Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Dimensões europeias foram assumidas.

É continuar a trilhar este caminho.

andoaleme

Hoje os defensores de RV abstiveram-se de comentar, próximo jogo cumprimos com a obrigação perante o colosso Aves e escreverão odes ao idolatrado.

Apollo_22

Há muito tempo que é evidente que manter este gajo na liderança... É jogar muito abaixo do que podemos.

Cada jogo que tem feito... É um jogo a mais... Deve sair... Não por hoje... Por tudo!

Red Eyes

Um treinador medíocre à imagem da Direcção que o suporta. Estão bem um para os outros.

E a oposição (forte e credível) que não aparece. Somos uns mansos.

afranco

Citação de: Baron_Davis em 20 de Setembro de 2018, 00:46
Fomos uma equipa determinada, convicta, tivemos oportunidades para finalizar, fizemos 14 remates - até à data ninguém tinha feito este número de remates ao Bayern.

pode se ser mais ridículo e patético?

Caramba, isto é muito remate. A UEFA tem de colocar os olhos nesta exibição e dar-nos alguns pontos.

iKatz

Citação de: Gottschalk em 20 de Setembro de 2018, 01:32
Dimensões europeias foram assumidas.

É continuar a trilhar este caminho.
:metal: :rir:

Baron_Davis

dps de basileia devia ter saído

mas o Bob gosta deles mansos

poorportuguese

 Um gajo vê  os holandeses todos  confiancudos a dar o segundo lugar como garantido e pensa "esperem lá que vão ver como elas mordem". Só que depois lembro me também que não  jogamos a ponta com este gajo e aceita essas opiniões com naturalidade.

Widowmaker

É um triste sem eles no sitio.
Quando os jogadores tem de olhar para um líder e veem este papalvo no banco e o outro na tribuna rodeado de quem nos fode diariamente diz muito do nosso estado de coisas.

Hugo Silva

Citação de: Chappu em 20 de Setembro de 2018, 00:05
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Setembro de 2018, 23:40
meus caros, até o rio ave na taça da liga nos fez andar a correr atrás da bola...

fica um exemplo

O Rio Aves do colosso José Gomes.

Não é para todos.
Com 6,3 milhoes de orcamento,ou seja,o nosso orcamento e 15 vezes superior.Mas apanhamos uma equipa com 5 vezes o nosso orcamento,e so leio desculpas.Ninguem exige ganhar ao Bayern,nem ao Rio Ave ganhar na Luz,mas foda-se,ha limites minimos...pelo menos criar dificuldades,obrigar o adversario a dar o maximo e nao a jogar em ritmo de treino.Apresentar futebol ligado e criar algumas oportunidades,quem sabe num dia de grande eficacia nossa e menor deles,consigamos um bom resultado.Mas pior,foi a falta de ambicao.Aquelas substituicoes de risco 0 sao inadmissiveis, mas pior,ao tirar os jogadores fetiche com meia hora para jogar,mostra que a preocupacao foi poupar para o Aves.ISTO E VERGONHOSO!E atirar 114 anos de historia pela sanita.Abdicar de um jogo,que um golo nem que fosse de chourico abriria uma janela de pontuar num ultimo esforco,na mais importante competicao do mundo a nivel de clubes,contra um dos maiores colossos do futebol mundial...nem tenho palavras.sinto-me envergonhado como benfiquista.Isto nao e o meu Benfica.QUERO O MEU BENFICA DE VOLTA!!!


SucintoBenfica

Eu gostava de levar a vidinha dele.
Ele deve chegar a casa e a mulher certamente lhe pergunta como correu o trabalho. Ou o que se passou no jogo, etc. Ele diz algo como "deixo o trabalho no trabalho", não o leva para dentro de casa.
Ora, quando está no trabalho, não fala do trabalho, quando chega a casa do trabalho não fala. Além disso, resultados práticos do trabalho, nem vê-lo. Se falar do trabalho com os jogadores, já vamos com muita sorte.
Mas pelo menos fizemos 14 remates..
Nem acredito no ridículo de uma declaração destas.

Zero aprendizagem, zero evolução.

Baron_Davis

Citação de: poorportuguese em 20 de Setembro de 2018, 01:45
Um gajo vê  os holandeses todos  confiancudos a dar o segundo lugar como garantido e pensa "esperem lá que vão ver como elas mordem". Só que depois lembro me também que não  jogamos a ponta com este gajo e aceita essas opiniões com naturalidade.
o ajax é superior, sem dúvidas

vamos discutir o terceiro posto com o colosso aek

somos uma equipa do montão, de pote tres a caminhar para o quatro

1-20

oito derrotas in a row

são registos deploráveis que, num clube com uma direcçao  digna, pujante e ambiciosa, seriam motivo mais que suficiente para dar um pontapé no traseiro do medíocre que os apresenta


Baron_Davis

Citação de: SucintoBenfica em 20 de Setembro de 2018, 01:53
Eu gostava de levar a vidinha dele.
Ele deve chegar a casa e a mulher certamente lhe pergunta como correu o trabalho. Ou o que se passou no jogo, etc. Ele diz algo como "deixo o trabalho no trabalho", não o leva para dentro de casa.
Ora, quando está no trabalho, não fala do trabalho, quando chega a casa do trabalho não fala. Além disso, resultados práticos do trabalho, nem vê-lo. Se falar do trabalho com os jogadores, já vamos com muita sorte.
Mas pelo menos fizemos 14 remates..
Nem acredito no ridículo de uma declaração destas.

Zero aprendizagem, zero evolução.

calma, só vai para a quarta temporada

é preciso tempo

o Sarri tb não pos o celcia a dar chocolate num par de meses

The_Riggs

Citação de: Coiso123 em 20 de Setembro de 2018, 01:18
Citação de: The_Riggs em 20 de Setembro de 2018, 01:02
Citação de: Coiso123 em 20 de Setembro de 2018, 00:31
Citação de: Sequel em 20 de Setembro de 2018, 00:28
Falta um Ibrahimovic no balneário. Ganhavam logo todos um valente par de colhões face à picha molice que paira no Maior.
O Ibra tem uma arrogância negativa. Não faz cá falta.

;D

O ibrahimovic tem uma mentalidade à Ronaldo dentro de campo e nos treinos , ganha juízo.
Muito bonito mas joga ele com alegria e determinação?

te garanto uma coisa, o Ibrahimovic não ia aceitar jogar no bombo para a frente contra os Desportivos das Aves.
Se este treinador se borra em tirar Luisões do onze ( sim , já tirou, e há quantos anos devia ter tirado?) acho que com o Ibra mandava o Arnaldo dar o treinos.