Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

XineloBranco

a partir de agora é o meu treinador... rumo ao tri35

GTtdi_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2015, 10:49
Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Junho de 2015, 10:46
Estamos nas páginas iniciais do tópico e já lá está uma mensagem daquelas para mais tarde ir recuperar, tipo daqui a 1 ou 2 anos.

Deus queira!

Era mesmo para ti amigo. Mas optei por não individualizar porque sei que o teu lugar comum se vai repetir inúmeras vezes desde iniciados a eusébios. São as dores de crescimento de clube grande, e eu aceito. Também não era a minha escolha mas quero acreditar que o SLB enquanto clube já entrou numa maturidade diferente daquela da judas-dependedência.

HJDK


marquez

Quando é apresentado?

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk


MrFire

Bem Vindo.

Trabalhar muito para o Tri.

Isaaquinho

Este ano dará para retirar as devidas conclusões sobre a sua real valia.

Agora espero que se as coisas não correrem de feição se lembrem que o seu antecessor esteve 3 anos sem ganhar um campeonato.

AG

Não é pior que o Cara de Cu de Judas, vai ficar mais barato, vai conquistar o mesmo (em rácio títulos/tempo), e não é um mal educado sabujo. Só vantagens.
A maior das sortes para Rui Vitória.

afsantos

Citação de: JUST4FUN em 11 de Junho de 2015, 10:50
Citação de: afsantos em 11 de Junho de 2015, 10:45
Bem vindo ao 2º maior clube de Portugal....sim 2º porque todos sabemos qual é a maior potência desportiva mundial :)
Ironiamode

... ufa alguém que me tivesse percebido!!!!!

pjmorce

O Rui Vitória era professor e apostou numa carreira de treinador.
Só por aí, em princípio pode-se assumir que se trata de uma pessoa que é bem formada e que gosta de desafios. 2 pontos muito positivos.

É Benfiquista. Mais um ponto positivo.

Tem subido a carreira de forma muito regular, etapa a etapa. Passou do Fátima para o Paços. Do Paços para o Guimarães. Mais um ponto positivo.

Já conquistou títulos nacionais (1 taça) e já tem uma pequena experiência europeira. Sendo que essa presença Europeia não foi nada vergonhosa. Mais um ponto positivo.

Conhece alguns jogadores do Benfica que treinou no passado. Aposta e sabe lidar com jovens. Mais um ponto positivo.

Sr. Vitória: seja muito bem vindo ao Benfica e espero que tudo lhe corra pelo melhor. Mais tarde, quando tiver sucesso pelo Benfica, por favor não actue de forma obscura no caso de querer continuar a sua ascensão profissional.

Dani-slb

Toda a sorte do mundo, espero que nos surpreenda a todos.

Rumo ao 35.  :slb2:

pinheiro3

Bem, pelo menos o Forçado de 2009 a 2015 já percebeu a diferença entre cotas e quotas. ;D

MxPxFx

Parabéns! Bem-vindo, tens TODO o meu apoio e dou-te até margem de erro. Força Rui, és um dos nossos e és competente, não tenho dúvidas disso.

Boa sorte!

candyforstalin

Parece-me hoje evidente que só um milagre nos trará o tri. E nem será, principalmente, por aqui. De qualquer forma, toda a sorte do mundo.

magoslb

Citação de: AleKx em 11 de Junho de 2015, 10:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2015, 10:46
Citação de: Slayer em 11 de Junho de 2015, 10:41
Continuam a fazer-me uma espécie danada essas intervenções a dizer que cancelam a Btv e o crl.

É hora de nos unirmos todos crl.

Volto a dizer que o faço e digo-o publicamente porque me sinto legitimado para tal. Anda a financiar o Benfica há quase 25 anos. E comecei a financiá-lo precisamente na altura mais dificil da vida do nosso clube. Por isso, lições de moral aqui para o menino, não, obrigado!

Só faz falta quem cá está  O0

Essa merda tb é provocação pura. O homem já não se pode manifestar contra ou céptico?

Este tópico vai ficar pior que o do Judas? Onde quase só podia haver uma opinião? Acho que isto ainda é um fórum de debate e com direito a opinião. Se é para ser um espaço vitória e lfv lovers, com tudo de palas e a seguir o rebanho sem se poder discordar tem de avisar o pessoal.

Sr_Benfiquista_91

Depois de dar as Boas Vindas ao nosso mister, tenho a dizer que não era nem a primeira nem a segunda escolha.
Apesar do bom trabalho que fez no vitória, e isso é inegável, não gosto da forma da equipa jogar, mas pelo contrário, o seu paços praticava um futebol agradável e que nos deu água pela barba na final da taça da liga.

Tem a seu favor o facto de ser um Benfiquista como nós, saberá muito bem os valores do clube e o respeito que tem que ter para com adeptos, dirigentes e glórias do nosso clube.

A partir de hoje é o melhor treinador do mundo e terá todo o meu apoio.