Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cavpacores

Bem vindo Mister!!

É para partir esta merda toda!


Pedro.SLB.71

O homem mal acabou de entrar nos nossos quadros e já andam com algumas palermices, espero sinceramente que as pessoas tenham um pouco de racionalidade, o nosso treinador acabou de chegar, certamente que deseja tanto ter sucesso como nós desejamos.

Creio que deseja ser Campeão Nacional e ganhar todos os títulos onde o Sport Lisboa e Benfica está a participar.

Creio que seria de bom senso apoiar, a colocar uma pedra sobre o assunto de uma vez por todas o passado recente. Se acharem por bem trocarmos ideias do que podemos esperar na forma de jogar, nos sistemas tácticos, creio que aí estaremos a defender os nosso interesses enquanto adeptos e obviamente que estarmos a defender o nosso Benfica, agora andarmos aqui com comentários que nada nos levam, só serve para desgastar e deixar que outros se fiquem a rir e como a melhor arma é dar desprezo a quem não merece, gosto o meu tempo na defesa do Benfica.

Por isso caro Rui Vitória, terá o meu apoio, se tiver que o criticar também o farei mas de forma educada e construtiva. Espero que consiga dar-nos as alegrias que tanto desejamos era bom sinal para todos nós e Viva o Benfica.

Slayer

O mais importante agora é alguém falar com o Shoky, é preciso garantir que ele não comete nenhuma loucura.

Sombras

Acredito que não faltará empenho e trabalho. Não terá o carisma de outros, mas acredito que a sua relação com os jogadores será a melhor. Agora é aproveitar o conseguido e ajudar o melhor balneário do campeonato a superarem-se novamente. Com humildade, esforço e garra, este plantel é muito difícil de bater. Rumo aos nossos objectivos!  :slb2:

afsantos

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Junho de 2015, 10:58
nos jogos europeus será o Luisão a orientar o rui vitoria

Mais ou menos aquilo que Luisão já fazia com o JJ do Lumiar!!!!

FKS

Citação de: Isaaquinho em 11 de Junho de 2015, 10:56
Este ano dará para retirar as devidas conclusões sobre a sua real valia.

Agora espero que se as coisas não correrem de feição se lembrem que o seu antecessor esteve 3 anos sem ganhar um campeonato.


Mas ganhou o primeiro no seu primeiro ano... (com um grande plantel è facto).

Por muita fé e boa vontade que aja, esta escolha divide um pouco os Benfiquistas...

Não vai ter margem para erro...

Dudek

Citação de: pinheiro3 em 11 de Junho de 2015, 10:57
Bem, pelo menos o Forçado de 2009 a 2015 já percebeu a diferença entre cotas e quotas. ;D
Hmm, cota e quota têm vários significados, mas nesta vertente até são sinónimos.  :confused:

Cardozo_matador

Citação de: pcssousa em 11 de Junho de 2015, 10:55
Citação de: Tipet em 11 de Junho de 2015, 10:33
Citação de: Roronoa em 11 de Junho de 2015, 10:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2015, 10:26
3 anos? Está bem.

Estou fora do Benfica na próxima época. BTV vai ser cancelada ainda hoje.

Divirtam-se, "estrutura"!

foda-se, rapaz, tu és mesmo o típico benfiquista chato, que fala mal de tudo e de todos, é preciso é falar mal. És chato para caralho :rir:
O típico benfiquista é benfiquista. Não me parece ser o caso.

Deixem-se disso. O Forçado é um grande Benfiquista. Um bocado (grande) pessimista, por vezes agoirento e chato, mas um grande Benfiquista e um grande user.

Compreendo o que ele disse.

As pessoas não entendem que às vezes vivemos o Benfica com demasiada intensidade por causa da paixão que sentimos pelo clube. Quando vemos algo com que não concordamos, é como um gajo ofender a nossa esposa. Ficamos tão possuídos que só apetece partir tudo o que nos aparece à frente. Neste caso, a ofensa são as medidas directivas teoricamente erradas. É igual.

Gonzalex

Mas vem para treinador ou adjunto? É que o Serpa escreveu uma coisa na bola...

van33

Citação de: afsantos em 11 de Junho de 2015, 10:59
Por esta altura resmas de Benfiquistas a rasgarem o cartão de sócio, a cancelar a BTV, a tragédia, o horror o pânico está-se a instalar!!!!!!
eu qd o judas saiu tb tive um desses ataques de parvalheira, mas depois fui dormir e acordei novamente são e apetecia-me foder o focinho a mim mesmo!

krak

Agora é focar no Tri.
Passar a fase de grupos da Champions.

E a partir daí o que vier por acréscimo melhor!

BenficaParede

Se tivesse tudo contente é q achava estranho!


sirmota


AleKx

Citação de: magoslb em 11 de Junho de 2015, 10:57
Citação de: AleKx em 11 de Junho de 2015, 10:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2015, 10:46
Citação de: Slayer em 11 de Junho de 2015, 10:41
Continuam a fazer-me uma espécie danada essas intervenções a dizer que cancelam a Btv e o crl.

É hora de nos unirmos todos crl.

Volto a dizer que o faço e digo-o publicamente porque me sinto legitimado para tal. Anda a financiar o Benfica há quase 25 anos. E comecei a financiá-lo precisamente na altura mais dificil da vida do nosso clube. Por isso, lições de moral aqui para o menino, não, obrigado!

Só faz falta quem cá está  O0

Essa merda tb é provocação pura. O homem já não se pode manifestar contra ou céptico?

Este tópico vai ficar pior que o do Judas? Onde quase só podia haver uma opinião? Acho que isto ainda é um fórum de debate e com direito a opinião. Se é para ser um espaço vitória e lfv lovers, com tudo de palas e a seguir o rebanho sem se poder discordar tem de avisar o pessoal.

Alguem que cancela a btv só por nao ter sido escolhido o treinador que queria...

Nem o beneficio da duvida! É esta arrogancia de "eu só sou do benfica, se as coisas forem com eu quero, porque eu é que sei"

Birrinhas.

E sim, só faz falta quem cá está. E só cá está quem quer estar.
Isto serve para todos nós.