Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jone1970

a única falha que hoje vi no RV foi ter o Salvio e o Cervi completamente esgotados aos 60min e esperar ainda mais 15 para tirar os 2.
a equipa perdeu pressão defensiva e capacidade de sair em contra ataque nesses 15/20 min e não havia necessidade tendo jogadores como o Ziv ou o Rafa no banco

eusouopiruka

A cena é que a animosidade contra o Rui Vitória já é patológica. O meu pai é o maior exemplo disso. Benfiquista de primeira água, das longas viagens pela Europa a liderar os Diabos nos 80, é incapaz de elogiar o homem. Ainda hoje insiste que os primeiros títulos do RV se devem ao trabalho do JJ (não é totalmente mentira). A cena é que isto é extensivel a uma boa quantidade de benfiquistas. Eu também acho que o tempo do Vitória se esgotou no final da época passada, mas se tiver mérito, reconheço. Teve 8 jogos de dificuldade elevada: ganhou 5, empatou 3. Saldo bastante positivo.

HoMiCiDaL

a equipa está com boa dinamica colectiva e não vai ser facil perder pontos com os pequenos a jogar assim.

ainda assim contra o Sporting vi uma equipa com muitas limitações e sem estofo para a Champions e jogos grandes.

que me engane e pontue com o Bayern, mas acho quase impossivel.

Batuta Vermelha

Passou estes mês terrível com nota positiva sem duvida.
Mas ainda assim não tem maos para este barco.

joaoaria

Não fiquei satisfeito com a sua permanência mas tem passado incólume nos testes complicados do mês de agosto (excepção ao jogo com os sapos).
Tem o meu beneficio da duvida, mesmo sabendo que não é um suprassumo, parece-me que nesta fase o melhor para o Benfica é não desestabilizar por aqui.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: futeboldelite em 02 de Setembro de 2018, 23:48
Citação de: Peter Buck em 02 de Setembro de 2018, 23:44

enquanto continuar a ganhar e a aproveitar os miúdos do seixal, por mim pode tocar o bombo que quiser.

Ganhámos 4-0 mas continua o ataque incessante ao homem. Irra, que não dá para perceber.

Não te esqueças que o homem está lá há 4 anos.

E o ano passado ganhou BOLA.

O BENFICA faz-se de EXIGÊNCIA e GANHAMENTO.

TOLERÂNCIA ZERO para ele.

Coinz

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 02 de Setembro de 2018, 23:17
Não sei como é que este senhor vai gerir a equipa quando regressarem Krovi + Jonas + Castillo e ainda Gabriel apto, mas já tou com um certo de receio..

Gerir bons jogadores? É para o lado que eu durmo melhor! Estaria preocupado era se o RV tivesse que gerir "Filipes Agustos"

SLBCARLOS

Citação de: Chairman em 02 de Setembro de 2018, 22:47
Gestão ridícula do Fejsa. Aos 60 devia ter saído contra o PAOK
a ganhar 4-1 ainda estava borrado. É isto o treinador que temos.   Um Ferrari nas mãos e conduz como se fosse um mini. 

futeboldelite

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 02 de Setembro de 2018, 23:58
Citação de: futeboldelite em 02 de Setembro de 2018, 23:48
Citação de: Peter Buck em 02 de Setembro de 2018, 23:44

enquanto continuar a ganhar e a aproveitar os miúdos do seixal, por mim pode tocar o bombo que quiser.

Ganhámos 4-0 mas continua o ataque incessante ao homem. Irra, que não dá para perceber.

Não te esqueças que o homem está lá há 4 anos.

E o ano passado ganhou BOLA.

O BENFICA faz-se de EXIGÊNCIA e GANHAMENTO.

TOLERÂNCIA ZERO para ele.

Bem.. para mim tolerância zero é na estrada.

Quanto à exigência concordo e gostava de ver a equipa a jogar melhor.

Mas é um bocadinho incompreensível cair-se em cima dele depois de um mês como o que tivemos.

Até houve alguns users que aproveitaram o golo do Rafa para dizer que a sua gestão tem sido «ridícula».

Para mim ver o Rafa a marcar aquele golo é antes sinal de uma gestão de EXCELÊNCIA!
Fez-lhe muito bem estes jogos no banco. Vamos ver agora se aproveita as oportunidades!

Mão de Vata

Dou-lhe todo o mérito por ter passado este ciclo com sucesso, mas é preciso relembrar que não é um ciclo difícil pela dificuldade dos adversários, mas sim pela quantidade de jogos.

O adversário mais forte que encontramos foi um Sporting remendado e moribundo. E nem sequer ganhamos o jogo.

Não se faça deste conjunto de jogos um ciclo épico, por amor de deus.

Adepto10

há muita gente que devia comer com o falhado do jesus outra vez, esse imbecil que com enormes planteis necessitou de 6 anos para ganhar 4 titulos decentes

Génio da Luz

Nao tem mãos para o Benfica.

O tempo vai provar isso. Só estamos a adiar o inadiável.

Nao ha estrategia, nao ha conhecimento táctico, não há dinâmica, não há nada...

Há sim um plantel fantástico repleto de craques em todos os sectores. A qualidade individual faz o resto.

Tem de sair do Benfica no fim da época.

The_Riggs

Citação de: eusouopiruka em 02 de Setembro de 2018, 23:32
A cena é que a animosidade contra o Rui Vitória já é patológica. O meu pai é o maior exemplo disso. Benfiquista de primeira água, das longas viagens pela Europa a liderar os Diabos nos 80, é incapaz de elogiar o homem. Ainda hoje insiste que os primeiros títulos do RV se devem ao trabalho do JJ (não é totalmente mentira). A cena é que isto é extensivel a uma boa quantidade de benfiquistas. Eu também acho que o tempo do Vitória se esgotou no final da época passada, mas se tiver mérito, reconheço. Teve 8 jogos de dificuldade elevada: ganhou 5, empatou 3. Saldo bastante positivo.

A falta de carisma tem destas coisas, quer queiram quer não.

O RV tem a imagem desgastada para tanta gente que nada do que ele faça é bom.

Coiso123

Continua a ser aberrante a insistência dele pelo Cervi, ainda mais quando ele já andava pelo relvado a bufar. Teve sorte que o VAR cá é uma incógnita se não aqueles últimos minutos iam ser bonitos.

futeboldelite

Citação de: Génio da Luz em 03 de Setembro de 2018, 00:08
Nao tem mãos para o Benfica.

O tempo vai provar isso. Só estamos a adiar o inadiável.

Nao ha estrategia, nao ha conhecimento táctico, não há dinâmica, não há nada...

Há sim um plantel fantástico repleto de craques em todos os sectores. A qualidade individual faz o resto.

Tem de sair do Benfica no fim da época.

Engraçado como para alguns por um lado o A. Almeida, Pizzi, Cervi, Salvio, Seferovic, Alfa, não têm nível para o Benfica, mas por outro lado só se ganha pela qualidade individual.

Engraçado.

Eu só pergunto quem é que andou a ter que jogar com o Varela, Eliseu, Luisão, D. Gonçalves na liga dos campeões do ano passado e lançou o R. Dias, Alfa, Gedson, J. Félix. ou teve de adaptar dois médios ofensivos / extremos ao meio campo por falta de opções.

É muita falta de memória.