Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vaart10

Se já se sabia há algum tempo que iria ser treinador do Benfica (isto é, desde a saída do ex-funcionário), porque não terá sido oficializado mais cedo?

RuiLeca

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2015, 10:43
Citação de: Tipet em 11 de Junho de 2015, 10:33
Citação de: Roronoa em 11 de Junho de 2015, 10:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2015, 10:26
3 anos? Está bem.

Estou fora do Benfica na próxima época. BTV vai ser cancelada ainda hoje.

Divirtam-se, "estrutura"!

foda-se, rapaz, tu és mesmo o típico benfiquista chato, que fala mal de tudo e de todos, é preciso é falar mal. És chato para caralho :rir:
O típico benfiquista é benfiquista. Não me parece ser o caso.

Pois não. Sou sportinguista. Ando a pagar quotas há quase 25 anos porque tenho esperanças de fazer 25 anos de sócio, candidatar-me a Presidente e destruir o clube obrigando-o a fechar portas!

Ups, parece que alguém se antecipou e está a fazê-lo mais cedo!

Calma. Dá pelo menos o beneficio da duvida, quem sabe se não te vai surpreender, não desistas do Benfica, eu acredito que vamos manter o rumo das vitórias.

Já tinha tomado a decisão de comprar o Red Pass para a próxima época e isto não alterou em nada os meus planos. O Rui Vitória é bom treinador e como pessoa dá goleada no JJ, ele precisa e merece o nosso apoio.

isaiasempre

Que tudo lhe corra bem. Precisamos de gente com fibra e carácter, ou seja, de um benfiquista.

ForçadoBloqueio

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Junho de 2015, 10:46
Estamos nas páginas iniciais do tópico e já lá está uma mensagem daquelas para mais tarde ir recuperar, tipo daqui a 1 ou 2 anos.

Deus queira!

kirdord

Citação de: Cardozo_matador em 11 de Junho de 2015, 10:46
Um treinador fraco para um plantel fraco. Lamento pelo Benfica 2015/2016.

Mas não teve culpas de ter sido escolhido. Portanto, bem vindo  e boa sorte na carreira. Vais precisar.

LOLOLOLOLOL..... PLantel fraco??? acabou de ser campeao!!! e ainda não saiu ninguem que eu saiba...

rubenobrega

Citação de: ruisamuel em 11 de Junho de 2015, 10:47
Citação de: afsantos em 11 de Junho de 2015, 10:45
Bem vindo ao 2º maior clube de Portugal....sim 2º porque todos sabemos qual é a maior potência desportiva mundial :)
???? what???

Onde é que faço"unlike"?

magoslb

Citação de: VodkaBoy em 11 de Junho de 2015, 10:46
Só espero que este tópico não atinja o numero de páginas do tópico do antecessor. Era sinal de que ganhávamos muitos troféus!
:dance: :dance: :dance:

O tópico do judas tb cresceu muito nos anos e jogos que fez bosta, mas ver o que acontece mais.

krak

Citação de: krak em 03 de Junho de 2015, 23:40
Fica já o aviso, se o escolhido for o Rui Vitória é para respeitar!

Nomes como Rui derrota e merdas assim não vão ser tolerados.

Se vier será para ser respeitado e apoiado, pois o seu sucesso será o nosso sucesso!

Lembrete porque acho que há muita gente que não entendeu!

nspumpkin

Citação de: Cardozo_matador em 11 de Junho de 2015, 10:46
Um treinador fraco para um plantel fraco. Lamento pelo Benfica 2015/2016.

Mas não teve culpas de ter sido escolhido. Portanto, bem vindo  e boa sorte na carreira. Vais precisar.



Vermelho direto  :bah2:

AleKx

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2015, 10:46
Citação de: Slayer em 11 de Junho de 2015, 10:41
Continuam a fazer-me uma espécie danada essas intervenções a dizer que cancelam a Btv e o crl.

É hora de nos unirmos todos crl.

Volto a dizer que o faço e digo-o publicamente porque me sinto legitimado para tal. Anda a financiar o Benfica há quase 25 anos. E comecei a financiá-lo precisamente na altura mais dificil da vida do nosso clube. Por isso, lições de moral aqui para o menino, não, obrigado!

Só faz falta quem cá está  O0

VALEBEM

Além de treinador e equipa fraca, também temos muitos adeptos fracos.

JUST4FUN

Citação de: afsantos em 11 de Junho de 2015, 10:45
Bem vindo ao 2º maior clube de Portugal....sim 2º porque todos sabemos qual é a maior potência desportiva mundial :)
Ironiamode

Joaquim Ferreira Bogalho

Não era a minha opção e não lhe reconheço capacidade e competência suficientes para ser Treinador do Benfica, não obstante, parecer-me bem formado e um Benfiquista como nós...o que são duas enormes qualidades...e decisivas na vida, para se ser feliz.

Contudo, a partir de hoje, será o meu Treinador, sem reservas...bem-vindo neste regresso ao Maior.

Isai@sReis

Citação de: ruisamuel em 11 de Junho de 2015, 10:47
Citação de: afsantos em 11 de Junho de 2015, 10:45
Bem vindo ao 2º maior clube de Portugal....sim 2º porque todos sabemos qual é a maior potência desportiva mundial :)
???? what???
Também não percebi...

Cardozo_matador

Citação de: Bailey em 11 de Junho de 2015, 10:48
Citação de: Cardozo_matador em 11 de Junho de 2015, 10:46
Um treinador fraco para um plantel fraco. Lamento pelo Benfica 2015/2016.

Mas não teve culpas de ter sido escolhido. Portanto, bem vindo  e boa sorte na carreira. Vais precisar.



fui espreitar o teu registo de mensagens de de relance nem numa te vejo contente com algo no Benfica

Estou triste com as opções directivas Em termos de plantel, de treinador, e também financeiras. Mas isso é para outros tópicos...