Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

diogo32

Não era o preferido, mas a partir de agora é o treinador do Benfica e será apoiado como todos os outros. Boa sorte!

Negative

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Junho de 2015, 10:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2015, 10:26
3 anos? Está bem.

Estou fora do Benfica na próxima época. BTV vai ser cancelada ainda hoje.

Divirtam-se, "estrutura"!

Vira o disco e toca o mesmo:

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Junho de 2009, 20:15
Andam a brincar com esta merda! 700.000€ ao BRAGA??????????

VERGONHA!

Nem mais um tusto de cotas a estes irresponsáveis que governam o Benfica!

P.S.- Mais um contrato de 2 anos!?!?!?!?!?!?!?!?!? Não aprendem????? Fodzzzzzzz :disgust:
Fodzzzzzzzzzz

Forçado  :metal: :metal:

ff77

BEM VINDO MISTER!

TUDO DE BOM!
AGORA, MÃOS À OBRA QUE QUEREMOS O TRI!

Cardozo_matador

Citação de: PB em 11 de Junho de 2015, 10:51
É o começo de uma "nova era" no Sport Lisboa e Benfica. Com 18 jogadores de TOP e 5 atletas das camadas jovens. E um treinador que integra e pensará a estrutura.

Vais ver os 18 jogadores de top..

Slayer

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2015, 10:46
Citação de: Slayer em 11 de Junho de 2015, 10:41
Continuam a fazer-me uma espécie danada essas intervenções a dizer que cancelam a Btv e o crl.

É hora de nos unirmos todos crl.

Volto a dizer que o faço e digo-o publicamente porque me sinto legitimado para tal. Anda a financiar o Benfica há quase 25 anos. E comecei a financiá-lo precisamente na altura mais dificil da vida do nosso clube. Por isso, lições de moral aqui para o menino, não, obrigado!

Lições de moral? Nenhuma. Apenas disse a confusão que isso me faz, tendo em conta que o motivo deve ser a escolha do Rui para treinador.

E mais, a Btv não é só futebol, é também uma maneira de acompanhar as nossas modalidades, que por exemplo, este ano, estiveram a um nível nunca antes visto, tendo em conta o panorama geral.

E sim, também não sou grande apoiante da decisão de trazer o Rui para o Benfica, mas a decisão está tomada, e apesar de tudo, reconheço competência ao homem que vai liderar a nossa equipa de futebol, é por isso que vou apoiar o nosso novo treinador.

shermancrespo

Dizem que o mundo acaba em Setembro mas pelos vistos é quando o RV for apresentado! Fonix, tenham calma caraças.

Não sei se o homem é o melhor para este momento mas tb só o saberei vendo o que vai acontecer, tudo o resto são balelas! Não arranjava muito melhor que ele neste momento.

Vamos apoiar e logo se vê!

:coolsmiley:

cypress

Bem vindo!!
Ainda não foste apresentado e, certamente, já tens a perfeita noção do prazer e honra que é treinar este colosso mundial - coisa que o teu antecessor nem em 6 anos parece ter aprendido.

Força e vamos lá limpar isto outra vez!  :flagglorioso:

Aakeonan

Boa escolha.

Como disse anteriormente, o que me acagaça é o plantel que vamos ter.

rubenobrega

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Junho de 2015, 10:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2015, 10:26
3 anos? Está bem.

Estou fora do Benfica na próxima época. BTV vai ser cancelada ainda hoje.

Divirtam-se, "estrutura"!

Vira o disco e toca o mesmo:

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Junho de 2009, 20:15
Andam a brincar com esta merda! 700.000€ ao BRAGA??????????

VERGONHA!

Nem mais um tusto de cotas a estes irresponsáveis que governam o Benfica!

P.S.- Mais um contrato de 2 anos!?!?!?!?!?!?!?!?!? Não aprendem????? Fodzzzzzzz :disgust:



Os cães ladram a caravana passa :bandeiraslb2:

Livrinhos

O Forçado é mesmo o rei desta merda.  :metal:

minimix

Citação de: VALEBEM em 11 de Junho de 2015, 10:50
Além de treinador e equipa fraca, também temos muitos adeptos fracos.
O judas dizia-o amiude, e mesmo assim era idolatrado por aqui.

SLRocha

É óbvio que a minha primeira opção para treinador do Benfica não recaía para o Vitória, mas desde cedo mentalizei-me que não valia a pena criar muitas falsas esperanças quanto à contratação do Marco Silva. Posto isto, resta-me apoiar, esperar que me surpreenda e que me engane em relação a ele.

fc94


afsantos

Citação de: Isai@sReis em 11 de Junho de 2015, 10:51
Citação de: ruisamuel em 11 de Junho de 2015, 10:47
Citação de: afsantos em 11 de Junho de 2015, 10:45
Bem vindo ao 2º maior clube de Portugal....sim 2º porque todos sabemos qual é a maior potência desportiva mundial :)
???? what???
Também não percebi...

Fdx tou a gozar companheiros lol lol lol lol todos sabemos que o Zbabording é a maior potência desportivad o universo e do Lumiar :D

pcssousa

Citação de: Tipet em 11 de Junho de 2015, 10:33
Citação de: Roronoa em 11 de Junho de 2015, 10:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2015, 10:26
3 anos? Está bem.

Estou fora do Benfica na próxima época. BTV vai ser cancelada ainda hoje.

Divirtam-se, "estrutura"!

foda-se, rapaz, tu és mesmo o típico benfiquista chato, que fala mal de tudo e de todos, é preciso é falar mal. És chato para caralho :rir:
O típico benfiquista é benfiquista. Não me parece ser o caso.

Deixem-se disso. O Forçado é um grande Benfiquista. Um bocado (grande) pessimista, por vezes agoirento e chato, mas um grande Benfiquista e um grande user.