Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Diamond_1904

Citação de: Ribas1 em 25 de Agosto de 2018, 21:15
Acho que preferia o Souness.

Claro que preferias. Este homem não faz a mínima ideia das funções de um treinador de futebol. É o maior zero da nossa história.

paranoid

LR

Citação de: Abreu-jp em 25 de Agosto de 2018, 21:09
Citação de: LR em 25 de Agosto de 2018, 21:07
Citação de: Abreu-jp em 25 de Agosto de 2018, 19:55
Citação de: LR em 25 de Agosto de 2018, 19:51
Citação de: Abreu-jp em 25 de Agosto de 2018, 14:27
Citação de: LR em 25 de Agosto de 2018, 11:33
Citação de: Abreu-jp em 25 de Agosto de 2018, 11:25
Citação de: LR em 25 de Agosto de 2018, 11:22
Citação de: Abreu-jp em 25 de Agosto de 2018, 09:25
Citação de: LR em 25 de Agosto de 2018, 08:19
Citação de: Abreu-jp em 24 de Agosto de 2018, 23:43
Citação de: LR em 24 de Agosto de 2018, 23:28
Citação de: Abreu-jp em 24 de Agosto de 2018, 01:00
Citação de: JoMiJoAn em 24 de Agosto de 2018, 00:56
Citação de: Redceltic em 23 de Agosto de 2018, 22:27
Citação de: JoMiJoAn em 23 de Agosto de 2018, 22:11
Citação de: Abreu-jp em 23 de Agosto de 2018, 21:11
Citação de: :Garrincha: em 22 de Agosto de 2018, 23:14
Citação de: Jonimane em 22 de Agosto de 2018, 23:08
Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Agosto de 2018, 17:25

Acho que reconheço isto de qualquer lado.

The orientador effect.

"Lindelof at Benfica"
Quem era o treinador? Ah, espera, processos do JJ, esqueci-me!

O mesmo se aplica a nós, só assim de cabeça uns exemplos:

Zivkovic no mundial Sub-20/Partizan: Craque, meio mundo atrás dele
Zivkovic no Benfica: Aquecedor de banco, subrendimento e claro desaproveitamento das suas qualidades

Rafa no Braga: Craque, melhor jogador extra-grandes, talvez top 3 na época que veio
Rafa no Benfica: "bench warmer"

Cervi no Rosário: Craque argentino, promissor
Cervi no Benfica: Passa de bestial a besta

Ferreyra no Shaktar: Craque, a custo 0 bastantes clubes interessados
Ferreyra no Benfica (Até à data): Flop, "até o Weldon é melhor"

COM O PLANTEL QUE TEMOS, TEMOS OBRIGAÇÃO DE JOGAR BEM MAIS, MUITO MAIS
Também há jogadores que valorizou. Renato, Guedes, Semedo, Ederson por exemplo.
Eu tenho a ideia a cada jogo que passa que esses jogadores que mencionaste valorizaram não pela mão do RV mas sim pelo enorme talento que têm, e claro pelos colegas de equipa.

Jogadores que valorizaram pela sua qualidade? So mesmo com o Vitória... nunca se viu em mais lado nenhum.. olha o Messi, ainda bem q só teve o guardiola como treinador e o ronaldo ainda bem q so teve so o ferguson...
Não percebi o teu comentário. Sarcasmo? Outra coisa qualquer? E já agora comparares Pep e Fergusson com o RV?
Mete o Pep no Guimarães e vemos se faz melhor do que o RV. Treinadores que começam a carreira nos Barças desta vida não me cativam minimamente.

Se fosse a ti fazia um trialzinho no Amazon Prime e dava uma vista de olhos no Manchester City: All or Nothing. Só naquela de não dizer disparates.
Oh amigo, não tens mais nada que fazer? O Guardiola não treinou nenhum Fátima ou nenhum Guimarães. Ou para treinar o Messi tens de lhe ensinar?

Não estou a perceber a relação entra o teu comentário e a minha recomendação. Se tens dúvidas de que o homem treina realmente, mais ainda te recomendo que vejas a serie. Ou achas que ganha na base do "Kevin, faz o que sabes e joga com amor. Sergio, é só mete-las lá dentro, ok?"
E tu sabes lá como é que o RV treina... eu estou com ele, porque não faz sentido não estar, a época começou agora. Se no fim não for campeão, andor...

Eu realmente nao sei como é que ele treina mas supostamente a qualidade dos processos de jogo são o output do seu treino, o que me leva a crer que ele não treina grande coisa. Ou sao os jogadores que não entendem o que ele diz?
Tanto entendem que já foi duas vezes campeão. O que falta ao RV é ser mal educado para as pessoas gostarem dele.

Estás a falar com o gajo que odeia o "mal educado"  desde o dia em que assinou pelo Benfica e não desde o dia em que saiu. Para mim o que lhe falta para eu gostar dele é simplesmente pôr a equipa a jogar à bola, o que não tem acontecido. Acho que não é pedir muito.
Achas que temos estado a jogar assim tão mal?

Como podes ver, acho que sim.
:estrelas:

Então? Disse algum disparate? É isto que queres para o Benfica?
Fodasse não me chateies. Compra um cu e fala para ele...

Então se calhar antes de dizeres o que te apetece convinha saber fundamentar. Mandar um smilezito e tá a andar é facil.

Roy Kent

Discurso perdedor, rua daqui para fora.

LeandroSLB

⚡💬 Rui Vitória, na flash do #SLBSCP: "Parecia estar tudo ao contrário. Parecíamos mais frescos e dominámos." #Reconquista

Roting

O Vitória não precisa de um professor?

DMSG

A verdade é uma, aqui a falar não nos ajuda em nada, temos de nos juntarmos a sério se é que queremos que isto mude de rumo, isto ultrapassa os limites, não ser capaz de ganhar a um Sporting que estava transformado numa equipa de segunda divisão não se pode admitir.

E depois a palhaçada que faz sempre no fim dos jogos a ir ter com os arbitros.

Se a arbitragem foi uma vergonha? Foi.
Mas com um treinador minimamente decente e com estes jogadores era de ganhar este jogo por 2 ou 3.

hertz

É ir buscar o Bruno Lage. Estou por tudo.

fact121

"Vitoria era para nos"
Oh meu grande filho da puta...
"Vitoria era para nos"???????
MAS TAS A BRINCAR COM ESTA MERDA?
SIM A VITORIA ERA PARA NOS SEM O VITORIA NO BANCO MEU MONTE DE ESTERCO!

Bola69

Citação de: tiagocc em 25 de Agosto de 2018, 21:13
Devia ter vergonha de aparecer na flash interview. Inacreditável a quantidade de jogadores de qualidade naquele campo que andam completamente à deriva, se é para jogar a bola atrás e mandar chutos para os avançados mais vale jogar em 4-0-6, de cada vez que é preciso sair a jogar no meio campo não há consistência.

Pelo que me lembro, sempre me abstive de vir aqui comentar. Mas hoje vi um Sporting miserável (devem estar muito felizes com as perdas de tempo para segurar o empate), e um Benfica que parece uma equipa amadora. Por muito bons que sejam os jogadores, não é só mandar tudo para o relvado e dizer "joguem o que sabem". Rui Vitória não é treinador para o Benfica e a continuar assim este ano vai ser um passeio para o Porto.

Uma última nota para todos pensarmos um bocadinho e fazermos autocrítica: tanto falamos dos jogadores que não mostram garra, mas eu senti vergonha de hoje estar a ver um derby na Luz e ouvir só os adeptos do Sporting até ao nosso golo. Devíamos ter todos vergonha do ambiente na Catedral e, acima de tudo, devíamos ter vergonha de falar em Inferno da Luz quando 2.000 pessoas silenciam 60.000 com uma facilidade absurda.

é o teatro da Luz, o inferno nao existe.

:Garrincha:

Citação de: Begpr em 25 de Agosto de 2018, 21:15
Sinceramente, quem anda a pedir o retorno de um traidor, lagarto ferrenho, que teve plantéis de ouro e fez-nos passar 3 anos a ver o porto a festejar (um deles em nossa casa), devia ser expulso do fórum. Vermelho direto.

E este gajo, este monte de merda que temos a treinar o Benfica, devia ser demitido hoje. Ainda temos hipótese de sermos campeões.

Só discordo nisto, fazem passar que o JJ teve plantéis melhores que os de RV, mas a verdade é que RV tem tido plantéis excelentes. Não existem Oblaks, Matics, Di Marias, mas existem Jonas, Edersons, Zivkovics, Rafas e por aí vai. Falta é saber aproveitá-los, não duvido que com outro treinador o nosso potencial era outro.

O-Rível

Um salpicão de fato e gravata no banco não faria pior figura que tu.

É que em termos de futebol sabem o mesmo, e ao menos o salpicão ainda agrada a parte do 3º anel. Tu acho que já nem à tribuna presidencial agradas... só se for ao Proença e ao certame de croquetes.

Kinkolas

red_jmn00

A nossa qualidade de jogo é nula e os jogadores "desaprendem". Duas vitórias em quinze jogos com os grandes, RUA.

Slb04Sempre

Citação de: oliverghost em 25 de Agosto de 2018, 21:17
Onde é que andam os génios que há uma semana, UMA SEMANA, afirmavam com certezas absolutas a melhoria do futebol ofensivo do Benfica? Bastou o PAOK e o Sporting. O PAOK e o Sporting. O PAOK E O SPORTING, CARALHO!

São capazes de vir aí tentar sacar uns bans..