Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pikes

Enojado com a merda feita hoje.

ÉS mesmo zero.

GTtdi_SLB

Mas ninguém mete mäo nisto??? mediocridade a rodos e impune??????? rua com a corja toda que gere o clube, estao a matar o benfica (minusculo)

RicardoSR

se o ano passado com 6 derrotas em 6 jogos europeus nao saiu, nao é este ano que vai sair pelo factor europeu, pois ja conseguiu a proeza de ganhar 1 jogo e empatar 2 o que já é uma evolução em relação à época passada.

JustMe

Preferia ter uma chinchila vesga no banco.

:Garrincha:

Citação de: TFFS em 25 de Agosto de 2018, 21:10
2 vitórias em 15 clássicos. Eu dava bar aberto para insultar este aborto mal parido hoje

Cuspi-me todo,fds

nog_ofloda

Conseguiu uma coisa que considerava impossível à 25 anos atrás: que deixasse de ver os jogos do Benfica. Ele é todos aqueles que contribuem para continuar no Benfica os meus parabéns! Tem o clube que querem!
Não me peçam é para ser conivente com isto. Mau demais para ser verdade.
O Benfica que conheci vai morrendo aos bocados. Obrigado a este senhor...

andymc

Se a derrota na quarta te der despedimento, prefiro dar esse passo atrás para depois dar dois.

subLiminar

Quando este indivíduo consegue superar o nível de asco do seu antecessor, está tudo dito.

Só vai sair ao pontapé.

#ódioeterno

Kinkolas

Não ganha um caralho dum clássico que seja.

Entretanto lá vai o Portinho de merda isolar-se na liderança.

Já mete nojo esta merda toda.

Guilherme20

Terrível, com uma equipa ridiculamente melhor é esta tristeza. Com isto não dá para chegar a outro nível, simplesmente não dá.
Que venha o JJ, o Vítor Pereira ou o Pinto da Costa, tou-me a foder tou farto desta mediocridade...

paraguaio3

Até na distrital há melhor... É demasiado óbvio que não serve, mas quem manda não quer saber!

Lurgee

tiagoterceira

Incompreensível como não cai em cima do sportem....a precisar de ganhar tira o Ferreyra? Epa....

mort3santa

Que banana..enquanto ele cá estiver nem mais um minuto perca a ver jogos do Benfica. Os nervos constantes qie todas as semanas tenho por ver este incompetente ano após ano a gozar com quem lhe paga o ordenado são desnecessários. Quando sair volto a pagar cotas e ver jogos do Benfica.

Napster03

Trocava pelo JJ já. Sem sequer pensar duas vezes. Nem vez e meia.