Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20simao1

muitos jogos "há que refletir sobre isto também"

se tens sido campeão, já não tinhas que refletir nada

TFFS

Cada vez que me lembro da gravata de palhaço a abanar enquanto este ser vivo  estava a indicar ao Zivkovic um passe para um corredor totalmente tapado, apetece me arranjar um poster dele e atirar dardos para lá todos os dias

j.j.

Miserável é o futebol do Benfica. E tu se não vês isso ainda és mais miserável. Estás a destruir o Benfica como fez Artur Jorge. Vamos andar mais uns anos sem ganhar nada graças a ti e ao palhaço do Vieira. Tenham vergonha nessas fuças....

LeandroSLB

⚡💬 Rui Vitória, na flash do #SLBSCP: "Uma palavra aos jogadores que isto tem sido no limite. Se não tivessemos tantos jogos, a intensidade ainda seria maior." #Reconquista

Pedro R.

Citação de: tiagoterceira em 25 de Agosto de 2018, 21:12
Incompreensível como não cai em cima do sportem....a precisar de ganhar tira o Ferreyra? Epa....
O Ferreyra é só medíocre, e não é de agora q o digo. Basta ver os meus comentários antes de ter assinado. Até o Seferovic causa mais incómodo.

Chepo

Para o treinador da Naval foi um resultado histórico! Na VTV sacam-se pívias pelo Félix ter marcado e critica-se a arbitragem.

A ficha vai cair quando der um prejuízo ao clube de 40 Milhões. Até lá os golos do Gédson e Félix vão servindo de balão!

Eagle 0nE

Mais uma banalidade:

"Não sei que idade tem o menino"

Lidem.

cmenezes

Roy só diz merda. Vai-te embora

Mika21PA

perceptionman

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Partouze

Vai falhar a champions e não se vai passar nada.../
Zumzuns na comunicação social e em 2.3 dias ninguém mais se vai lembrar.

Scorpion8

Fdx jogavamos com uma equipa distrital de um dia para o outro e não ganhavamos e ele vinha se queixar da falta de tempo para preparar o jogo

É miserável...

Rua crl...

Eu não vou aguentar esta merda

tacuaracardozo

Calcio

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Agosto de 2018, 21:18
Citação de: oliverghost em 25 de Agosto de 2018, 21:17
Onde é que andam os génios que há uma semana, UMA SEMANA, afirmavam com certezas absolutas a melhoria do futebol ofensivo do Benfica? Bastou o PAOK e o Sporting. O PAOK e o Sporting. O PAOK E O SPORTING, CARALHO!

São capazes de vir aí tentar sacar uns bans..

Edd

Que puta de asco que tenho de este sujeito.