Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cloughie

Sabes como é que tinhas mais tempo de descanso entre jogos? Sendo campeão.
Sabes como é que a equipa estaria menos cansada? Rodando o 11.

E é isto que temos.
Um vendedor de Bíblias a treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Batuta Vermelha

Citação de: Bola69 em 25 de Agosto de 2018, 21:18
Citação de: tiagocc em 25 de Agosto de 2018, 21:13
Devia ter vergonha de aparecer na flash interview. Inacreditável a quantidade de jogadores de qualidade naquele campo que andam completamente à deriva, se é para jogar a bola atrás e mandar chutos para os avançados mais vale jogar em 4-0-6, de cada vez que é preciso sair a jogar no meio campo não há consistência.

Pelo que me lembro, sempre me abstive de vir aqui comentar. Mas hoje vi um Sporting miserável (devem estar muito felizes com as perdas de tempo para segurar o empate), e um Benfica que parece uma equipa amadora. Por muito bons que sejam os jogadores, não é só mandar tudo para o relvado e dizer "joguem o que sabem". Rui Vitória não é treinador para o Benfica e a continuar assim este ano vai ser um passeio para o Porto.

Uma última nota para todos pensarmos um bocadinho e fazermos autocrítica: tanto falamos dos jogadores que não mostram garra, mas eu senti vergonha de hoje estar a ver um derby na Luz e ouvir só os adeptos do Sporting até ao nosso golo. Devíamos ter todos vergonha do ambiente na Catedral e, acima de tudo, devíamos ter vergonha de falar em Inferno da Luz quando 2.000 pessoas silenciam 60.000 com uma facilidade absurda.

é o teatro da Luz, o inferno nao existe.

Sad but true

Kinkolas

Tivemos o timing perfeito para o mandar com o caralho, nós aqui na esperança que ia mesmo de vela feitos ursos, o Vieira sempre calado... afinal era porque não havia nada a dizer porque o gajo ia continuar.

Agora é aguentar a colonoscopia.

lmalves

Rogério Matias dá um 4 em 5 ao RV. Lidem, garotões!

HJDK

O pior Sporting que me lembro. Talvez rivalize com aquele do 7º lugar, é ela por ela.
Salin, Ristovski, André Pinto, Battaglia, Montero, Jefferson, Acuna. Tudo lixo.

Não tem unhas para esta guitarra. Dito e repito, as únicas alegrias desta época serão o Félix e o Gedson, que se vão afirmar na nossa equipa e no futebol de topo.

É um incapaz, sem clutch nenhum. Um dia vai-se perguntar como chegou ao Benfica.

groingsid

Citação de: zer0_the_0ne em 25 de Agosto de 2018, 21:22
É o fim de um ciclo....a coisa arrastou, já devia ter saído, mas agora é demasiado evidente até para o LFV.....

Para o LFV? Então não é!?

MAGICAL ONE

Poe te no crl... fartinho desta mediocridade.

Chairman

O animal espiritual deste indivíduo é de certeza uma estrela do mar, não tem cérebro nem tomates.

Benfica1992rqa

A Benfica TV deu nota 4 (em 5 e não em 20, aí sim até aceitava) ao Rui Vitória neste jogo.

Já estou muito mais descansado.

kingvata

temos aqui um caso pior do que o do A.Wenger

este gajo é uma lapa, fdx >:(

LeandroSLB

Rui Ramone

Este 451 é uma anedota, agora vai ser o golo do Félix que vai disfarçar a tua mediocridade

Batuta Vermelha

Citação de: Cloughie em 25 de Agosto de 2018, 21:23
Sabes como é que tinhas mais tempo de descanso entre jogos? Fosses campeão.
Sabes como é que a equipa estaria menos cansada? Rodando o 11.

Um vendedor de Bíblias a treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Facil nao era ?
Andaram a brincar e agora......

Ettelbreck

Este gajo faz-me ter saudades do Quique Flores........

ARRG

Citação de: lmalves em 25 de Agosto de 2018, 21:23
Rogério Matias dá um 4 em 5 ao RV. Lidem, garotões!
E dá 2 ao Peseiro porque teve sorte.