Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Benfica1992rqa

:estrelas:

Não se vê futebol nenhum, futebol lento, não à pressão nenhuma quando o Sporting vai lá à frente (a sorte é que eles não são grande coisa senão já tinhamos mamado). Péssimo até agora.

Lost_88

Não se joga absolutamente nada, 0!

Contra um Sporting ...epa, nem sei.

Fdx

LR

Citação de: Abreu-jp em 25 de Agosto de 2018, 14:27
Citação de: LR em 25 de Agosto de 2018, 11:33
Citação de: Abreu-jp em 25 de Agosto de 2018, 11:25
Citação de: LR em 25 de Agosto de 2018, 11:22
Citação de: Abreu-jp em 25 de Agosto de 2018, 09:25
Citação de: LR em 25 de Agosto de 2018, 08:19
Citação de: Abreu-jp em 24 de Agosto de 2018, 23:43
Citação de: LR em 24 de Agosto de 2018, 23:28
Citação de: Abreu-jp em 24 de Agosto de 2018, 01:00
Citação de: JoMiJoAn em 24 de Agosto de 2018, 00:56
Citação de: Redceltic em 23 de Agosto de 2018, 22:27
Citação de: JoMiJoAn em 23 de Agosto de 2018, 22:11
Citação de: Abreu-jp em 23 de Agosto de 2018, 21:11
Citação de: :Garrincha: em 22 de Agosto de 2018, 23:14
Citação de: Jonimane em 22 de Agosto de 2018, 23:08
Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Agosto de 2018, 17:25

Acho que reconheço isto de qualquer lado.

The orientador effect.

"Lindelof at Benfica"
Quem era o treinador? Ah, espera, processos do JJ, esqueci-me!

O mesmo se aplica a nós, só assim de cabeça uns exemplos:

Zivkovic no mundial Sub-20/Partizan: Craque, meio mundo atrás dele
Zivkovic no Benfica: Aquecedor de banco, subrendimento e claro desaproveitamento das suas qualidades

Rafa no Braga: Craque, melhor jogador extra-grandes, talvez top 3 na época que veio
Rafa no Benfica: "bench warmer"

Cervi no Rosário: Craque argentino, promissor
Cervi no Benfica: Passa de bestial a besta

Ferreyra no Shaktar: Craque, a custo 0 bastantes clubes interessados
Ferreyra no Benfica (Até à data): Flop, "até o Weldon é melhor"

COM O PLANTEL QUE TEMOS, TEMOS OBRIGAÇÃO DE JOGAR BEM MAIS, MUITO MAIS
Também há jogadores que valorizou. Renato, Guedes, Semedo, Ederson por exemplo.
Eu tenho a ideia a cada jogo que passa que esses jogadores que mencionaste valorizaram não pela mão do RV mas sim pelo enorme talento que têm, e claro pelos colegas de equipa.

Jogadores que valorizaram pela sua qualidade? So mesmo com o Vitória... nunca se viu em mais lado nenhum.. olha o Messi, ainda bem q só teve o guardiola como treinador e o ronaldo ainda bem q so teve so o ferguson...
Não percebi o teu comentário. Sarcasmo? Outra coisa qualquer? E já agora comparares Pep e Fergusson com o RV?
Mete o Pep no Guimarães e vemos se faz melhor do que o RV. Treinadores que começam a carreira nos Barças desta vida não me cativam minimamente.

Se fosse a ti fazia um trialzinho no Amazon Prime e dava uma vista de olhos no Manchester City: All or Nothing. Só naquela de não dizer disparates.
Oh amigo, não tens mais nada que fazer? O Guardiola não treinou nenhum Fátima ou nenhum Guimarães. Ou para treinar o Messi tens de lhe ensinar?

Não estou a perceber a relação entra o teu comentário e a minha recomendação. Se tens dúvidas de que o homem treina realmente, mais ainda te recomendo que vejas a serie. Ou achas que ganha na base do "Kevin, faz o que sabes e joga com amor. Sergio, é só mete-las lá dentro, ok?"
E tu sabes lá como é que o RV treina... eu estou com ele, porque não faz sentido não estar, a época começou agora. Se no fim não for campeão, andor...

Eu realmente nao sei como é que ele treina mas supostamente a qualidade dos processos de jogo são o output do seu treino, o que me leva a crer que ele não treina grande coisa. Ou sao os jogadores que não entendem o que ele diz?
Tanto entendem que já foi duas vezes campeão. O que falta ao RV é ser mal educado para as pessoas gostarem dele.

Estás a falar com o gajo que odeia o "mal educado"  desde o dia em que assinou pelo Benfica e não desde o dia em que saiu. Para mim o que lhe falta para eu gostar dele é simplesmente pôr a equipa a jogar à bola, o que não tem acontecido. Acho que não é pedir muito.
Achas que temos estado a jogar assim tão mal?

Como podes ver, acho que sim.

Rui Ramone

O que é isto, não há ninguém na área, os treinos são para quê?

AnotherDoom

Citação de: TiagoSLB_10 em 25 de Agosto de 2018, 18:12
Citação de: AnotherDoom em 25 de Agosto de 2018, 18:00
Rafa em vez de Zivkovic??

Foda-se!!!  :tickedoff:
Óbvio...Rafa nestes jogos é o nosso maior desiquilibrador ainda mais não tendo Salvio hoje...pena é não estarem os dois ou meter o Ziv em vez do Cervi...

O Rafa é ZERO!

Machibombo

não se joga nadinha...mas aposto que te vais queixar da falta de sorte e do calendário

Kravgnar

Que pobreza franciscana.

É tudo à base do esticão, é cada jogador ao repelão e é assim que a equipa vai para a frente.

Não há critério, não há inteligência, é muita "ufa ufa" mas sem qualquer tipo de estratégia, tudo parece feito no limite, no limite do esforço, no limite da criatividade.

San Lucas

Incrível como não pescas um boi disto...  :disgust:
Contra este Sporting era para dar 3 de avanço, mudar aos 5 e acabar aos 10.

The_Devils_Advocate

ODEIO TE MAIS DO QUE ODEIO O JOTACAO, SAI CARALHO, GANHA PERSONALIDADE FAZ TE UM HOMEM PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA!

Iron Mask

Não temos jogo interior. Simplesmente não temos. Jogamos ao apanha. É tentar que alguém se escape por uma ala e mandar a talochada para lá.

Eu gostava de saber já quantas trocas de bola tivemos entre o Jardel e o RD.

Isto é inacreditável.

Walter Morgan

Até tenho vergonha de dizer que te defendi durante muito tempo.
Põe-te no caralho.

Transformer

Que falta de presença assustadora que esta equipa tem no ataque.

Devemos ser o único clube no mundo com dois extremos que só cruzam rasteiro.

Que miséria.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

JopoSumba

0 o nosso futebol é 0

Este Sporting é pior que sei lá o quê

El Patron

Percebes ZERO de futebol, ZERO !!

Medroso de merda, futebol do Benfica é para trás e para os lados, que é essa merda??

cipri_slb

Farto de vitórias morais em jogos importantes com este senhor.

Não há desculpas para não ganhar hoje, já chega de jogar melhor que os nossos adversários em casa e não ganharmos.