Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MasterPT

É favor usar todos estes lamentáveis episódios em nosso benefício. Fazer ver aos jogadores que eles são o alvo a abater - por serem os mais fortes, por serem os melhores.

Que haja um grito unificado de revolta e que ganhem o campeonato sem derrotas. Têm mais que qualidade para isso.

Strata

Já o ano passado, e não sendo a sua obrigação, deu a cara para nos defender dos ataques cerrados de que estávamos a ser alvos, ao contrário dos Srºs Drs da estrutura que ninguém vê a cara e que se limitam a escrever comunicados no conforto das suas secretárias.

Slbttotosalvio

Citação de: Strata em 05 de Setembro de 2018, 14:59
Já o ano passado, e não sendo a sua obrigação, deu a cara para nos defender dos ataques cerrados de que estávamos a ser alvos, ao contrário dos Srºs Drs da estrutura que ninguém vê a cara e que se limitam a escrever comunicados no conforto das suas secretárias.
Verdade.

BenficaSetsFire

A melhor maneira de nos defender dos ataques cerrados é ganhar dentro de campo. E esse sim, é o papel dele.

Ganhar ao Porto, categoricamente ou não, quero lá saber. 3 pontos são 3 pontos.

slbfuckfcp

a subir me popularidade...quase que leva Likes no face...

Barolas

Quando vierem falar de RV ,lembrem se que está a treinar o Benfica numa das fases mais controversas dos últimos anos. Espero que pensem duas vezes quando andarem a malhar no homem por tudo e por nada. E não,não é coitadinho por isto se estar a passar,mas espero que consiga fazer com que a equipa esmague dentro de campo e os derrote as todos em campo!

Gindungo

Citação de: cernache1 em 05 de Setembro de 2018, 14:11
Citação de: TheRedStar em 05 de Setembro de 2018, 13:54
Mister, faça o favor de ganhar categoricamente ao Porto.

Ganhar chegaria. Seria uma evolução importante.
Mesmo, ainda para mais depois daquele melão do ano passado  :estrelas:

The_Riggs

O RV nunca ganhou ao porto na vida e ia ser agora de forma categórica...

Oxalá, mas acho difícil.

The_Riggs

Citação de: Strata em 05 de Setembro de 2018, 14:02
Citação de: Baron_Davis em 05 de Setembro de 2018, 01:18
Citação de: zema em 04 de Setembro de 2018, 23:12
Nao aparece na foto do forum de treinadores da uefa. Julgo que ja o ano passadi nao foi. Alguem sabe porque?
o Pep tb não aparece

Olha aí, não estragues o ambiente...

qual ambiente ? o rapaz só perguntou porquê LOL

lonstrup

Citação de: MasterPT em 05 de Setembro de 2018, 14:21
É favor usar todos estes lamentáveis episódios em nosso benefício. Fazer ver aos jogadores que eles são o alvo a abater - por serem os mais fortes, por serem os melhores.

Que haja um grito unificado de revolta e que ganhem o campeonato sem derrotas. Têm mais que qualidade para isso.

Então mas agora já não se goza com a treta do discurso da revolta?

Então o mais importante não é o treino?

kingvata

"É preciso perceber que é um jogador muito peculiar, que está a tentar aos poucos entrar naquilo que é a forma de jogar do Benfica, que é ligeiramente diferente das suas características. No Shakhtar jogamos sempre em 4x3x3, temos é uma maneira diferente de pensar o jogo. É uma questão de tempo", acrescentou Paulo Fonseca.

Matou o Rui :-X

slbenfica_croft

Citação de: kingvata em 05 de Setembro de 2018, 22:03
"É preciso perceber que é um jogador muito peculiar, que está a tentar aos poucos entrar naquilo que é a forma de jogar do Benfica, que é ligeiramente diferente das suas características. No Shakhtar jogamos sempre em 4x3x3, temos é uma maneira diferente de pensar o jogo. É uma questão de tempo", acrescentou Paulo Fonseca.

Matou o Rui :-X
normal.

o BENFICA joga em 4-5-1

é muito diferente.

The_Riggs

Citação de: lonstrup em 05 de Setembro de 2018, 21:25
Citação de: MasterPT em 05 de Setembro de 2018, 14:21

Então mas agora já não se goza com a treta do discurso da revolta?

Então o mais importante não é o treino?

Se calhar convém apelar à revolta quando há razões. Porque se apelares à revolta todas as semanas fica-se tudo a cagar para o teu discurso.

Fenómeno

Acabei de chegar do Tivoli, fui ver o Comedia a la Carte, quando não é o meu espanto quando olho para a frente e vejo o Rui Vitória.

Sereno, a ouvir os problemas de um amigo. Sem dizer nada.

A ir embora, no elevador apanho o gajo novamente. Sempre cordial e correto...

O gajo é alto para caralho e veste-se bem, super simples.... Aquele fato oficial do Benfica é uma miséria.

Sinto-me mal para caralho por ter ofendido o homem por multiplas vezes.

É um homem de bem!

Silveralho

Citação de: Fenómeno em 06 de Setembro de 2018, 01:46
Acabei de chegar do Tivoli, fui ver o Comedia a la Carte, quando não é o meu espanto quando olho para a frente e vejo o Rui Vitória.

Sereno, a ouvir os problemas de um amigo. Sem dizer nada.

A ir embora, no elevador apanho o gajo novamente. Sempre cordial e correto...

O gajo é alto para caralho e veste-se bem, super simples.... Aquele fato oficial do Benfica é uma miséria.

Sinto-me mal para caralho por ter ofendido o homem por multiplas vezes.

É um homem de bem!
Trabalho com um gajo, jóia de moço!
Mas é malandro que dói, não o queria a trabalhar para mim de borla.

O mesmo com o RV, pode ser uma pessoa excepcional, mas como treinador é fraco!

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk