Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LR1904


Machibombo


Gaivoto

Bem vindo e boa sorte. Que conquistes muitos títulos para o Benfica

van33

BOA SORTE!! a tua é a nossa, bora lá ao 35º ja na próxima época

nogueira

Força RV. Que a tua felicidade seja a nossa.

Rumo ao 35.  :slb2:

Roronoa

Citação de: pcssousa em 11 de Junho de 2015, 10:55
Citação de: Tipet em 11 de Junho de 2015, 10:33
Citação de: Roronoa em 11 de Junho de 2015, 10:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2015, 10:26
3 anos? Está bem.

Estou fora do Benfica na próxima época. BTV vai ser cancelada ainda hoje.

Divirtam-se, "estrutura"!

foda-se, rapaz, tu és mesmo o típico benfiquista chato, que fala mal de tudo e de todos, é preciso é falar mal. És chato para caralho :rir:
O típico benfiquista é benfiquista. Não me parece ser o caso.

Deixem-se disso. O Forçado é um grande Benfiquista. Um bocado (grande) pessimista, por vezes agoirento e chato, mas um grande Benfiquista e um grande user.


Não disse que ele não era grande, nem pequeno. Apenas disse que ele é um chato do caralho com todo este pessimismo e negativismo. Há uns quantos benfiquistas do género do forçado, nada contra, cada um é como é, mas não deixam de ser uns chatos.

Bailey

uma coisa boa q ele tem e ter o perfil qo vieira pretende e com isso estarao em sintonia o q e bom para o funcionamento do clube

Q isso resulte em menos entulho a ser contratado pois com o Jesus nunca se percebia bem se quem era contratado era pedido do jesus do rui costa do vieira do mendes ou qq outro
q se aproveite isto para criar uma politica de construcao de plantel com pes e cabeca q ja nao existe ha mtos anos

Mikaeil


GTtdi_SLB

nos jogos europeus será o Luisão a orientar o rui vitoria

afsantos

Por esta altura resmas de Benfiquistas a rasgarem o cartão de sócio, a cancelar a BTV, a tragédia, o horror o pânico está-se a instalar!!!!!!


MrJohnny

Bem vindo a casa!

Dia 9 de Agosto é já para enriquecer o currículo e aumentar o nosso palmarés!

minimix

Citação de: Roronoa em 11 de Junho de 2015, 10:58
Citação de: pcssousa em 11 de Junho de 2015, 10:55
Citação de: Tipet em 11 de Junho de 2015, 10:33
Citação de: Roronoa em 11 de Junho de 2015, 10:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2015, 10:26
3 anos? Está bem.

Estou fora do Benfica na próxima época. BTV vai ser cancelada ainda hoje.

Divirtam-se, "estrutura"!

foda-se, rapaz, tu és mesmo o típico benfiquista chato, que fala mal de tudo e de todos, é preciso é falar mal. És chato para caralho :rir:
O típico benfiquista é benfiquista. Não me parece ser o caso.

Deixem-se disso. O Forçado é um grande Benfiquista. Um bocado (grande) pessimista, por vezes agoirento e chato, mas um grande Benfiquista e um grande user.


Não disse que ele não era grande, nem pequeno. Apenas disse que ele é um chato do caralho com todo este pessimismo e negativismo. Há uns quantos benfiquistas do género do forçado, nada contra, cada um é como é, mas não deixam de ser uns chatos.
O problema disto tudo são as entrevistas do Mestre30 à TV, esse é que dá cabo disto tudo  :tonge:

cainlam

Desilusão... Só sei uma coisa, se não ganha a supertaça vai logo tremer por todos os lados...

Isai@sReis

Citação de: afsantos em 11 de Junho de 2015, 10:55
Citação de: Isai@sReis em 11 de Junho de 2015, 10:51
Citação de: ruisamuel em 11 de Junho de 2015, 10:47
Citação de: afsantos em 11 de Junho de 2015, 10:45
Bem vindo ao 2º maior clube de Portugal....sim 2º porque todos sabemos qual é a maior potência desportiva mundial :)
???? what???
Também não percebi...

Fdx tou a gozar companheiros lol lol lol lol todos sabemos que o Zbabording é a maior potência desportivad o universo e do Lumiar :D
Não me parede que tenha sido uma ironia muito bem conseguida mas ok  O0