Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cernache1

Citação de: Perth em 07 de Setembro de 2018, 09:08
Citação de: cernache1 em 06 de Setembro de 2018, 20:46
Citação de: bSY em 06 de Setembro de 2018, 12:58
Citação de: Fenómeno em 06 de Setembro de 2018, 01:46
Acabei de chegar do Tivoli, fui ver o Comedia a la Carte, quando não é o meu espanto quando olho para a frente e vejo o Rui Vitória.

Sereno, a ouvir os problemas de um amigo. Sem dizer nada.

A ir embora, no elevador apanho o gajo novamente. Sempre cordial e correto...

O gajo é alto para caralho e veste-se bem, super simples.... Aquele fato oficial do Benfica é uma miséria.

Sinto-me mal para caralho por ter ofendido o homem por multiplas vezes.

É um homem de bem!
As críticas, pelo que leio e falo por mim também, são feitas ao profissional, não ao homem.

Isto mesmo.
Isto mesmo? O que nao falta aqui neste topico, todos os dias, sao ataques ao homem. Porque eh manso ou porque se revolta, porque eh um hipocrita que so fala de determinados assuntos quando convem, porque tirou uma foto nos EUA quando devia estar a treinar, porque coxeia duma perna, porque esta gordo, porque as frases sao do Gustavo Santos, etc.

Ou nao andam aqui tempo suficiente ou sao esquecidos.

Isto mesmo, sim.

Pode ser boa pessoa (não o conheço), bom marido, melhor genro ou amigo.

Como TREINADOR, não me parece merecer estar onde está.

J_PN

every time i die

RuiLeca

O Benfica do ano passado não foi de sua autoria? Também dava uma capa engraçada, mais virada um filme de terror.

Mjölnir

Citação de: every time i die em 07 de Setembro de 2018, 09:46
Citação de: J_PN em 07 de Setembro de 2018, 09:33

:D :D :D

Tudo verdade.
Pena é que a ideia de jogo é quase só charuto na frente.
Calma. O Benfica deste ano parece-me um pouco diferente, mas ainda é cedo para tirar conclusões, vamos ver.

Trankas1904

Todos os anos tem que haver um "patinho feio" este ano tocou claramente ao treinador.
Se até grandes nomes desta instituição foram,  nene, Isaías, magnusson  por exemplo....
E lidarmos todos da melhor forma possível com esta forma de ser benfiquista.

Saudações

alsohugo

Citação de: Trankas1904 em 07 de Setembro de 2018, 11:31
Todos os anos tem que haver um "patinho feio" este ano tocou claramente ao treinador.
Se até grandes nomes desta instituição foram,  nene, Isaías, magnusson  por exemplo....
E lidarmos todos da melhor forma possível com esta forma de ser benfiquista.

Saudações

Este ano?

every time i die

Citação de: Mjölnir em 07 de Setembro de 2018, 10:28

Tudo verdade.
Calma. O Benfica deste ano parece-me um pouco diferente, mas ainda é cedo para tirar conclusões, vamos ver.

Na minha opinião a grande diferença reside no facto de estarmos a recuperar muito mais segundas bolas, depois do típico chutão para a nossa frente de ataque. O Gedson tem ajudado muito nisso...

Kaká

Tudo verdade.

Um pouco ? Da noite pro dia literalmente.

Sem perceber grande coisa de treino aquilo que vejo é que ele só sabe um ou dois truques.

Não tem é plantel para interpretar o que ele pede.

Um treinador teve o maior investimento de sempre, o outro tem que pedir a pinos para interpretar certas coisas.

Agora a questão maior é , se sabiam que era um treinador que não adapta o sistema aos jogadores mas sim tem um ou dois sistemas que precisa de jogadores específicos , porque razão não lhe foi dado esses jogadores ou, porque motivo o contratam se a ideia não era dar esses jogadores.

Posso estar redondamente enganado, mas é o que vou tirando do que vou vendo.

Claro que há coisas que me irritam como o subrendimento de todos os extremos. As bolas paradas.

Mas temos que ser intelectualmente honestos.

Flirt4ever

Tudo verdade.
Continua a haver gente em modo "Repetir uma mentira vezes suficientes até passar a ser considerada uma verdade".

Decoraram 4 "expressões" e fazem um festa com isso, limitando ao 'loop' de posts.......

"bombo"
"pan pan pan"
"garrafas de água"
"voltas à rotunda"

Deveras produtivo, interessante e contributivo.

slbfuckfcp

quase que o pior pesadelo do SLB passa a ser uma tábua de salvação ?!

darkwolf

Citação de: every time i die em 07 de Setembro de 2018, 14:23

Tudo verdade.

Na minha opinião a grande diferença reside no facto de estarmos a recuperar muito mais segundas bolas, depois do típico chutão para a nossa frente de ataque. O Gedson tem ajudado muito nisso...

e o Pizzi estar em forma.

pedrompcosta

Citação de: darkwolf em 08 de Setembro de 2018, 11:02
Citação de: every time i die em 07 de Setembro de 2018, 14:23

Tudo verdade.

e o Pizzi estar em forma.

Jogar com a defesa mt mais subida (sem Luisão)... Ajuda e de que maneira...

mojo_j0jo

Teoricamente na minha humilde opinião,  este será o melhor 11 que poderiamos apresentar se por ventura tivessemos todos os jogadores disponiveis:

Odysseias

Grimaldo
Jardel
Ruben Dias
Corchia

Fejsa
Gedson
Krovinovic (interior esquerdo)
Salvio
Pizzi / Gabriel

Jonas

Se o Jonas não apresentar condições, é rezar que o Ferreyra comece a meter golos ou o Castillo.

De qualquer forma considero um 11 bastante bom para a realidade portuguesa, e bastante interessante para as competições europeias inclusive... pelo menos equipa temos para a passar a fase de grupos, e contra o bayern em casa, dar uma boa resposta à Benfica

LeandroSLB

Irá ficar muitos anos no Benfica.