Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kyoto

o problema do RV é que não tira estes oculos nem que o mundo acabe amanha


joao_manike

Ele nunca vê nenhum drama. Quando perde há vida para além disto e daquilo. O dele cai-lhe certinho no fim do mês.

diego040675

O pessoal também é masoquista
Já se sabe que dificilmente fala de futebol, e que vai mandar mais umas banalidades, é preferível não ver, depois alguém faz o resumo

Orgulhosamente_SLB

O homem nem bazófia tem... como dizia a minha querida avó... que pãozinho sem sal.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: diego040675 em 18 de Setembro de 2018, 20:48
O pessoal também é masoquista
Já se sabe que dificilmente fala de futebol, e que vai mandar mais umas banalidades, é preferível não ver, depois alguém faz o resumo

Resumo...
Umas frases feitas...
Tá?
Ok, bom trabalho.

Take 145656466464444444444444444444444444428020


aguia1

Citação de: Scorpion8 em 18 de Setembro de 2018, 11:01
Gostava tanto de ver o BENFICA com um treinador a sério :cry2:
A um ano atrás era o Marco Silva no top da lista. Ainda continua a ser?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Scorpion8 em 18 de Setembro de 2018, 11:01
Gostava tanto de ver o BENFICA com um treinador a sério :cry2:

Uma das soluções passa por termos primeiro um presidente benfiquista e que sirva o clube e não o oposto.

LFO

Não há stress  se correr mal amanhã, podemos ir buscar os pontos a qualquer lado. Desta vez é a sério.

Pedro84

Citação de: Becken em 18 de Setembro de 2018, 19:20
Este gajo não tem noção.

Que falta de sangue e de consciencia.

Se fosse só ele...

Kratos



Excerto:

"Eu ando tão de bem com a vida. O futebol é saber ultrapassar o dissabor e saber lidar com os sucessos, saber que no dia seguinte já não são nada. Coisas boas e coisas más vão acontecer mais vezes. Se recuarmos um ano foi assim, se recuarmos dois foi quartos-de-final, se recuarmos três foi 'oitavos'. O Bayern é uma das equipas mais fortes da Europa. O passado pouco ou nada me diz".

Numa Fnac perto de si.

Cloughie

Citação de: Kratos em 18 de Setembro de 2018, 22:32


Excerto:

"Eu ando tão de bem com a vida. O futebol é saber ultrapassar o dissabor e saber lidar com os sucessos, saber que no dia seguinte já não são nada. Coisas boas e coisas más vão acontecer mais vezes. Se recuarmos um ano foi assim, se recuarmos dois foi quartos-de-final, se recuarmos três foi 'oitavos'. O Bayern é uma das equipas mais fortes da Europa. O passado pouco ou nada me diz".

Numa Fnac perto de si.

Nem o próprio trabalho sabe.

slbenfica_croft

Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Setembro de 2018, 19:11
Tenham calma, porque amanhã vamos ter uma equipa personalizada que sabe o que tem a fazer.
é o que se deseja.

20Nico Gaitan20

Tentar não ser humilhado... Se for para perder... É para vender cara a derrota.

hertz

Este bem a falar do calendário das competições portuguesas. Demasiado ridículo e amador.

The_Riggs

não vejo CI's dele há ano e meio se calhar, abro Abola e vejo " vamos ter a arrogância de querer ganhar o jogo"

por favor digam-me que há aqui truque do jornalista :rir: