Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

O homem está a viver o sonho da vida dele. Notou-se logo, mal entrou no Seixal inchado e obscenamente bronzeado das férias nas Caraíbas.

Se a coisa correr bem, olha, é somar.

Se correr mal, olha...paciência.

O importante é continuar a treinar em patamares cada vez mais altos. E desfrutar.

Shoky

Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 04:32
Só faltava dizer que o Petit é melhor que o Rui Vitória. :rir: :rir: :rir:

Devem andar ela por ela.

P∑T∑7

Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 04:29
Citação de: P∑T∑7 em 24 de Agosto de 2015, 04:28
Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 04:27
Aproveitar que o Shoky anda por aqui e o avançado da hora para meter aqui uma coisa.

Há uns tempos, li por aqui que se o shoky escrevesse que tinha dado um peido, tinha logo 20 likes.

Ora, isto é o top das mensagens:



Parece que é verdade. É o nº 8 do fórum.

Foda-se, empresta aí os binóculos, caralho!

Tu nem para 8 nem para as tecnologias. :)

CArrega na foto preguiçoso!

Eu ajudo. Tem 7 das primeiras 10.

Carreguei e aparece minúsculo...

Mas estavas a ver as melhores mensagens desde quando? Desde há uma hora? Desde há duas?

Eu sei que na última hora tenho uma mensagem minha nas melhores...  :winner:  :2funny: Estou a festejar porque é raro... como as Vitórias do Rui...

Mas não posso ser o nº 8. Desculpem.

The Horror

Citação de: cmartins17 em 24 de Agosto de 2015, 04:32
Citação de: The Horror em 24 de Agosto de 2015, 04:29
Citação de: cmartins17 em 24 de Agosto de 2015, 04:27
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 04:24
A diferença é que o United passou por uma transição com um Moyes...depois de ganhar 2 Ligas dos Campeões e um porradão de campeonatos e taças em mais de 2 décadas com Alex Ferguson.

Nós temos uma transição destas depois de 6 anos a dividir campeonatos com o maior rival.
Patético.
Ainda pior.
Mas nada que me surpreenda.
O Vieira tentou perder o ano passado, o Jonas não deixou, então este ano cortou o mal pela raíz e contra tudo e contra todos , sem necessidade nenhuma deixa o treinador com mais títulos da história do clube sair. Sem necessidade nenhuma.

Mas o Trojan era o judas ou o Vieira?

O Jesus é um monte de merda como pessoa, já se sabe.

Mas qual era a necessidade de deixar o treinador sair ? Pior que isso, ir buscar o Rui Vitória. Eu acho que a depenadela que levamos todos os anos em jogadores, e agora treinador , mostram bem quem é o cavalo de tróia.

Pior que isso, é menino para ficar em terceiro e ter mais que 83 % dos votos nas próximas eleições.

Agreed.

Venham mais 4 anos de mandato.

L0W

Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 04:32
Citação de: L0W em 24 de Agosto de 2015, 04:30
Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2015, 04:27
Aproveitar que o Shoky anda por aqui e o avançado da hora para meter aqui uma coisa.

Há uns tempos, li por aqui que se o shoky escrevesse que tinha dado um peido, tinha logo 20 likes.

Ora, isto é o top das mensagens:



Parece que é verdade. É o nº 8 do fórum.
Ninguém usa o windows 98... :tomates:

Aqui no trabalho também não... 7 profissional.
Tava no gozo ;D O0

crls

Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 04:32
Só faltava dizer que o Petit é melhor que o Rui Vitória. :rir: :rir: :rir:

Só faltava dizer que____________________.

hertz

Citação de: josantiago em 24 de Agosto de 2015, 04:31
Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2015, 04:29
Citação de: TMMSLB em 24 de Agosto de 2015, 04:26
Ainda agora a época começou e já estou desejoso que acabe.

Já eu estou desejoso de a salvar. E para isso, só há uma saída...

Demitir o treinador. E contratar um BOM treinador
Há que juntar isso. Não basta demitir, também é preciso que o Presidente escolha de facto um BOM treinador para esta época

Pois. O problema é que depois de nos livrarmos deste, quem é que se segue? O Helder Cristovão?  :-X

Janecas

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2015, 04:33
Tudo a falar nas minhas mensagens nas melhores mensagens...vejam é a numero 11. Uma chuvada do caralho a antecipar se em cima da Luz. E um misero arco iris é o suficiente para dizermos que estamos abençoados rumo ao 35.

Estamos estamos...eu já tenho guarda chuva.

O Jorge Fernando viu e quis ir atrás dos potes de ouro mas o Badocha não deixou.

The_Riggs

Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 04:32
Só faltava dizer que o Petit é melhor que o Rui Vitória. :rir: :rir: :rir:

No caso do Petit, já se ignora as omeletas sem ovos ?

Janecas

O Petit continua a ser o Petit, não é ainda o Armando Teixeira, ao contrário do Rui Carlos.

Red Zeppelin

Estou a tentar imaginar a conversa com os jogadores no balneário depois da derrota... Deve ter sido um discurso cheio de esperança..

crowseye

Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2015, 04:34
Citação de: josantiago em 24 de Agosto de 2015, 04:31
Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2015, 04:29
Citação de: TMMSLB em 24 de Agosto de 2015, 04:26
Ainda agora a época começou e já estou desejoso que acabe.

Já eu estou desejoso de a salvar. E para isso, só há uma saída...

Demitir o treinador. E contratar um BOM treinador
Há que juntar isso. Não basta demitir, também é preciso que o Presidente escolha de facto um BOM treinador para esta época

E contratar um BOM, 8, DE e ala direito antes do fecho do mercado. Sem ovos não se fazem omeletes decentes.

Se bem que o nosso cozinheiro actual é para lá de mau.

Podiamos ter os melhores centrais, laterias, medios, extremos e avancados da Europa e mesmo assim com este treinador nao iamos la, penso que chegara mais um avancado.

Janecas

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 24 de Agosto de 2015, 04:36
Estou a tentar imaginar a conversa com os jogadores no balneário depois da derrota... Deve ter sido um discurso cheio de esperança..

Aposto que nem fala.

sagan1976

Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 04:32
Só faltava dizer que o Petit é melhor que o Rui Vitória. :rir: :rir: :rir:
"Que o Petit é melhor que o Rui Vitória. :rir: :rir: :rir:"

kid bengala

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 24 de Agosto de 2015, 04:36
Estou a tentar imaginar a conversa com os jogadores no balneário depois da derrota... Deve ter sido um discurso cheio de esperança..
Gostava de saber o que é que disse ao Carcela, para ele ter andado perdido em campo, sem saber o que fazer. Deve-lhe ter dado uma nalgada e dito vai-te a eles, e pronto.