Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ramiro Lopes

Citação de: krak em 11 de Junho de 2015, 11:01
Agora é focar no Tri.
Passar a fase de grupos da Champions.

E a partir daí o que vier por acréscimo melhor!
Permite-me acrescentar que a Supertaça deste ano é a mais importante de sempre. Temos de a conquistar! :)

Roting


Meio_metro

#392
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2015, 10:26
3 anos? Está bem.

Estou fora do Benfica na próxima época. BTV vai ser cancelada ainda hoje.

Divirtam-se, "estrutura"!
Agradeço que canceles tudo mesmo tudo ate a conta aqui do serbenfiquista... Porque não sabes mesmo o que é isso...

Abraço ate um dia destes...

RuiPSantos

Se for como é no Vitória é o oposto do JJ. Até Dezembro somos a melhor equipa na Europa, até somos capazes de passar a fase de grupos com mais de 12 pontos.

A partir daí vem a parte difícil...

afsantos

Citação de: van33 em 11 de Junho de 2015, 11:01
Citação de: afsantos em 11 de Junho de 2015, 10:59
Por esta altura resmas de Benfiquistas a rasgarem o cartão de sócio, a cancelar a BTV, a tragédia, o horror o pânico está-se a instalar!!!!!!
eu qd o judas saiu tb tive um desses ataques de parvalheira, mas depois fui dormir e acordei novamente são e apetecia-me foder o focinho a mim mesmo!

Deixa lá que com a idade a malta começar a ter mais juízo... JJ já passou, agora é o RV. Por vezes penso q há adeptos não são do Benfica mais sim, adeptos do jogador X, Treinador Y, Presidente Z.... mas esquecem-se que o Benfica é um todo!!!!!

PA1978

Bem vindo , e que com a tua ajuda o Museu Cosme Damião vá ficando cada vez mais recheado  :slb2:


Almareado

A partir de agora, é o meu treinador!

Tem todo o meu apoio e confiança!

É lidar!

BC

Bem-vindo Rui Vitória!

Nós só queremos o BENFICA SEMPRE CAMPEÃO.

slb770

Citação de: Gonzalex em 11 de Junho de 2015, 11:01
Mas vem para treinador ou adjunto? É que o Serpa escreveu uma coisa na bola...

??

melanda72

Citação de: nspumpkin em 11 de Junho de 2015, 10:50
Citação de: Cardozo_matador em 11 de Junho de 2015, 10:46
Um treinador fraco para um plantel fraco. Lamento pelo Benfica 2015/2016.

Mas não teve culpas de ter sido escolhido. Portanto, bem vindo  e boa sorte na carreira. Vais precisar.



Vermelho direto  :bah2:
E despedimento por justa causa :tomates:

merlim


Il Matador

Bem vindo e boa sorte, que orientes a equipa rumo a muitos títulos!  O0

afsantos

Citação de: Meio_metro em 11 de Junho de 2015, 11:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2015, 10:26
3 anos? Está bem.

Estou fora do Benfica na próxima época. BTV vai ser cancelada ainda hoje.

Divirtam-se, "estrutura"!
Agradeço quebcanceçes tudo mesmo tudo ate a conta aqui do serbenfiquista... Porque não sabes mesmo o que é isso...

Abraço ate um dia destes...

Como é possivel um Benfiquista...(é Benfiquista certo) dizer isto, quando a época nem sequer começou lol lol lol

Benfiquista dos 7 costados e mais alguns!!!!!

rubenobrega

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2015, 10:46
Citação de: Slayer em 11 de Junho de 2015, 10:41
Continuam a fazer-me uma espécie danada essas intervenções a dizer que cancelam a Btv e o crl.

É hora de nos unirmos todos crl.

Volto a dizer que o faço e digo-o publicamente porque me sinto legitimado para tal. Anda a financiar o Benfica há quase 25 anos. E comecei a financiá-lo precisamente na altura mais dificil da vida do nosso clube. Por isso, lições de moral aqui para o menino, não, obrigado!

JORGE JESUS ÉS TU? :tomates:

Greis