Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedraços

Citação de: Kratos link=topic=57 o 531.msg1081350700#msg1081350700 date=1440386031
Cada vez que me lembro da violação... da pentelheira da gorda... do cheiro a bacalhau... das mamas estilo carpete marroquina...

Depois lembro-me do Benfica do Rui Carlos e do stor Arnaldo...

... foda-se! Mil vezes a gorda.

Como é que conseguiste levantar a gaita então? Pensaste no stor arnaldo? :confused:

Hocuspocus

Habituem-se, vamos ter muito fim de semana depressivo até Maio de 2016. É lidar.

Jonny-Venezuela

O Roy Win jà debe estar a dormir que nem um bebe e eu todo aziado  :disgust:

Godescalco

É simples: é preciso marcar mais golos do que o adversário para ganhar o jogo. Foi o que li no "Arte da Guerra para Treinadores."

Hoje isso não aconteceu. Paciência, é continuar a trabalhar.

Estamos juntos pelo tri.

Shoky

Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2015, 04:16
Benfica do rui carlos e do Stor Arnaldo é muito bom

É uma boa merda é o que é.


Recuamos ao tempo em que o Artur Jorge era operado à tola e continuava a treinador...e o Filipovic empatava com o Porto e dizia que foi muito bom porque empatamos contra a melhor equipa da Europa.



Mas hei...se fosse fácil estava cá outro treinador.
Não estavam cá o Rui Carlos e o Stor Arnaldo.

BlankFile

Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2015, 04:08
Gosto é do stor Arnaldo.

O gajo tem um part time em algum call center?

Eu conheço o homem. Ele treinava os Séniores do Odivelas, na altura em que joguei lá uma temporada nos infantis segundo ano. Isto algures em 1996... ainda no antigo campo pelado.

Boa pessoa. Mas desejo que mude de local de trabalho em breve. Nada contra ele...

sagan1976

Citação de: kid bengala em 24 de Agosto de 2015, 04:15
Citação de: Kratos em 24 de Agosto de 2015, 04:08
Citação de: Juan Mata em 24 de Agosto de 2015, 04:01
Alessandra Ambrosio, Adriana Lima, Behati Prinsloo, Candice Swanepoel, Doutzen Kroes, Elsa Hosk, Erin Heatherton, Jessica Hart, Lily Aldridge, Lindsay Ellingson e Miranda Kerr.

O Benfica é isto tudo e mais. É um harém desprovido de contactos físicos, é uma masturbação intelectual.

Pois. Mas o Benfica de Rui Carlos é aquela gorda feia da tua turma que cheira a cebola refugada dos sovacos e está sempre a meter fotos no facebook com frases de merda a achar-se que é boa.

Citação de: cmartins17 em 24 de Agosto de 2015, 04:16
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 04:15
Citação de: kid bengala em 24 de Agosto de 2015, 04:10
Espero que haja alguém a fazer uma compilação das declarações dele. Cada uma mais wtf que outra.

É o treino que é secundário, é a dificuldade de treinar, jogar e analisar jogadores ao mesmo tempo, é o importante é jogar com alegria e os jogadores divertirem-se, com cada tirada que ele nem pensa no que diz, tão entranhada que está a cassete dele. 

"Se fosse fácil, estava aqui outro treinador"





Última analogia da noite. Isto tudo faz-me lembrar um filme. Era um gajo (o Val Kilmer) que era cego de nascença. Mas de repente a gaja que gosta dele descobre que há uma operação e ele pode passar a ver...ele decide arriscar. E passa a ver como os outros. Vive semana de euforia...até que começa a ter blackouts...períodos curtos em que deixa de ver. E pensa: "Vou-me foder, vou deixar de ver outra vez". E entra em pânico.


Eu estou nesta fase.


E sim...o Val Kilmer deixou de ver outra vez.


Estava convencido que o Nolan ia buscar o Pinguim.

Janecas

Citação de: Hocuspocus em 24 de Agosto de 2015, 04:18
Habituem-se, vamos ter muito fim de semana depressivo até Maio de 2016. É lidar.

Não vou aguentar estas analidades até Maio de 2016. Não sou nenhum Cláudio Ramos.

Shoky

Citação de: Janecas em 24 de Agosto de 2015, 04:19
Citação de: Hocuspocus em 24 de Agosto de 2015, 04:18
Habituem-se, vamos ter muito fim de semana depressivo até Maio de 2016. É lidar.

Não vou aguentar estas analidades até Maio de 2016. Não sou nenhum Cláudio Ramos.

Não chega até lá.
O Benfica em 9 jogos, salvo erro...marcou em 2.
Portanto com esta média, em Dezembro já perdemos 20 pontos e estamos a lutar pelo lugar de acesso à LC...com o Hélder a treinador.

Janecas


ZICKLER

Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2015, 04:18
Citação de: ZICKLER em 24 de Agosto de 2015, 04:08
Gosto é do stor Arnaldo.

O gajo tem um part time em algum call center?

Eu conheço o homem. Ele treinava os Séniores do Odivelas, na altura em que joguei lá uma temporada nos infantis segundo ano. Isto algures em 1996... ainda no antigo campo pelado.

Boa pessoa. Mas desejo que mude de local de trabalho em breve. Nada contra ele...

Longe com este gajo

Passa os jogos a ligar para a família que tem na Austrália e deixa o rui carlos ali sozinho a tomar decisões.

Os poucos diálogos que vi na tv, eram a dizer que a família mandou beijinhos para ele.

Soundwave

Citação de: franciscoafonso em 23 de Agosto de 2015, 22:36
Posto isto, isto é o treinador que andavam há meia dúzia de anos a pedir.

Fala bem, é do Benfica, aposta na "rapaziada", faz substituições por instinto. A revolta agora acaba por ser um tanto ou quanto um pequeno pedaço de comédia. Infelizmente para o Benfica.
Andavam quem? É preciso mostrar reações aos prumeiros rumores?

Perfil é uma coisa, dizer que se queria o Rui Vitória é uma extrapolação gigantesca.

hertz

Citação de: Schleich em 24 de Agosto de 2015, 04:07
"Às vezes isto acontece".

Oh lord.

Pois, com ele tem acontecido muitas vezes. 6 em 8

kid bengala

Citação de: Hocuspocus em 24 de Agosto de 2015, 04:18
Habituem-se, vamos ter muito fim de semana depressivo até Maio de 2016. É lidar.
Aguentei o jogo todo do Monterrey até às 7 e tal da manhã, nada do que ai vier será muito pior que isto. Espero eu.

Bryan.

A sorte é com este treinador finalmente íamos poder ver o Cristante no miolo, íamos deixar a táctica dos dois médios, dar espaço a todos os 10s talentosos que temos no plantel. :)

E acabaram as humilhações na Champions, de certeza!