Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kid bengala

Citação de: sagan1976 em 24 de Agosto de 2015, 04:38
Citação de: kid bengala em 24 de Agosto de 2015, 04:37
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 24 de Agosto de 2015, 04:36
Estou a tentar imaginar a conversa com os jogadores no balneário depois da derrota... Deve ter sido um discurso cheio de esperança..
Gostava de saber o que é que disse ao Carcela, para ele ter andado perdido em campo, sem saber o que fazer. Deve-lhe ter dado uma nalgada e dito vai-te a eles, e pronto.
Vai-te a eles que depois eu faço-te uma carcaça com tulicreme.
Se marcares, pago-te uma grade de minis, depois do jogo.

Red Zeppelin

Com já uns poucos jogos sem golos, e sempre com o JC a ser dos jogadores mais activos em campo, não vejo outra corrente de crítica possível neste momento. Estranho não seria estar bastante apreensivo quanto ao futuro.

Janecas

O Rui Carlos deve ser como aqueles professores que tentam impor respeito na turma mas os alunos tão-se a cagar porque percebem que é totó e manso e portanto fazem o diabo a ele todas as aulas.

jase25

Citação de: L0W em 24 de Agosto de 2015, 04:40
Citação de: jase25 em 24 de Agosto de 2015, 04:38
Tornou-se fixe bater no Rui Vitória. Uma corrente como outra qualquer já vista por aqui, mais do que uma reflexão pensada. Sei que somos adeptos e é um bocado suposto sermos irracionais e deitarmos as coisas para fora, mas acho que se exagera.


8 jogos, 1 vitória, 5 jogos sem marcar, 1,25 golos sofridos/jogo
Eu sei disso, obrigado. Nada disso invalida aquilo que eu disse. Nem vou andar a dizer isto sempre, até porque estou bastante sozinho no meu 'apoio', que nem sequer o é.

Só não participo no festival e não concordo com ele. Mas siga a banda. Se as pessoas se divertem, quem sou eu.

crls

Citação de: kid bengala em 24 de Agosto de 2015, 04:42
Citação de: sagan1976 em 24 de Agosto de 2015, 04:38
Citação de: kid bengala em 24 de Agosto de 2015, 04:37
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 24 de Agosto de 2015, 04:36
Estou a tentar imaginar a conversa com os jogadores no balneário depois da derrota... Deve ter sido um discurso cheio de esperança..
Gostava de saber o que é que disse ao Carcela, para ele ter andado perdido em campo, sem saber o que fazer. Deve-lhe ter dado uma nalgada e dito vai-te a eles, e pronto.
Vai-te a eles que depois eu faço-te uma carcaça com tulicreme.
Se marcares, pago-te uma grade de minis, depois do jogo.

vamos todos ao chimarrao comer uma picanha

CasalGarcia1904

A comparação com o Petit é do mais idiota que por aqui se escreveu. E nem vou comparar o atual percurso, até porque seria injusto. Mas vejamos o que o Rui Vitória fez no Vitória, em termos de futebol jogado e até de títulos (pois, muitos esquecem-se do título que ele ganhou .. a mim também me doeu muito na altura).

Por favor, o Petit é horrível. Motiva bem os seus jogadores, correm muito, matam-se, mas não dá mais que isso. Anos luz de diferença para o nosso mister.

Citação de: sagan1976 em 24 de Agosto de 2015, 04:37
Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 04:32
Só faltava dizer que o Petit é melhor que o Rui Vitória. :rir: :rir: :rir:
"Que o Petit é melhor que o Rui Vitória. :rir: :rir: :rir:"

Boa. Palmas para ti.  :clap1: :clap1:


HoMiCiDaL

Citação de: sagan1976 em 24 de Agosto de 2015, 04:42
Citação de: The Horror em 24 de Agosto de 2015, 04:41
Citação de: josantiago em 24 de Agosto de 2015, 04:39
Citação de: hertz em 24 de Agosto de 2015, 04:35
Citação de: josantiago em 24 de Agosto de 2015, 04:31
Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2015, 04:29
Citação de: TMMSLB em 24 de Agosto de 2015, 04:26
Ainda agora a época começou e já estou desejoso que acabe.

Já eu estou desejoso de a salvar. E para isso, só há uma saída...

Demitir o treinador. E contratar um BOM treinador
Há que juntar isso. Não basta demitir, também é preciso que o Presidente escolha de facto um BOM treinador para esta época

Pois. O problema é que depois de nos livrarmos deste, quem é que se segue? O Helder Cristovão?  :-X
Vai ser certamente mais um amigo do Vieira

Bentolas, Hélder ou Chalana.
Já me dei a pensar que com o Paulo Bento jogávamos melhor. Depois dei uma marretada na pixota, parti o martelo e senti-me mais lúcido.

mas é um treinador de bom impacto a curto prazo!

se se despedisse o RV seria a minha escolha até final da época.

depois não dá para mais, porque chateia-se sempre com metade do plantel.

sagan1976

Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 04:44
A comparação com o Petit é do mais idiota que por aqui se escreveu. E nem vou comparar o atual percurso, até porque seria injusto. Mas vejamos o que o Rui Vitória fez no Vitória, em termos de futebol jogado e até de títulos (pois, muitos esquecem-se do título que ele ganhou .. a mim também me doeu muito na altura).

Por favor, o Petit é horrível. Motiva bem os seus jogadores, correm muito, matam-se, mas não dá mais que isso. Anos luz de diferença para o nosso mister.

Citação de: sagan1976 em 24 de Agosto de 2015, 04:37
Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 04:32
Só faltava dizer que o Petit é melhor que o Rui Vitória. :rir: :rir: :rir:
"Que o Petit é melhor que o Rui Vitória. :rir: :rir: :rir:"

Boa. Palmas para ti.  :clap1: :clap1:
Obrigado, és muito gentil.

Janecas

Também estava na hora de dar um cabelo novo a essa gaja.

The_Riggs

Citação de: The Horror em 24 de Agosto de 2015, 04:45


Esse cabelo à tigela também foi escolha dela ?
Está visto que tem poder de decisão ao nível do Ola John.



Janecas

Já tenho o meu Six Pack á custa desta noite aqui.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: