Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ROBINHO

Citação de: +1benfiquista em 28 de Agosto de 2018, 22:13
Citação de: CarlosGomes04 em 28 de Agosto de 2018, 22:11
Citação de: +1benfiquista em 28 de Agosto de 2018, 22:09
Citação de: Red2802 em 28 de Agosto de 2018, 16:14
Se formos eliminados deve ser despedido na hora.

Se formos apurados deve ser despedido no dia.

Temos uma competição europeia para jogar.

É preciso não esquecer.

Eu sei, tu sabes e todos sabem que o Vieira só o despede se ele não conseguir o apuramento. Tudo o resto são ilusões que criamos para nós próprios. E sim, também tenho medo de voltar a uma LdC com este treinador, mas vamos ver...
Isto nunca vai acontecer mostrava fraqueza por parte da direcção e provava que o clube era gerido por uma minoria de adeptos.

O que é a força se não for bem aplicada?
É deixar o treinador acabar a época depois de ser enxovalhado na UCL, gozar com o Porto por terem goleado os cegos do Mónaco e gozar com o Bayern que despediu o Ancelotti, isto é a força da estrutura..

Leonzo

Citação de: Mika21PA em 28 de Agosto de 2018, 22:24

:smitten:

craque.
Está a olhar para a bola e a pensar: "Fodasse espero que amanhã entres, se não tou fornicado!"

eaglerp

Não vai apresentar nada de novo, mais 90m de puro sofrimento

arodrigues84

Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2018, 22:27
Citação de: Mika21PA em 28 de Agosto de 2018, 22:24

:smitten:

craque.
Está a olhar para a bola e a pensar: "Fodasse espero que amanhã entres, se não tou fornicado!"

De preferência na baliza do PAOK.

Baron_Davis

colocar os melhores jogadores e encarar o jogo com noção e responsabilidade

Tipet

Citação de: O'Brien em 28 de Agosto de 2018, 22:14
Citação de: Tipet em 28 de Agosto de 2018, 21:56
Citação de: minimix em 28 de Agosto de 2018, 21:49
Citação de: marcosantos em 28 de Agosto de 2018, 21:42
se não passar a eliminatória tem de seguir a sua vida fora do clube, depois é apresentar o josé mourinho na quinta e o zidane que vá para o united.
Mourinho?
Está com pé frio ao nível do RV

O RV tem um pé frio siberiano. Dificilmente aquece.

Tens que arranjar outra analogia, que este ano a Siberia, bateu os recordes de máximas

Às vezes um pé frio é bicampeão... o problema é que mais tarde ou mais cedo volta à normalidade.

spfoliveira

Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Agosto de 2018, 23:19
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-vitoria-paok-sabe-que-o-benfica-marca-golos-em-todo-o-lado?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais

Total ausência de noção. O Benfica quantos marcou fora na CL nos ultimos jogos?
Últimos 10 jogos europeus: 7 derrotas, 2 empates, 1 vitória por 1-0. 20 golos sofridos 4 marcados. Se marcou em todos os jogos deve ter sido na playstation.
O homem nem contar sabe quanto mais treinar o Benfica.
Amanhã não aceito mais nada que seja uma vitória com uma boa exibição. Caso contrário é melhor nem apanhar o avião para cá.

Andris

Citação de: HJDK em 28 de Agosto de 2018, 18:31
A primeira pergunta para Rui Vitória é que estilo de jogo espera do PAOK, ao que o treinador do Benfica começa por responder: "Espero um jogo difícil e bem disputado, entre duas equipas que vão querer ganhar."

Estou farto deste gajo até ao caralho. Sempre a mesma conversa.
E o problema é que ele aparenta acreditar mesmo no que diz.

spfoliveira

Citação de: Andris em 28 de Agosto de 2018, 23:29
Citação de: HJDK em 28 de Agosto de 2018, 18:31
A primeira pergunta para Rui Vitória é que estilo de jogo espera do PAOK, ao que o treinador do Benfica começa por responder: "Espero um jogo difícil e bem disputado, entre duas equipas que vão querer ganhar."

Estou farto deste gajo até ao caralho. Sempre a mesma conversa.
E o problema é que ele aparenta acreditar mesmo no que diz.

Estou farto de dizer o mesmo.Todos os jogos têm o mesmo discurso. Para ele até com uma equipa amadora vai ser difícil. Está sempre a preparar terreno para as desculpas caso corra mal, o que tem acontecido. Esta atitude de borrado acaba por contagiar os jogadores.

diego040675

Tem andado com uns lapsos de memória preocupantes
Espero que seja isso
Espero que não seja a trollar