Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Joaquim Ferreira Bogalho

O problema é que queremos estar numa competição onde um PAOK desta vida é trucidado e nós discutimos uma eliminatória com uma equipa de meio da tabela em Portugal todo o trabalho de recuperação europeia do Benfica foi por água abaixo com Rui Vitória

pablogringo

Zivkovic garantia melhor posse de bola, ataque organizado... Com a entrada de Rafa, a mensagem foi de abdicar do controlo e domínio do jogo entregando-o ao adversário, para passarmos a jogar em transições rápidas. Isto em casa contra um colosso como o Paok...

Deixamos de contribuir activamente para o nosso destino é passamos ao modo passivo...
Quando deixamos que isso aconteça, normalmente da nisto...

Iron Mask

Citação de: Playah em 22 de Agosto de 2018, 04:44
Citação de: PedroMartins em 22 de Agosto de 2018, 03:53
Citação de: :Garrincha: em 22 de Agosto de 2018, 03:29
Citação de: PedroMartins em 22 de Agosto de 2018, 03:06
E a culpa é exclusivamente dele ?
Foi ele que falhou aquele golo "fácil" do Pizzi ?

Isto já é o cúmulo do ridículo sinceramente.
A gente vai vencer os lagartos, vamos conseguir ir para a fase de grupos da champions e mesmo assim, vão cascar no homem.

Caso isso aconteça, continuará a não ser o treinador ideal para o Benfica. É o mínimo que se exige.

Então quem será o treinador ideal para o Benfica neste momento?
Guardiola ou Kloop ?

Alguém que consiga fazer um bocadinho melhor que isto, acho que não é pedir muito.
.

Ainda falta aí mais uma derrota com os lags. No primeiro ano foram 3 seguidas.

Bros

Com um melão mesmo grande. Como é possível empatar com o PAOK? O PAOK? Tinham a eliminatória na mão e agora vamos sofrer para marcar um golo e não sofrer. Que treinador bestial, ainda bem que é a tua última época

alsohugo

Citação de: Edu em 22 de Agosto de 2018, 03:19
Embora esteja com uma azia enorme, como devemos estar todos, eu que tenho sido um crítico do treinador, não posso deixar de dizer que fiquei muito surpreendido e agradado com a quantidade de oportunidades e a qualidade de jogo que colocamos.

É certo que devíamos defender um pouco melhor, é verdade que não fomos eficazes e concordo que a equipa a partir dos 70 min ficou de rastos fisicamente. Mas não deixo de achar que estaremos sempre muito mais próximos de ganhar os jogos quanto mais vezes apresentarmos estas exibições. Acredito que se sábado e se na Grécia criarmos tantas oportunidades, a vitoria não nos fugirá em nenhum desses jogos.

Não sou resultadista e acredito naquilo que vi. Embora aziado, estou ainda mais confiante. Só espero que nos mantenhamos assim e, claro, que o racio de aproveitamento seja muito superior para fazer justiça ao volume de jogo que temos apresentado.

Sem tirar nem pôr.

tripleking

O nosso Guarda Redes sabe que pode sair da baliza??? Tenho ficado sempre na duvida se ele conhece as regras do jogo

maxi04

É deprimente ver o Maior dos maiores com o um treinador deste nível...uma banalidade.

Evolução 0, jogadores com os mesmos defeitos de sempre, nenhuma segurança e controlo em nenhum crl de jogo.

Eoburrosoueu

Não vale a pena ter um plantel com mais opções. Já sabemos o que a casa gasta há 3 épocas:
- jogam sempre os mesmos até rebentarem
- substituições preparadas de casa
- leitura tática ZERO

Mjölnir

Citação de: TheRedStar em 22 de Agosto de 2018, 08:27
Citação de: Edu em 22 de Agosto de 2018, 03:19
Embora esteja com uma azia enorme, como devemos estar todos, eu que tenho sido um crítico do treinador, não posso deixar de dizer que fiquei muito surpreendido e agradado com a quantidade de oportunidades e a qualidade de jogo que colocamos.

É certo que devíamos defender um pouco melhor, é verdade que não fomos eficazes e concordo que a equipa a partir dos 70 min ficou de rastos fisicamente. Mas não deixo de achar que estaremos sempre muito mais próximos de ganhar os jogos quanto mais vezes apresentarmos estas exibições. Acredito que se sábado e se na Grécia criarmos tantas oportunidades, a vitoria não nos fugirá em nenhum desses jogos.

Não sou resultadista e acredito naquilo que vi. Embora aziado, estou ainda mais confiante. Só espero que nos mantenhamos assim e, claro, que o racio de aproveitamento seja muito superior para fazer justiça ao volume de jogo que temos apresentado.

Sem tirar nem pôr.
Atendendo ao historial recente com este mister, este resultado vai reflectir-se nos próximos jogos de forma negativa, é recorrente. Sempre que estamos a atravessar um bom momento e temos um percalço a equipa ressente-se, e muito. Para mais temos a agravante da componente física. Não podemos ter metade da equipa rebentada aos 70 minutos de jogo, numa altura crucial como esta, é impensável e de uma incompetência atroz. Vamos ver.

Pedro Nunes 28

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Agosto de 2018, 08:19
O problema é que queremos estar numa competição onde um PAOK desta vida é trucidado e nós discutimos uma eliminatória com uma equipa de meio da tabela em Portugal todo o trabalho de recuperação europeia do Benfica foi por água abaixo com Rui Vitória
O PAOK ontem não é trucidado por clara azelhice dos nossos jogadores.
Ontem falhámos golos de forma patética !

John Locke

Sempre que fica com um resultado positivo nunca sabe o que fazer.

Ficamos a ganhar 1-0 e a equipa e o meio campo ficou às aranhas!

Com Rui Vitória vamos ser sempre este "Benfiquinha".

PS: SE o PAOK passar será a primeira vez que vai à fase de grupos da Champions!

20COMER

Temos mais que qualidade para passar este PAOK, mas, sinceramente não sei se quero ver outra vez o Benfica a ser humilhado na Champions League, pois a jogar assim é o mais certo... Com este treinador nunca vamos passar disto...

Filipe Duarte Gomes

Ate o Jesus tem melhor registo na europa.Lembro-me de muita gente a dizer que o Benfica de Jesus era patético na Europa .Este conseguiu fazer bem pior.

Nhecks

Mister depois deste desaire o que é preciso é foco, trabalho e preparacao. Temos de planear bem o proximo jogo para garantir a vitoria. Por isso toca a fazer umas sandochas, ir do Seixal ate Alverca e dar duas voltas na rotunda. Olhe q a segunda circular esta em obras. Como disse, é preciso planear e preparar a viagem. Depois do dia de trabalho duro (so quem nunca passou pelo trânsito da ponte é que pode dizer que ir do Seixal a Alverca nao é duro), descansar e estar com a familia.

tripleking

Estes treinadores de meia leca sao camuflados por um campeonato cada vez mais fraco em que os grandes quase passeiam em todos os campos. Assim se vê que o benfica é muito pouco possante com este homem