Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Achor81

Citação de: REDAGUIA em 26 de Agosto de 2018, 09:56
Teste de fogo frente ao PAOK !!!

Para mim se nao passamos na LC, fim da linha para ele.
para alguém que nunca nos devia ter representado tens uma paciência do crl.

MrCobb

Citação de: Maldini em 26 de Agosto de 2018, 10:21
Eu pessoalmente disse, com mais ou menos títulos, que RV não era treinador para o Benfica a 1 de setembro da primeira época de Benfica.

Na sua apresentação, numa clara ( ou mais uma) demonstração de demagogia, fanfarronice e clara cuspidela na tromba do comum benfiquista disse .... este terá as mesmas condições que o outro teve e ... finda a pré época ... nada ... de lá para cá nada e RV calado que nem rato, sem categoria e personalidade ... um yes men puro ...

Aproveitou  o 4-4-2 de JJ ... ganhou 2 titulos pela máquina oleada ....

Mudou para um 4-5-1 à paços, à Fátima e a vergonha está à vista ...

Futebol lento, sem nexo, futebol de chutao para a frente ou de curtas tabelas para o centro a meio do meio campo ou rasteiro para trás ...

Um futebol onde a organização está dependente dos centrais ou de um pizzi que joga para o lado e para trás ou em passes de 30m para André Almeida ...

André Almeida que é por hoje o titular na lateral direita .... quem viu esta posição e quem a vê .... André Almeida não ganhou um duelo a Nani caralho ... um ....

Defensivamente a equipa é patética ...

Não existe pressão coordenada ... em 4-5-1 o avançado corre km sem nexo atrás da bola que é facilmente trocada pelos centrais ... sozinho pois os médios estão normalmente 20m mais atrás.

Oa extremos, muito atrás encostam nos médios centro deixando toda a lateral liberta .. sofremos sempre 2*1 com perigo.

Os centrais acompanham até à retrete os avançados, obrigando os laterais a compensar demasiado por dentro, com os resultados que sabemos, golo do fener é claro exemplo.

Bolas paradas defensivas ... equipa estática, sem reação, numa espécie de marcação individual à zona ... e com o gr sempre dentro da baliza ....

Jogando com 3 médios, defendem só dois, pizzi a passa gesticula para o além, onde pelo menos deveria acrescentar como segundo avançado no processo defensivo.

Ofensivamente, bem ... Ofensivamente é constrangedor ....

Ontem a perder tira um avançado e mete outro ... a sorte? Felix, um segundo avançado ... e não é que resultou? Imaginem jonas e ferreyra .... ou felix e ferreyra ...

Não ... jogamos num ridículo 4-5-1 ... 4-5-1 no Benfica ... onde um avançado que marca 30 golos época anda perdido no meio dos centrais à espera do chutao de ruben ou Jardel ou dos centros de cervi em frente ao banco .... Não presta ferreyra ... o 4-5-1 é que é bom ...

E agora?

Eu tinha despedido RV após o bi campeonato de RV ... agora ... temos de gramar com ele pois o Sr. Presidente e dono disto tudo gosta de yes mens ...

Mete-me nojo e indignação (não não me indigno com o árbitro) ...

Um Presidente que não conhece o Benfica, oa seus valores.

Um chairmain lagarto e que boicota o Benfica

Um paulo gonçalves
Um jorge gomes
Um diretor de comunicação que cuspiu na nossa dignidade e na de Renato
Um mil homens
Um jean paul
Um treinador sem personalidade e principalmente sem qualidade
Uma equipa técnica onde o que se destaca são os tablets e os fones nos oi ouvidos
Um plantel de 30 gaijos e em 30 ainda temos de gramar com varela, almeida, Luisão, lema, pizzi, cervi, alfa ....
Equipa sub 23
Equipa B
Equipa Juniores
E o nosso avançado suplente é seferovic pesado e tosco.
150 jogadores com contrato
Um mamão mendes
Negócios estranhos ou não ...

Mas o que me dói mesmo ... a chama imensa que está doente, está sem chama ... o Benfica joga mal, muito mal, sem garra, sem qualidade, sem emoção, sem coração e possivelmente sem ambição ...

Cara chapada de quem o orienta ...
Tudo dito,sobretudo a parte do futebol (não)jogado.

R_M_1904

Eu pessoalmente disse, com mais ou menos títulos, que RV não era treinador para o Benfica a 1 de setembro da primeira época de Benfica.

Na sua apresentação, numa clara ( ou mais uma) demonstração de demagogia, fanfarronice e clara cuspidela na tromba do comum benfiquista disse .... este terá as mesmas condições que o outro teve e ... finda a pré época ... nada ... de lá para cá nada e RV calado que nem rato, sem categoria e personalidade ... um yes men puro ...

Futebol lento, sem nexo, futebol de chutao para a frente ou de curtas tabelas para o centro a meio do meio campo ou rasteiro para trás ...

Um futebol onde a organização está dependente dos centrais ou de um pizzi que joga para o lado e para trás ou em passes de 30m para André Almeida ...

André Almeida que é por hoje o titular na lateral direita .... quem viu esta posição e quem a vê .... André Almeida não ganhou um duelo a Nani caralho ... um ....

Não existe pressão coordenada ... em 4-5-1 o avançado corre km sem nexo atrás da bola que é facilmente trocada pelos centrais ... sozinho pois os médios estão normalmente 20m mais atrás.

Oa extremos, muito atrás encostam nos médios centro deixando toda a lateral liberta .. sofremos sempre 2*1 com perigo.

Os centrais acompanham até à retrete os avançados, obrigando os laterais a compensar demasiado por dentro, com os resultados que sabemos, golo do fener é claro exemplo.

Bolas paradas defensivas ... equipa estática, sem reação, numa espécie de marcação individual à zona ... e com o gr sempre dentro da baliza ....

Jogando com 3 médios, defendem só dois, pizzi a passa gesticula para o além, onde pelo menos deveria acrescentar como segundo avançado no processo defensivo.

Ontem a perder tira um avançado e mete outro ... a sorte? Felix, um segundo avançado ... e não é que resultou? Imaginem jonas e ferreyra .... ou felix e ferreyra ...

Não ... jogamos num ridículo 4-5-1 ... 4-5-1 no Benfica ... onde um avançado que marca 30 golos época anda perdido no meio dos centrais à espera do chutao de ruben ou Jardel ou dos centros de cervi em frente ao banco .... Não presta ferreyra ... o 4-5-1 é que é bom ...

E agora?

Eu tinha despedido RV após o bi campeonato de RV ... agora ... temos de gramar com ele pois o Sr. Presidente e dono disto tudo gosta de yes mens ...

Um paulo gonçalves
Um jorge gomes
Um mil homens
Um jean paul
Uma equipa técnica onde o que se destaca são os tablets e os fones nos oi ouvidos
Um plantel de 30 gaijos e em 30 ainda temos de gramar com varela, almeida, Luisão, lema, pizzi, cervi, alfa ....
Equipa sub 23
Equipa B
Equipa Juniores
Um mamão mendes

Mas o que me dói mesmo ... a chama imensa que está doente, está sem chama ... o Benfica joga mal, muito mal, sem garra, sem qualidade, sem emoção, sem coração e possivelmente sem ambição ...

Emoldurar este post.
Com o Nick do meu defesa favorito da história do futebol também só podia.

andoaleme

+1benfiquista

Se fosse presidente ele já nem ia à Grécia.

Mas acho que nem o Vieira o aguenta se ele não ganhar esse jogo...

anselmoslb

Citação de: andoaleme em 26 de Agosto de 2018, 10:29
Citação de: anselmoslb em 26 de Agosto de 2018, 10:26
Não sabe mais.
Poderia ter progredido, mas nem isso.

4-5-1 à Guimarães

Era só uma questão de tempo até a equipa ter o seu cunho.

SLBStars

Citação de: pedrompcosta em 26 de Agosto de 2018, 10:15
Citação de: SLBStars em 26 de Agosto de 2018, 10:08
Benfiquistas deixem de ser mansos como o nosso treinador , temos um treinador que foi bicampeão porque chegou e tinha a papinha toda feita e o último foi a rasca graças a virtude de alguns jogadores que individualmente salvaram a equipa , quando ficou sem Semedo , Lindelof , Ederson , Guedes e o capitão a terminar acabou-se , mostrou a real capacidade que ele tem de fazer uma equipa jogar futebol , e falhou em tudo , ele e o presidente .
- única coisa que acertaram foi no Rúben Dias para o lugar do Lindelof do resto foi uma miséria .

Vendemos um mágico Gaitan ficamos com um Cervi
Vendemos um monstro Mitroglou ficamos com Seferovic
Vendemos um Ederson , Guarda Redes de top mundial e ficamos com um Varela
Vendemos um Nélson Semedo e ficamos com um Douglas
Vendemos um Guedes e ficamos com um Salvio e companhia
Vendemos um Renato Sanches e ficamos um Filipe Augusto ( Nem me quero lembrar )

Resumindo : Vendemos o melhor que havia no Benfica e ficamos com toda a merda .

Mesmo com toda a merda chegava para ganhar ao FCP e ao Tondela...

- Sorte nossa que os rivais ficaram mais fracos e nos deram algum espaço de manobra .
- Agora vê o inverso a equipa que teria-mos se não fosse mal gerida e tivessem optado por ficar com uma equipa europeia .

Ederson ; Vlachodimos ; Svilar
Rúben Dias ; Jardel ; Lindelof ; Conti
Nélson Semedo ; Ebuehi
Grimaldo ; ?????
Fejsa ; Alfa Semedo
Renato Sanches ; Gedson Fernandes
João Félix ; Krovinovic
Gaitan ; Jota ; (Willock)
Gonçalo Guedes ; Heriberto ; (Willock)
Jonas ; Mitroglou ; Jimenez ou Castillo

Com esta equipa fazia-mos frente com facilidade aos tubarões europeus

2fenix2die

Quando o professor para tentar ter mérito diz que colocou o Félix porque sabia que iam existir vários cruzamentos e que ele podia aproveitar.
Como senão tivesse sido um milagre que foi o Rafa ter acertado um cruzamento e o Félix ter marcado de cabeça!!
De certeza que a última maneira que alguém pensava que o Félix ia marcar um golo era de cabeça num cruzamento do Rafa.
Fdx, que o homem é vidente.

Woody

E agora?

Um paulo gonçalves
Um jorge gomes
Um mil homens
Um jean paul
Equipa sub 23
Equipa B
Equipa Juniores
Um mamão mendes

Post do ano

andoaleme

Citação de: anselmoslb em 26 de Agosto de 2018, 10:30
Não sabe mais.

4-5-1 à Guimarães

Nem para o Guima servia, quanto mais para nós, tem pinta de taberneiro e age como tal, de treinador só tem o título e o absurdo salário, mas que se lixe sai do bolso do Benfica e não do Vieira, a esbanjar o dinheiro que não é dele é craque!

Renato Ferreira

A sensação que tenho é que temos um Wenger no comando. Vai haver sempre contestação porque é mais do que óbvio que ele não foi feito para isto. Mas acabar por ficar porque ganhou dois campeonatos (com a papinha feita). Posto isto só fico com saudades do antigo estadio da luz onde aquele terceiro anel já tinha corrido com o professor de ginástica. Mas agora no estádio da selfie somos comidos e vamos todos contentes para casa.... tas te a perder Benfica....

Salinho

Citação de: george 20 em 26 de Agosto de 2018, 09:36
Tamos a formar um grande plantel....

Com um bocado de sorte passamos o PAOK na 4 feira...

Depois a paragem de setembro da para recuperar os lesionados..

Gabriel e Ramires a chegar... continuo a achar que ainda vai vir um extremo... talvez um GR...

Ficamos com uma grande equipa....

Com um bocado de sorte no sorteio vamos aos oitavos da champs...

Com este plantel em Portugal qualquer treinador tem 90% de hipoteses de ser campeao...

E a nos resta nos apoiar os jogadores...
Temos de ser os restantes 10% que falta para sermos campeoes...

Esta epoca depende de nos e dos jogadores... temos de nos mentalizar disso e apoiar a equipa...

:bandeira1:

Boa dose de ironia...

Diablo

Citação de: 2fenix2die em 26 de Agosto de 2018, 10:35
Quando o professor para tentar ter mérito diz que colocou o Félix porque sabia que iam existir vários cruzamentos e que ele podia aproveitar.
Como senão tivesse sido um milagre que foi o Rafa ter acertado um cruzamento e o Félix ter marcado de cabeça!!
De certeza que a última maneira que alguém pensava que o Félix ia marcar um golo era de cabeça num cruzamento do Rafa.
Fdx, que o homem é vidente.

É constrangedor ouvir o Rui Vitória e perceber que ali não há nada de nada. Zero. Zero de trabalho táctico. Zero de carisma. Tudo à base de superstições e feelings.

Dealer 88

Citação de: andoaleme em 26 de Agosto de 2018, 10:36
Citação de: anselmoslb em 26 de Agosto de 2018, 10:30
Não sabe mais.

4-5-1 à Guimarães

Nem para o Guima servia, quanto mais para nós, tem pinta de taberneiro e age como tal, de treinador só tem o título e o absurdo salário, mas que se lixe sai do bolso do Benfica e não do Vieira, a esbanjar o dinheiro que não é dele é craque!

Não servia para o Guimarães mas lá ganhou uma taça de Portugal ao "mestre da táctica".

Ele não é um grande treinador e muito menos cumpre os requisitos para ser treinador do Benfica, mas também não exageremos ele fez um bom trabalho nas equipas (de menor dimensão) por onde passou.

Diamond_1904

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 26 de Agosto de 2018, 10:03
É ridículo sequer pensar nisto, mas preferiam :

- Ganhar contra o PAOK e continuar com RV até final da época?

ou

- Perder contra o PAOK e o treinador ser despedido?

Não coloquem em causa o meu benfiquismo mas eu estou mais inclinado para a Segunda, já dói ver o RV destruir esta equipa jogo após jogo.

E há a terceira opção que é o que vai acontecer:
Vamos ser eliminados pelo PAOK e o professor de ginástica vai continuar a ser treinador.