Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Francescoli

Citação de: anselmoslb em 29 de Agosto de 2018, 23:53
Citação de: JCCP em 29 de Agosto de 2018, 23:52
O outro tinha razão, revela se nestes momentos. Dps faz ar de boneco. A forma como nos apresentamos foi quase ridícula. Beneficiamos de erros individuais deles e talvez de um atrevimento excessivo, nomeadamente a sair na pressão, do paok. Agora quererem passar a ideia q fizemos um bom jogo, e simplesmente desajustado da realidade.

Mas para quem não viu o jogo passa a ideia que querem fazer passar.

Vocês não viram o jogo, claramente.

Se viram, revejam ou apaguem isso que só vos faz passar vergonha.

Plexas

Citação de: jesusdread em 29 de Agosto de 2018, 23:55
CHUPEM CARALHOOOO HATERS DE MERDA.

QUE LA CHUPEN!!!!

VAO PO CARALHO SEMPRE A CASCAR NO HOMEM

QUEREM DESPEDIMENTO AGORA?
PO CRL Q VOS FODAA

Redceltic

Citação de: BENFIKA em 29 de Agosto de 2018, 23:51
Citação de: mar_vivo em 29 de Agosto de 2018, 23:49
Citação de: Purple Rain em 29 de Agosto de 2018, 23:43
Figurinha triste na conferência de imprensa.
Figuras tristes fizeram os pretensos jornalistas com perguntas que nada tinham a ver com o jogo!

Jornalistas de merda mais um treinador que de futebol a sério pouco fala dá nisto. Qualquer dia as conferencias são a discutir as fofocas da semana

e quais são os treinadores que falam de futebol a sério em pt?

Barolas

Citação de: Maka em 29 de Agosto de 2018, 23:52
Citação de: Barolas em 29 de Agosto de 2018, 23:50
Citação de: Maka em 29 de Agosto de 2018, 23:49
Citação de: Playah em 29 de Agosto de 2018, 23:46
Citação"O meu foco é a vitória e a questão financeira não é a minha preocupação"
Citação"O nosso grande foco era ganhar os tais 43 milhões que toda a gente falava. Quem andava a subtrair agora que os some."
A questão financeira, não era o foco, mas afinal já era o foco.
Muito bom.

É isto.

E isto é só com um dia de diferença; do ano passado há 'n' frases dele a dizer variações da frase "de finanças não me perguntem a mim".

Realmente, pior que labregos só falsos.

Ele diz aquilo interiormente para tirar a pressão em cima de todos e principalmente para os jogadores pensarem só no prestígio que é jogar a LC... O RV pode ser criticado em muitas coisas mas ele no discurso não é tão totó como alguns fazem crer.

Eu não estou a criticar ele não falar de finanças, acho que assim é que ele estava bem. Estou, sim, a criticar ele só falar de finanças quando lhe convém (isto é, quando a situação abona em seu favor), e, quando não lhe convém, dizer que esses assuntos não são com ele.

Achas que ele não sabia como estaria se tivesse sido eliminado? Quer se dizer,o homem é constantemente enxovalhado,muito dificilmente se vê ele a puxar os méritos das vitórias para ele... se não tem direito a defender se aí que ele será comido de cebolada até pelos jornalistas!

kadelao

Não fez nada de anormal, eliminou o paok...

anselmoslb

Citação de: Francescoli em 29 de Agosto de 2018, 23:56
O outro tinha razão, revela se nestes momentos. Dps faz ar de boneco. A forma como nos apresentamos foi quase ridícula. Beneficiamos de erros individuais deles e talvez de um atrevimento excessivo, nomeadamente a sair na pressão, do paok. Agora quererem passar a ideia q fizemos um bom jogo, e simplesmente desajustado da realidade.

Os 2 penaltis não são oferecidos?

Francescoli

Citação de: kadelao em 29 de Agosto de 2018, 23:57
Não fez nada de anormal, eliminou o paok...

Certo. E com uma boa exibição.

Dois factos. Agora é seguir e ganhar na Choupana.

Maka

QUE LA CHUPEN!!!!

PO CRL Q VOS FODAA

See ya. Wouldn't wanna be ya.

Barolas

Citação de: BENFIKA em 29 de Agosto de 2018, 23:54
Citação de: mar_vivo em 29 de Agosto de 2018, 23:52
Citação de: BENFIKA em 29 de Agosto de 2018, 23:49
"Quem andava a subtrair agora que os some."

É muito bonito andar de peito feito quando se ganha, quando se leva 5 a postura de homem já desaparece.
Disse e disse muito bem! Apenas o fez para exigir o respeito à merda que usurpa funções de jornalista e que andavam a fazer a folha ao Benfica.

Eu gostava era que ele também exigisse respeito a ele próprio, principalmente quando escarrou na cara dos adeptos depois de ter levado 5 do Basileia e com zero pontos na champions e nem um pedido de desculpas ou assumir culpas, "são coisas que acontecem".

Exigir aos outros é muito fácil...

O gajo já tem 6 conquistas pelo BENFICA,mesmo assim é diariamente,minuto a minuto enxovalhado muitas vezes com a maior baixeza possível... e por incrível que pareça não o é pelos cabeçudos dos adversários mas do que supostamente e apesar de muita coisa mal possa ter feito e faz já VIBRARAM E CELEBRARAM as mesmas vitórias e conquistas dele!

Sr Aimar

QUE LA CHUPEN!!!!

PO CRL Q VOS FODAA

Sim, quero. Não serve para o Benfica.

cacetadas

QUE LA CHUPEN!!!!

PO CRL Q VOS FODAA

Que classe.

anselmoslb

E uma coisa que pode ter escapado foi o PAOK ter criado duas oportunidades de golo com um jogador a menos.

Foi mais ou menos aos 85 minutos.

Barolas

Citação de: anselmoslb em 29 de Agosto de 2018, 23:57
Citação de: Francescoli em 29 de Agosto de 2018, 23:56

Os 2 penaltis não são oferecidos?

Na primeira mão não podia ter sido goleada? Ou a sorte só serve para quando o homem sai por cima? Que puta de teorias...

Maka

Citação de: Barolas em 29 de Agosto de 2018, 23:56
Citação de: Maka em 29 de Agosto de 2018, 23:52
Citação de: Barolas em 29 de Agosto de 2018, 23:50
Citação de: Maka em 29 de Agosto de 2018, 23:49
Citação de: Playah em 29 de Agosto de 2018, 23:46
Citação"O meu foco é a vitória e a questão financeira não é a minha preocupação"
Citação"O nosso grande foco era ganhar os tais 43 milhões que toda a gente falava. Quem andava a subtrair agora que os some."
A questão financeira, não era o foco, mas afinal já era o foco.
Muito bom.

É isto.

E isto é só com um dia de diferença; do ano passado há 'n' frases dele a dizer variações da frase "de finanças não me perguntem a mim".

Realmente, pior que labregos só falsos.

Ele diz aquilo interiormente para tirar a pressão em cima de todos e principalmente para os jogadores pensarem só no prestígio que é jogar a LC... O RV pode ser criticado em muitas coisas mas ele no discurso não é tão totó como alguns fazem crer.

Eu não estou a criticar ele não falar de finanças, acho que assim é que ele estava bem. Estou, sim, a criticar ele só falar de finanças quando lhe convém (isto é, quando a situação abona em seu favor), e, quando não lhe convém, dizer que esses assuntos não são com ele.

Achas que ele não sabia como estaria se tivesse sido eliminado? Quer se dizer,o homem é consistentemente enxovalhado,muito dificilmente se vê ele a puxar os méritos das vitórias para ele... se não tem direito a defender se aí que ele será comido de cebolada até pelos jornalistas!

Só me estás a dar mais razão. Os assuntos só são taboo quando lhe convém.

Bethinho

QUE LA CHUPEN!!!!

PO CRL Q VOS FODAA