

Citação de: areal em 02 de Agosto de 2018, 13:25
Só estamos a lutar pelo acesso á champions, devido ao Bruno de carvalho, não se esqueçam disso.
e nao tarda o acesso vai ja com  o crl

Schuldiner

Citação de: luger_tap em 02 de Agosto de 2018, 13:25
«O balanço destes jogos foi que demos uma resposta positiva na maioria dos casos.

O balanço, tendo em conta os adversários de preparação, é francamente positivo.»

O dep. de comunicação andou aqui no fórum a beber dos catiões nos últimos jogos.

Consegue a proeza de ser mais miserável o discurso do que o nível exibicional dentro de campo.

Aos poucos e poucos, de mansinho, estes discursos vão mudando a forma como o Benfica é visto pelos seus adeptos. Começa a entrar na cabeça da malta esta falta, INACREDITÁVEL, de exigência. Esta mediocridade competitiva.

Tivemos péssimos momentos, tivemos péssimos treinadores, tivemos jogadores atrozes e no entanto nunca vi um clube tão amorfo, tão resignado, tão 'pobre' como agora.
«O terceiro golo surgiu quando estávamos a fazer uma recuperação fantástica e já tínhamos tido duas bolas nos ferros.»

O Mitroglou, este malandro, teve a insolência de falhar o 0-4. Umas vezes a bola entra, outras vezes não entra.

Foram lá duas vezes quando estávamos por cima, e quando assim é, as coisas complicam. 5-0.

São coisas que acontecem no futebol. Há que aceitá-las.

luger_tap

Citação de: Schuldiner em 02 de Agosto de 2018, 13:34
Citação de: luger_tap em 02 de Agosto de 2018, 13:25

«O terceiro golo surgiu quando estávamos a fazer uma recuperação fantástica e já tínhamos tido duas bolas nos ferros.»

O Mitroglou, este malandro, teve a insolência de falhar o 0-4. Umas vezes a bola entra, outras vezes não entra.

Foram lá duas vezes quando estávamos por cima, e quando assim é, as coisas complicam. 5-0.

São coisas que acontecem no futebol. Há que aceitá-las.

Todos os dias acordo com a esperança (inútil) de ver a notícia mais desejada, que este indivíduo seja, finalmente, colocado fora do Sport Lisboa e Benfica.
E todos os dias me espetam mais uma faca.

JohnT

Citação de: anselmoslb em 02 de Agosto de 2018, 11:46
Citação de: _Xebola_ em 02 de Agosto de 2018, 11:44
Podias ter saído humildemente pelo próprio pé, mas vais acabar escorraçado...

E eu não vou ter pena nenhuma. Detesto falsos humildes.

Já está rico depois do Benfica volta aos clubs pequenos continuando com o futebol deprimente....

Fenómeno

Rui,
Amigo, ouve-me por favor, já não sei o que fazer contigo!

O Pizzi não sabe defender, mete-o a 10 ou, no máximo, na ala direita

O Fejsa não é o super homem,

O Alfa não é ala,

Se mandares os extremos recuarem, não é um 4-3-3, é 4-5-1.

O Ferreyra não é um poste,

O Jardel e o Rubén Dias são jogadores com as mesmas caracteristicas, ou joga um, ou joga o outro. Os dois, não faz sentido.

Treina as bolas paradas amigo, defender homem a homem nos cantos e livres indiretos, é absurdo... Basta uma jogada estudada para nos criar perigo.

Já fui expulso por tua causa,
Estou a tentar uma "friendly approach".

Ah e por favor, nas CI, já paravas de dizer que a equipa vai trabalhar mais... É só rídiculo.

luger_tap

Citação de: JohnT em 02 de Agosto de 2018, 13:40
Citação de: anselmoslb em 02 de Agosto de 2018, 11:46
Citação de: _Xebola_ em 02 de Agosto de 2018, 11:44
Podias ter saído humildemente pelo próprio pé, mas vais acabar escorraçado...

E eu não vou ter pena nenhuma. Detesto falsos humildes.

Já está rico depois do Benfica volta aos clubs pequenos continuando com o futebol deprimente....

Se os dirigentes andarem de olhos abertos ninguém vai apostar num treinador que acredita que a hora e meia de treino é capaz de ser o menos importante.

Vai lá para fora enganar um qualquer que olhe para o CV sem capacidade de interpretação.

joao_manike

Vai ser mais um ano de futebol mediocre e de muito azar.

Mais um ano de Almeida, Pizzi, Salvio, Rui Vitória.....

Não há quilhões para abancar o Pizzi.

Fenómeno

Citação de: joao_manike em 02 de Agosto de 2018, 13:43

O Pizzi marca, assiste em todos os jogos mas o problema é ele...

Mika21PA

A sua carreira pós Benfica vai ser interessante.

JPSilva

Citação de: Fenómeno em 02 de Agosto de 2018, 13:45
Citação de: joao_manike em 02 de Agosto de 2018, 13:43

O Pizzi marca, assiste em todos os jogos mas o problema é ele...

Tal como o treinador, aconteça o que acontecer no jogo, já está tudo farto. Em Portugal é preciso manter o carrossel a funcionar.

bugpaul2000

Abel,
Paulo Fonseca
Scolari

Estou por tudo FDS... ate JJ!