Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bekambol

Citação de: sandrosp30 em 24 de Agosto de 2015, 13:39
Ponto 1:
Antes de mais nao temos TREINADOR, qualquer um que percebe minimamente de bola percebe isso. Infelizmente a meu ver, iremos esperar pela 5 jornada para possivelmente ser despedido ou o que me parece ser ele a pedir a demisao.
Ponto 2:
Temos uma equipa desequilibrada, a meu ver muito seriamente precisamos de: 1 Central (Luisao esta mau demais para ser verdade) - 2 Laterais, sim nao acho que o Nelson Semedo seja lateral para um benfica campeao e principalmente para a Champions - 1 Numero 8
Ponto 3:
Se nenhuma das anteriores premissas nao acontecerem em breve a Epoca vai ser penosa e cheia de humilhacoes...

Espero sinceramente estar enganado...mas nao me parece.

P.S O grande culpado disto tudo 'e o NGL, mas esse parece que faz o que quer quando quer e como quer sem perceber nada do que esta a fazer...

critica bem reconstruída, difícil de comentar, mas com qualidade de quem sabe e tem uma opinião concreta sobre o nosso futebol e no caso o nosso glorioso S.L. Benfica. posso não concordar, mas está certa, é uma realidade.

Paparuk1904

Citação de: BEKAMBOL em 24 de Agosto de 2015, 13:38
o problema não é só não termos equipa, é estar-mos a faze-la, e isso é necessário, mas custa admitir quando perdemos, mas, temos de valorizar também neste caso o nosso adversário, sabia das nossas fragilidades emocionais e psicológicas e soube e muito bem jogar o seu jogo. sejamos desportivamente corretos, eles jogaram muito bem para os seus objetivos e conseguiram o melhor resultado, nós jogámos bem para os nossos objetivos, mas perdemos, agora não há vitórias morais, ou se ganha ou não, no caso perdemos foi péssimo, mas não sejamos só pessimistas, vamos valorizar o nosso trabalho de equipa reconstruir. e criticar o péssimo resultado, porque não o podemos aceitar, desportivamente claro, porque tínhamos e temos obrigação de ganhar, desportivamente falando.
Que discurso de derrotado, parece um lagarto a falar.
"Nós jogámos bem para os nossos objectivos"... por amor de deus

Orgulhosamente_SLB

#38537
A merda verde com o "gordo" teve como treinadores o Leonardo Jardim, o Marco Silva e agora o judas... fdx que vergonha a nossa "estrutura".

pimp

Citação de: Mjolnir em 24 de Agosto de 2015, 13:43
Citação de: pimp em 24 de Agosto de 2015, 13:38
O último que me lembro que destruiu uma equipa campeã desta maneira foi o Artur Jorge.

Não ha processos, zero, nada!

Havia quem reclamasse de perder nas decisões... Este ano fica decidido bem cedo.


Essa equipa campeã já de si era muito debilitada e não foi a equipa que RV encontrou, Essa ainda é pior.
Uma equipa debilitada que com um treinador bom disfarçou essas fragilidades. Até o Pizzi dava para ir enganando...

Agora este não consegue tirar sumo nenhum dos jogadores, zero! Podemos estar mais fracos, mas não tão fracos como nos temos apresentado.

d1keke

a jogar contra o arouca e nao abrir o jogo para tentar abrir o autocarro do arouca é surreal..

gaitan e o andrade sempre procurarem movimentos interiores...

treinador mediocre que so sabe treinar equipas pequenas LOL

Bekambol

Citação de: Paparuk1904 em 24 de Agosto de 2015, 13:46
Citação de: BEKAMBOL em 24 de Agosto de 2015, 13:38
o problema não é só não termos equipa, é estar-mos a faze-la, e isso é necessário, mas custa admitir quando perdemos, mas, temos de valorizar também neste caso o nosso adversário, sabia das nossas fragilidades emocionais e psicológicas e soube e muito bem jogar o seu jogo. sejamos desportivamente corretos, eles jogaram muito bem para os seus objetivos e conseguiram o melhor resultado, nós jogámos bem para os nossos objetivos, mas perdemos, agora não há vitórias morais, ou se ganha ou não, no caso perdemos foi péssimo, mas não sejamos só pessimistas, vamos valorizar o nosso trabalho de equipa reconstruir. e criticar o péssimo resultado, porque não o podemos aceitar, desportivamente claro, porque tínhamos e temos obrigação de ganhar, desportivamente falando.
Que discurso de derrotado, parece um lagarto a falar.
"Nós jogámos bem para os nossos objectivos"... por amor de deus


gostei da tua observação, aprecio quem sabe observar e criticar ou apoiar, concordo contigo, só não gosto lá muito do "Lagarto", mas percebo o contexto, tens razão.

BenficaFan

Tanto defendo a contratação de reforços que me esqueço do mais importante... não adianta nada entrar reforços no 11 inicial se nem um futebol atractivo e competente estamos a desenvolver neste momento... e temos quase o plantel todo do ano passado! Tou mesmo triste com esta situação mas saberia que iria acontecer mais cedo ou mais tarde!


salvas.ra

A questão é que se foi contratar um treinador que na sua história não tem registo de bom futebol!
Depois dizem`mas a equipa do guimarães era miserável´.
e eu digo que se ele tinha posto uma equipa miserável a jogar bem era uma coisa, sendo que tal não aconteceu, e que todos os jogos que vi do guimaraes (exceptuando 1) foram absolutamente deploráveis, não consigo ver o mínimo sentido para se ter ido buscar este marmelo.
E a única coisa que vejo com muita clareza é de que não existe indício nenhum que ele sabe de bola nem de que vai pôr o Benfica a jogar bom futebol, e não entendo como não se manda já embora este homem que tem na cara estampada ´derrota´ e tenta-se salvar a época enquanto é tempo.
Até o discurso é um déjavu de muitos outros que por cá passaram.
Apenas sinto que estou a constatar o óbvio que muitos não querem ver.
Benfica sempre!

Red skin

Citação de: BEKAMBOL em 24 de Agosto de 2015, 13:41
Citação de: pimp em 24 de Agosto de 2015, 13:38
O último que me lembro que destruiu uma equipa campeã desta maneira foi o Artur Jorge.

Não ha processos, zero, nada!

Havia quem reclamasse de perder nas decisões... Este ano fica decidido bem cedo.



esse foi também um grande treinador, mas desfazado da realidade do Benfica, quis destruir tudo para reconstruir nada, pena errou demais, não pelo que desejou mas pelo que sabemos e sabíamos que era impossível...
Voltaste! Abraço!

arriosta

o RV com uma carreira sólida em guimarães hipotecou o seu futuro de treinador e de adepto do Benfica ao ter vindo para cá quando percebe pouco da poda!

pouco percebe, não os tem no sítio e, quando à 2ª jornada vem a público dizer que vamos lutar pelo tri, algo vai muito mal!

http://www.maisfutebol.iol.pt/arouca/liga/rui-vitoria-que-fique-claro-benfica-vai-lutar-pelo-tri

Tifosi

Citação de: BEKAMBOL em 24 de Agosto de 2015, 13:38
o problema não é só não termos equipa, é estar-mos a faze-la, e isso é necessário, mas custa admitir quando perdemos, mas, temos de valorizar também neste caso o nosso adversário, sabia das nossas fragilidades emocionais e psicológicas e soube e muito bem jogar o seu jogo. sejamos desportivamente corretos, eles jogaram muito bem para os seus objetivos e conseguiram o melhor resultado, nós jogámos bem para os nossos objetivos, mas perdemos, agora não há vitórias morais, ou se ganha ou não, no caso perdemos foi péssimo, mas não sejamos só pessimistas, vamos valorizar o nosso trabalho de equipa reconstruir. e criticar o péssimo resultado, porque não o podemos aceitar, desportivamente claro, porque tínhamos e temos obrigação de ganhar, desportivamente falando.
O MU que é um colosso andou (ainda anda) x tempo para se recompor da saída do Fergunson.

OK o JJ não é nem de perto um Fergunson, nem esteve tanto tempo no Glorioso, mas quantos treinadores tivemos no nosso banco assim tanto tempo.

O JJ tinha a equipa à sua imagem (Eliseu a DE?, Pizzi a MC?, Talisca?) e a pré-epoca foi preprada cam base na permanencia do antigo treinador, agora vai levar tempo...

Mexer na estrutura técnica é a pior coisinha que a direção pode fazer neste momento.

Acrescentar pressão e instabilidade é o pior que podemos fazer.

Livrinhos

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Agosto de 2015, 13:48
A merda verde com o "gordo" teve como treinadores o Leonardo Jardim, o Marco Silva e agora o judas... fdx que vergonha a nossa "estrutura".

Não foi só com esse.

Domingos. Paulo Sérgio. Sá Pinto.

É só escolher.

Todos eles, foram e são superiores a este senhor.

XineloBranco

bem, hoje as piadinhas são sempre com os bifes de arouca :(

Soundwave

Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2015, 02:25
Eu já não o consigo ouvir nas conferências de imprensa. É um discurso tão vazio, tão redundante...

Sinto ZERO de motivação quando o ouço, nem quero imaginar os jogadores no balneário.

O resultado de ontem rebentou totalmente com a minha moral e motivação. Não descanso enquanto este treinador não for despedido do Benfica.

Poupa a nossa saúde por favor. Demite-te de uma vez.

Perder com o Arouca... perder com o Arouca... perder com o Arouca?! Em Aveiro, cheio de Benfiquistas. Digam-me que isto é um pesadelo apenas.
Azar. Para o despedir era quando andou a levar 3 dos monterreys. Só que eu lembro-me bem das bocas que fui lendo por aí de users que agora até querem a demissão do homem. Vissem as coisas mais cedo.