Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

khyeniq

Citação de: Rikhart em 19 de Setembro de 2018, 21:57
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 21:55
O Benfica n perdeu para o Bayern por opções tácticas... perdeu porque tem piores opções e só aí podem ser assacadas algumas responsabilidades a RV.

O Benfica perdeu naturalmente contra uma equipa galáctica que não é do nosso campeonato... Plantel de 150 milhões contra uns 600 milhões. Andar a criticar o treinador depois disto é um bocado ridículo.
Ainda estou para perceber como é que o Lyon foi ganhar a casa de um plantel que vale mais que 1 bilião de euros...

paraguaio3

Muito fraquinho... se calhar o problema é meu, que acho que o Benfica deve ser muito mais do que uma equipa que joga para perder por poucos! Há por aí as desculpas de sempre, mas quando defrontarmos o Ajax, e até o AEK, e continuarmos a jogar esta nulidade, estou para ver a coerência de discurso...

mojo_j0jo

Citação de: khyeniq em 20 de Setembro de 2018, 00:23
Citação de: Rikhart em 19 de Setembro de 2018, 21:57
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 21:55
O Benfica n perdeu para o Bayern por opções tácticas... perdeu porque tem piores opções e só aí podem ser assacadas algumas responsabilidades a RV.

O Benfica perdeu naturalmente contra uma equipa galáctica que não é do nosso campeonato... Plantel de 150 milhões contra uns 600 milhões. Andar a criticar o treinador depois disto é um bocado ridículo.
Ainda estou para perceber como é que o Lyon foi ganhar a casa de um plantel que vale mais que 1 bilião de euros...
Epah não estou a perceber o Lyon hoje matou o City em casa deles .

Há sim que criticar o treinador medíocre quando a equipa não consegue fazer 3 passes seguidos

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk


+1benfiquista

Citação de: SucintoBenfica em 20 de Setembro de 2018, 00:21
O Lyon ganhou ao City, crl. O LYON GANHOU AO CRL DO CITY. EM MANCHESTER.

Custa muito perceber que a grande diferença é a capacidade de treinar um coletivo, e não os orçamentos dos planteis?
Tanto talento para formar, para depois se deitar ao lixo. Ninguém aprende nada nos séniores A.

O Estrela Vermelha empatou em casa com o Nápoles do Carlo. O EV está a passar por dificuldades financeiras, não sei se têm orçamento ao nível do Guimarães sequer...

andymc

Citação de: Rikhart em 19 de Setembro de 2018, 21:57
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 21:55
O Benfica n perdeu para o Bayern por opções tácticas... perdeu porque tem piores opções e só aí podem ser assacadas algumas responsabilidades a RV.

O Benfica perdeu naturalmente contra uma equipa galáctica que não é do nosso campeonato... Plantel de 150 milhões contra uns 600 milhões. Andar a criticar o treinador depois disto é um bocado ridículo.

Qual é a dificuldade em perceber que não está em causa a derrota, mas sim a forma como o Benfica (não) joga!

E tenho 99% de certeza que o Benfica não sairá deste registo. Afinal de contas, é nosso treinador há 4 anos.

lPhoenix

Citação de: Oscor78 em 19 de Setembro de 2018, 21:31
Foda se o Manel Cajuda é mil vezes melhor que este pseudo treinador.

Uma vergonha dizer que és o treinador do maior clube português

Era o Cajuda o meu preferido para vir em vez do JJ. Com aquele plantel podíamos não ter tido o rolo compressor (à custa da rapidez que JJ imprimiu e depois o desgaste que provocou, quase fatal) mas acredito que podíamos ter tido uma equipa igualmente vencedora, mas mais robusta, mais consistente até ao fim.

Agora Cajuda está afastado da I Liga há já algum tempo... já não sei se seria a melhor opção...

andoaleme

Citação de: anselmoslb em 20 de Setembro de 2018, 00:14
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2018, 00:07
Citação de: andoaleme em 20 de Setembro de 2018, 00:04
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2018, 00:02
Citação de: andoaleme em 20 de Setembro de 2018, 00:01
Citação de: SobeEquipa em 19 de Setembro de 2018, 23:58
Deve ter uma estatística medonha nos jogos a doer. Em derbies e champions se ganhou 30-40% foi muito. Ainda por cima numa altura em que o orçamento do plantel de futebol deve estar em máximos históricos. Que mediocridade.
O blog Novo Geração Benfica publicou essa estatística há pouco tempo e creio que nem aos 20% chegava.

Eles tiraram daqui, fui eu que fiz essa estatistica
Desconhecia, desculpa. referia-me a uma publicação de um dos comentadores desse blog, creio ter sido o Benfica Eagle, não tenho a certeza, estou agora a pesquisar.

Não é preciso pedir desculpa  O0. Mas a percentagem é 27%


Nada que o incomode. A vida é mesmo assim.
Para quem ontem quando questionado, relativizou a péssima época passada, não a mencionado, mas já das medalhas e dos títulos referiu-se diversas vezes.

E o Vieira está no gozo descarado aos sócios, quando para a renovação do RP nesta época, recebo uma carta assinada por RV, Luisão(capitão, actualmente dos não convocados) e Jardel(sub-capitão, mas por mérito capitão), cujo conteúdo relativizava a bosta que fizeram época passada, aludindo que não teria corrido como desejávamos...como tivessem trabalhado para terem sucesso e os resultados meramente circunstanciais, fruto do azar. Terminando com uma frase propagandista, "confia desde o 1º dia", qual adágio!!! Uma merda!!!!

+1benfiquista

Citação de: Geovanni95 em 20 de Setembro de 2018, 00:23
6 pontos contra o AEK ou então podes pintar a cara de merda

Se isso acontecer o RV vai para o Marquês.

Sequel

Falta um Ibrahimovic no balneário. Ganhavam logo todos um valente par de colhões face à picha molice que paira no Maior.

lPhoenix

Citação de: +1benfiquista em 20 de Setembro de 2018, 00:23
Citação de: Cardia em 20 de Setembro de 2018, 00:22
Vocês são uns ingratos.
14 remates ok? 14!

Menos na direcção da baliza que o Bayern, mas não vamos agora esmiuçar isso, ok? Bom trabalho e boa noite.

Desses 14 quantos foram enquadrados com a baliza?..

Baron_Davis

dortmund 4-0

cska 1-2
basel 5-0
naite 0-1
naite 2-0
cska 2-0
basel 0-2

bayern 0-2


este indivíduo no antigo Estádio da Luz já tinha levado pontapé no traseiro e com as orelhas a arder

com o "pipoqueiro", uma das maiores e piores criações da "estrutura", passa pelos pingos da chuva

pedrompcosta

Citação de: khyeniq em 20 de Setembro de 2018, 00:23
Citação de: Rikhart em 19 de Setembro de 2018, 21:57
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 21:55
O Benfica n perdeu para o Bayern por opções tácticas... perdeu porque tem piores opções e só aí podem ser assacadas algumas responsabilidades a RV.

O Benfica perdeu naturalmente contra uma equipa galáctica que não é do nosso campeonato... Plantel de 150 milhões contra uns 600 milhões. Andar a criticar o treinador depois disto é um bocado ridículo.
Ainda estou para perceber como é que o Lyon foi ganhar a casa de um plantel que vale mais que 1 bilião de euros...

Chama se eficácia... E um jogo que acontece assim em 10... Como aconteceu com o Dortmund na luz... Jogos daqueles ganhas 1 em 10... Ganhaste aquele...

Baron_Davis

os pipoqueiros têm de começar a perguntar se a eles próprios porque é que os arabizes e galenos da vida parecem iniestas e asensios vs o Maior


+1benfiquista

Citação de: lPhoenix em 20 de Setembro de 2018, 00:28
Citação de: +1benfiquista em 20 de Setembro de 2018, 00:23
Citação de: Cardia em 20 de Setembro de 2018, 00:22
Vocês são uns ingratos.
14 remates ok? 14!

Menos na direcção da baliza que o Bayern, mas não vamos agora esmiuçar isso, ok? Bom trabalho e boa noite.

Desses 14 quantos foram enquadrados com a baliza?..

Quatro contra seis do Bayern.
A estatística conta só uma parte da história. Treinadores que recorrem frequentemente à estatística estão a esconder alguma coisa, certamente. A função deles é tirar significado à estatística. Porque a estatística (simples) num desporto como o futebol é rainha dos losers.

khyeniq

Citação de: pedrompcosta em 20 de Setembro de 2018, 00:28
Citação de: khyeniq em 20 de Setembro de 2018, 00:23
Citação de: Rikhart em 19 de Setembro de 2018, 21:57
Citação de: Red skin em 19 de Setembro de 2018, 21:55
O Benfica n perdeu para o Bayern por opções tácticas... perdeu porque tem piores opções e só aí podem ser assacadas algumas responsabilidades a RV.
O Benfica perdeu naturalmente contra uma equipa galáctica que não é do nosso campeonato... Plantel de 150 milhões contra uns 600 milhões. Andar a criticar o treinador depois disto é um bocado ridículo.
Ainda estou para perceber como é que o Lyon foi ganhar a casa de um plantel que vale mais que 1 bilião de euros...

Chama se eficácia... E um jogo que acontece assim em 10... Como aconteceu com o Dortmund na luz... Jogos daqueles ganhas 1 em 10... Ganhaste aquele...
Vamos ver. Já vamos 0 em 8. É continuar a jogar com alegria e revolta.