Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cardozo_matador

#285
Um treinador fraco para um plantel fraco. Lamento pelo Benfica 2015/2016.

Mas não teve culpas de ter sido escolhido. Portanto, bem vindo  e boa sorte na carreira. Vais precisar.


AleKx

Estas primeiras paginas sao sempre miticas...

GTtdi_SLB

Estamos nas páginas iniciais do tópico e já lá está uma mensagem daquelas para mais tarde ir recuperar, tipo daqui a 1 ou 2 anos.

vcarreiro

 :flagglorioso: Bem vindo, e a partir de agora é o melhor treinador do mundo. è o nosso treinador. A caminho de muitas Vitorias  :flagglorioso:

rppc

Primeiro, conquistar a Supertaça ao Judas. Depois, siga rumo ao 35!

cmcfer

Bem vindo

Enviado do meu LG-D290 através de Tapatalk


nspumpkin

A partir deste momento és o melhor treinador do mundo no melhor clube do mundo, ou seja, é para ganhar tudo sempre!

Trapattoni

Não era a minha primeira escolha, de qualquer das formas agora que é nosso treinador só lhe tenho a desejar o melhor
Força Rui Vitória

iKatz

Bem-Vindo mister!!

Muito sucesso e conquistas com o Manto

OrangeOne

Vitória...Vitória!!
Temos a águia, temos o treinador...para completar o triplete só falta conquistar isso em campo.

Conta connosco Rui, nós contamos contigo  :slb2:

ruisamuel

Citação de: afsantos em 11 de Junho de 2015, 10:45
Bem vindo ao 2º maior clube de Portugal....sim 2º porque todos sabemos qual é a maior potência desportiva mundial :)
???? what???

GTtdi_SLB

Para vos alegrar um pouco, se é que servirá para isso, o tópico do judas no júlio de matos com 1 semana irá ter menos páginas que este em 1 dia apenas.

Cosmic

É o meu treinador a partir de agora. Boa sorte no melhor  emprego do mundo!

andre_lourenco

#298
Bem-Vindo!  :slb2:


Bailey

Citação de: Cardozo_matador em 11 de Junho de 2015, 10:46
Um treinador fraco para um plantel fraco. Lamento pelo Benfica 2015/2016.

Mas não teve culpas de ter sido escolhido. Portanto, bem vindo  e boa sorte na carreira. Vais precisar.



fui espreitar o teu registo de mensagens de de relance nem numa te vejo contente com algo no Benfica