Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Citação de: pjmorce em 24 de Agosto de 2015, 08:05
Citação de: zefo em 24 de Agosto de 2015, 07:48
Citação de: kramxel² em 24 de Agosto de 2015, 07:46
Citação de: zefo em 24 de Agosto de 2015, 07:44
Citação de: kramxel² em 24 de Agosto de 2015, 07:40
Ainda não acredito que conseguiu ser pior a mexer no jogo, que o Judas....

3 PLs, Carcela a lateral 5mins (correu tão bem que teve que trocar com o Nico)... e Pizzi a "segurar" o meio-campo sozinho, deixando a construção para os centrais.....

Do pior que vi nos últimos tempos.

Calma , mas no jogo passado não era o melhor por meter um miudo que caiu de paraquedas da B para a A?
O futebol é ingrato quando resulta somos os maiores quando perdemos ele é tonto.
Eles fez mexidas como tem feito. De desespero, pois nunca esteja bem em nenhum jogo.

Esse comentário é para com quem ficou satisfeito com a exibição medíocre da semana passada.

E tal como tinha referido na altura, o futuro iria provar se tinha sido sorte ou mão do treinador.

Então provou que gosta de inventar e meter caras novas todas as semanas... 3 meios campos em 3 jogos... Parece o Lotopego no ano passado, esta a jogar fm

estão a esquecer que o mercado termina daqui 1 semana. Neste momento o plantel tem mais de 30 jogadores. Ele tem de fazer esses testes para saber com quem pode contar ou não!
Teremos uma equipa mais estável quando soubermos quem são os dispensados.
Até lá, é aguentar e tentar fazer o melhor possível.

Tas a gozar ...

PB

Gostei imenso da primeira parte, acho que não tivemos sorte nenhuma.
Na segunda, a equipa ficou ansiosa e não foram tão esclarecidos na procura da baliza contrária.

Ainda assim, penso que fomos bastante infelizes e que mereciamos outro resultado.

mellamotom

"quero a equipa que marca 4 golos em 20 minutos" e poe a jogar a outra do 0-0...


ih ca burro!

crls

Se calhar foi contratado mesmo para isto. Por isso, nem se pode criticar muito ou o que seja.

Despertar

Defendemos tao mas tao mal
Nao temos intensidade nem ritmo de jogo
Presa facil pros contra ataques, ainda estamos piores que com o judas
O meio campo nao funciona, ninguem sabe levar a bola
Demasiado chutao e chuveirinho
O ataque é inconsequente, confuso, mal planeado
Deixou de se ver lances estudados

fgsilva

Citação de: SimaoMiccoli em 24 de Agosto de 2015, 01:02
Citação de: fgsilva em 24 de Agosto de 2015, 00:58
Citação de: sagan1976 em 24 de Agosto de 2015, 00:55
Citação de: fgsilva em 24 de Agosto de 2015, 00:51
Não olhando para os princípios de jogo e a identidade da equipa, onde é que consideram que o Rui Vitória mexeu mal?
Se não olhar para esses dois items que são tudo, terei que considerar a sua atitude no banco, no balneário e nos treinos que desconheço.
O Benfica está a perder com o Rui Vitória porque ele trouxe uma mentalidade à Guimarães, cruzamentos e chuveiro. Deixámos de pressionar e circular a bola. Não era tanto a nossa defesa que era exímia, a circulação de bola e ocupação de espaços no meio campo e ataque é que era boa. E isso deixou de se ver.

Estou a referir-me às substituições.

Amanhã terei oportunidade para abordar melhor este tema e apresentar argumentos no que toca à discussão Ola John vs Victor Andrade. Pelas estatísticas os dois fizeram praticamente o mesmo em 45 minutos.

Um clube como o Benfica não deveria de depender de Olás e miúdos da B.

Nesse caso também estamos de acordo. O problema é que não perdemos o jogo com as mexidas no banco. Era essa a mensagem que estava a tentar passar.

_coal

Não dá...
Ninguém consegue defender o indefensável...
Cada vez piores...

cernache1

Citação de: NSC em 24 de Agosto de 2015, 08:05
"um fraco rei faz fraca a forte gente"


Tudo dito e um momento cultural de louvar !

:)

Shoky

Citação de: madlock em 24 de Agosto de 2015, 08:04
Rui felizmente não vi o jogo, chego aqui de manhã e descubro que perdemos com o poderoso Arouca? Olha ainda estás a tempo de te pirares sabias?
O maçãs desidratadas agora percebe porque é que a maioria da malta queria o Marco Silva ou não?


Não te acanhes. Entra na padaria dele a reclamar.

Certo dia, na Padaria Guimarães, os clientes entraram lhe pela padaria dentro às 5 da manhã a reclamar que o pão era uma merda e não tinha sal nenhum.

"Eu só ouvi alguém a dizer: padeiro, estão a cuspir no pão Faouzi..."
O Rui Carlos virou se para o Álvaro que estava a preparar a broa e disse : "Era mesmo disto que estávamos a precisar, isto é mesmo uma padaria grande."



Sim...acordei para mijar e não consegui voltar a adormecer. Foda se la para o pão de merda que me caiu mal.

SLF

A verdade é que se bola tivesse entrado ontem muito provavelmente as fraquezas do RV nao eram tao visiveis, mas que existem. O pressing nao é por 11 gajos loucos a correr atras da bola, o meio campo na construcao esta um autentico buraco, alas totalmente abertos, avancados em linha um com o outro e parados no campo, medios sem saber o que fazer com a bola ao ponto de ter de ser o luisao ou lisandro a tentar meter passes.

RV deslumbrado demasiado com a forma de jogar do Benfica dos ultimos anos e demonstra pouca atitude para tentar mudar algo.

Acho que é muito boa pessoa um excelente adepto mas o futebol profissional precisa de profissionais e nao de adeptos, para isso estamos ca nos.

Infelizmente comprovo que a minha teoria estava certa, nao tem unhas pra esta guitarra

Monstro_SLB

Eu sou de aqui de Aveiro e o Arouca ainda a pouco tempo estava na  2ª distrital, só tenho uma palavra a dizer uma vergonha. Não temos fio de jogo, jogamos pior que na época passada, o treinador não sabe mexer na equipa, treinador de equipa pequena não devia ter saído do Guimarães. 

Paparuk1904

É muito fraco
Quanto mais depressa se for embora melhor...
Banana
Parece que a incapacidade e falta de garra e ideias dele se espalha para toda a gente
BAZA que já vais tarde.
A culpa não é tua é de quem ai te pôs, mas já deves ter percebido que não és gajo para o cargo. O Benfica é muito grande para um gajo como tu, fala com o teu amigo Vieira pede para ir cagar e sai...

Perth

Citação de: zefo em 24 de Agosto de 2015, 07:19
Citação de: Perth em 24 de Agosto de 2015, 07:15
Uma coisa é certa: se o Benfica continuar a perder jogos, o Shoky é sério candidato a Nobel da Literatura. As derrotas inspiram-no. :)

Sent from my D5103 using Tapatalk

Isso ou tem problemas de estômago, com os sinais que estão ai ninguem escapa
Nada disso, o Shoky eh o trovador do serbenfiquista, ou seja, de acordo com o Faisal, eh aquele que trova a dor. Neste caso a dor de ser benfiquista nestas alturas.  :smokin:

kramxel²

Citação de: Perth em 24 de Agosto de 2015, 08:36
Citação de: zefo em 24 de Agosto de 2015, 07:19
Citação de: Perth em 24 de Agosto de 2015, 07:15
Uma coisa é certa: se o Benfica continuar a perder jogos, o Shoky é sério candidato a Nobel da Literatura. As derrotas inspiram-no. :)

Sent from my D5103 using Tapatalk

Isso ou tem problemas de estômago, com os sinais que estão ai ninguem escapa
Nada disso, o Shoky eh o trovador do serbenfiquista, ou seja, de acordo com o Faisal, eh aquele que trova a dor. Neste caso a dor de ser benfiquista nestas alturas.  :smokin:

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

HS10

Um treinador que diz isto não pode ser levado a sério:«O Benfica falhou na finalização, mas teve lances mais do que suficientes para fazer um ou dois golos. O Arouca também concentrou os jogadores perto da área, mas tivemos bolas mais do que suficientes para fazer o golo, porque fizemos vinte e tal remates, mas a bola batia numa perna de um jogador ou ia ao lado. Eles marcaram cedo e isso afetou a minha equipa, porque forçou uma mudança na estratégia»

Aonde é que caralho é que nós tivemos reais oportunidades? Que importa isso, fizemos 20 e tal remates... Foda-se mas ter feito 20 e tal remates significa que tivemos oportunidades??? Se formos a ver o Arouca criou mais oportunidades. Eu sempre fui crítico da sua contratação, mas cada vez mais vejo o quão fraco e miserável és como treinador. Mas concordo que falas bem, acho que da forma que falas consegues enganar muito boa gente! E que substituições foram aquelas? Andamos a brincar com o fogo meus amigos. Tanto treinador melhor que este a andar por aí fora...